Danos na internet

Há 16 anos ·
Link

Alguém já de alguma forma foi lesado com o uso da internet - comércio eletrônico, spams, orkut, emails com vírus, roubo de software? Todo dia há pessoas que se prejudicam por conta da internet. Deveria haver leis ou práticas masi eficazes de segurança.

Dra Flávia Rodrigues [email protected] twitter: @rodriguesdsaadv

1 Resposta
Vision
Há 16 anos ·
Link

Dra. Flavia infelizmente não temos a nível de Brasil legislação específica que regulamente tais ilicitudes ou condutas na grande rede e acredito que ainda irá demorar um tempo para que seja aprovada leis nesse sentido, visto que envolve uma gama muito grande de interesses na web.

Em relação ao famigerado SPAM é preciso saber diferenciar a prática deliberada do mesmo em relação ao lixo eletrônico, por exemplo.

Em relação aos outros temas citados, no momento o melhor remédio é a prevenção!

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos