Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    G

    germania Terça, 31 de agosto de 2010, 18h18min

    marcenas.....é tudo isso que vc falou mesmo, vc esta certa...bem tenho que esperar sair esta publicação ñ tem jeito.......marcenasss, mais uma vez obrigadão vc sempre me ajudando com respostas certeiras....... logo que aparecer esta publicação estarei aqui pra ti contar valeu mesmo......

    G

    germania Terça, 31 de agosto de 2010, 18h23min

    marcenas.....é tudo isso que vc falou mesmo, vc esta certa...bem tenho que esperar sair esta publicação ñ tem jeito.......marcenasss, mais uma vez obrigadão vc sempre me ajudando com respostas certeiras....... logo que aparecer esta publicação estarei aqui pra ti contar valeu mesmo...... .....marcenas agora fiquei com duvida? vc disse que quando o juiz da favoravél e solto na hora ok, então ele ja decidiu si vc para dar deferimento ñ presizaria esperar para essa publicação ok. ou estou errada....

    G

    germania Terça, 31 de agosto de 2010, 18h27min

    marcenas.....é tudo isso que vc falou mesmo, vc esta certa...bem tenho que esperar sair esta publicação ñ tem jeito.......marcenasss, mais uma vez obrigadão vc sempre me ajudando com respostas certeiras....... logo que aparecer esta publicação estarei aqui pra ti contar valeu mesmo...... .....marcenas agora fiquei com duvida? vc disse que quando o juiz da favoravél e solto na hora ok, então ele ja decidiu si vc para dar deferimento ñ presizaria esperar para essa publicação ok. ou estou errada....

    G

    germania Quarta, 01 de setembro de 2010, 9h20min

    marcenas.....é tudo isso que vc falou mesmo, vc esta certa...bem tenho que esperar sair esta publicação ñ tem jeito.......marcenasss, mais uma vez obrigadão vc sempre me ajudando com respostas certeiras....... logo que aparecer esta publicação estarei aqui pra ti contar valeu mesmo...... .....marcenas agora fiquei com duvida? vc disse que quando o juiz da favoravél e solto na hora ok, então ele ja decidiu si vc para dar deferimento ñ presizaria esperar para essa publicação ok. ou estou errada....

    G

    germania Quarta, 01 de setembro de 2010, 18h23min

    02/09/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. cc .marcenasss o que é isso agora esse cc? ai meu DEUS...

    M

    MARCENASS Quinta, 02 de setembro de 2010, 14h34min

    me passa a execução dele para que eu possa analisar mas se ele tiver ganhado ele sai na hora, boa sorte.

    M

    MARCENASS Quinta, 02 de setembro de 2010, 14h35min

    finilaide esse ultimo andamento quer dizer que foi para o mp tomar ciencia.

    G

    germania Quinta, 02 de setembro de 2010, 14h39min

    848806.... estou oline agora

    G

    germania Quinta, 02 de setembro de 2010, 14h41min

    848806.... estou oline agora

    G

    germania Quinta, 02 de setembro de 2010, 14h50min

    cade vc marcenasss....

    G

    germania Quinta, 02 de setembro de 2010, 15h02min

    848806.... estou oline agora

    M

    MARCENASS Quinta, 02 de setembro de 2010, 22h03min

    filinaide
    02/09/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. cc
    25/08/2010 Execução Baixa Conclusão
    23/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    12/08/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 12/09
    06/08/2010 Execução Baixa M.P.
    06/08/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    04/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.

    dia 25 foi dada baixa na conclusão ou seja o juiz ja deu sua decisão provavelmente foi indeferida ou seja por algum motivo ele não concedeu o regime aberto, vamos esperar sair a publicação para saber o que aconteceu não foi dessa vez mas tenha fé abraços e boa sorte as vezes pode ser que não estava no lapso ainda ou seja no tempo certo de pedir a progressão boa sorte.

    G

    germania Quinta, 02 de setembro de 2010, 22h17min

    marcenas.....fico triste, se assim for.....mais quero ti agradecer pela atenção , que sempre vc me da.......vamos esperar eu tenho fé....em deus .....qualquer novidade estarei aqui , torando sua paciencia........bjs fica com DEUS....

    G

    germania Segunda, 06 de setembro de 2010, 14h43min

    oi marcenass...olha só ......to colocando para vc ficar atualizada, mais caso tenha algum comentario agradeço...

    Pesquisar Andamentos VEC

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : DANILO ALVARO RODRIGUES MACEDO
    Processo de Execução : 848806 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    03/09/2010 Execução Baixa M.P.
    03/09/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    02/09/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. cc
    25/08/2010 Execução Baixa Conclusão
    23/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    12/08/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 12/09
    06/08/2010 Execução Baixa M.P.

    Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Palácio da Justiça - Praça da Sé, s/n - São Paulo - SP - CEP 01018.010

    Versão: Portal.2010.06.24.0

    G

    germania Quinta, 09 de setembro de 2010, 13h50min

    oi marcenas.... olha só .....- . Apenso de RA. Decisão de fls.
    37 e verso: Fica a defesa ciente do despacho que determinou a realização de exame criminológico, facultada à defesa a
    apresentação de quesitos no prazo de 48 horas......vc sabe me dizer si este exame demora muito......

    M

    MARCENASS Quinta, 09 de setembro de 2010, 14h21min

    finilaide não depende da penitenciaria mas em torno de 15 a 20 dias.

    G

    germania Quinta, 09 de setembro de 2010, 14h43min

    será que cabe um hc? depende de quem? do adv? pode me explicar melhor.....

    M

    MARCENASS Sexta, 10 de setembro de 2010, 18h21min

    filinaide ainda não pois o juiz não deu sua decisão.

    G

    germania Sexta, 10 de setembro de 2010, 21h11min

    09/09/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 09/10 ........ sera pra que esse novo prazo?

    R

    Rony nobre Quinta, 14 de outubro de 2010, 8h32min

    Bom dia pessoal

    Tenho um irmão q esta preso desde o ano passado estava olhando o extrato da vec dele e esta assim...

    08/10/2010 Livramento condicional Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR EXPEDIENTE DE LC
    07/10/2010 Outros Autos no M.P. VISTA M.P. (BENEFICIO)
    24/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo AUTOS P/CALCULO URGENTE S.A. E LIV.COND.
    23/09/2010 Execução Autos Conclusos AUTOS CLS. ACÓRDÃO (TEM PEDIDO DE SEMI-ABERTO E LIV.CONDICIONAL)
    09/03/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.
    11/02/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca DE ARAÇATUBA SP
    06/10/2009 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas

    Alguem poderia me ajudar naum entendo nada do q esta escrito ai.

    Obrigado