Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    M

    MARCENASS Quinta, 14 de outubro de 2010, 15h03min

    rony esta em andamento um pedido de progressão de pena semi aberto ou liberdade condicional dia 07 foi para o promotor para que possa dar o seu parecer bom é só aguardar pode demorar um pouco mais creio que não muito portanto boa sorte para vcs e aguarde sempre acompanhe e quando precisar estou a disposição abraços.

    G

    germania Segunda, 18 de outubro de 2010, 18h12min

    por favor...por favor15/10/2010 Execução Diligência ??????????????????????????
    14/10/2010 Execução Baixa do Processo de Xerox
    13/10/2010 Execução Autos no xerox
    09/09/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 09/10
    03/09/2010 Execução Baixa M.P.
    03/09/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    02/09/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. cc oi MARCENAS vc sabe o que significa isso,,, diligência????????????????????????????????......... caso possa me ajudar agradeço desde já.....

    G

    germania Sexta, 22 de outubro de 2010, 15h32min

    MARCENAS....OLHA SÓ Ñ presiza mais dizer outra pessoa ja me respondeu.... fica com deus....

    L

    luana laranjeiras Segunda, 25 de outubro de 2010, 12h44min

    bom dia !
    Meu marido foi condenado á 5 anos e 4 meses no regime semi aberto e ainda ta no fechado
    e ja ta preso a 1 ano e 7meses tem bom comportamento e sem antecedentes criminais.

    Gostaria de saber se ele vai ter que ficar esse tempo todo ou se eu posso recorrer a alguém para ele sair o quando antes.

    POR FAVOR ALQUÉM ME ORIENTE!!!

    MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    luana

    M

    MARCENASS Sexta, 29 de outubro de 2010, 23h11min

    luana qual o artigo.

    G

    germania Sábado, 30 de outubro de 2010, 14h40min

    por favor ...................19/10/2010 Livramento condicional Outros Prazo 18/01 ??????????
    15/10/2010 Execução Diligência
    14/10/2010 Execução Baixa do Processo de Xerox
    13/10/2010 Execução Autos no xerox
    09/09/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 09/10
    03/09/2010 Execução Baixa M.P.
    03/09/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa...........MARCENAS , VC PODE ME dizer o que acontece, pois o adv, me disse que na vec,foi colocado errado ele tem ocriminologico para fazer, no caso ele ja deu ociente, 15/10.... sera oque acontece?

    M

    MARCENASS Terça, 02 de novembro de 2010, 0h23min

    bom mãe somente indo na vec para saber para que esse prazo na onde fica a vec fica longe se não ficar vc mesma pode ir e eles te explicam melhor pois no site apenas coloca informações basicas.

    G

    germania Terça, 02 de novembro de 2010, 0h30min

    marcenas bauru......

    M

    MARCENASS Sábado, 06 de novembro de 2010, 2h55min

    mãe só indo em bauru desculpe não poder te dar maiores informações boa sorte.

    G

    germania Sábado, 06 de novembro de 2010, 19h18min

    oi marcenas,olhasó foi um erro ao ínves de digitar regime aberto, 19/10 outros prazo18/1........digitarão livramento condicional.........outra coisa marcenas o adv deu ciente para o criminologicodia 15,será que consegue fazer este exame aindaesse mes ate o dia 15/11.......uo seja um mes após?..............obrigada pela ajuda e ñ some ñ ..bjs

    M

    MARCENASS Quarta, 10 de novembro de 2010, 4h16min

    mãe depende muito da unidade em que ele se encontra mas normalmente não demora muito não é uma questão de sorte, abraços e boa sorte qualquer duvida ou novidade estou a disposição fica com deus.

    G

    germania Quarta, 24 de novembro de 2010, 19h36min

    marcenas, ontem ele começou fazer este exame são tres etapas,so fez uma será que demora pra fazer as outras?

    M

    MARCENASS Quarta, 24 de novembro de 2010, 21h50min

    mãe não demora não agora vai rapido fique tranquila abraços e boa sorte.

    G

    germania Quarta, 24 de novembro de 2010, 22h55min

    muito obrigada marcenas........o marcenas vc é adv? ou estudante?

    M

    MARCENASS Quinta, 25 de novembro de 2010, 20h56min

    mãe sou adv.

    G

    germania Quinta, 25 de novembro de 2010, 21h26min

    marcenas o motivo da minha pergunta foi em causa propria...pois estava com medo que este exame demora mais 30,40, ou ate mais dias. mais ja que estou falando com uma adv,me tranquiliza,pois sabe oque esta falando....obrigada mais uma vez....

    G

    germania Quinta, 25 de novembro de 2010, 21h27min

    marcenas o motivo da minha pergunta foi em causa propria...pois estava com medo que este exame demora mais 30,40, ou ate mais dias. mais ja que estou falando com uma adv,me tranquiliza,pois sabe oque esta falando....obrigada mais uma vez....

    M

    MARCENASS Quarta, 01 de dezembro de 2010, 19h33min

    mae isso depende muito da unidade mas quando começa eles não demora novidades me avise abraços

    G

    germania Quarta, 01 de dezembro de 2010, 21h56min

    oi marcenas,então ele ja fez mais um falta um,gostaria de saber quando terminar os tres, vai para o mp certo?a casa que manda,pois o adv ñ ´pode levar....quanto tempo demora depois de pronto para ir para o mp ? e quando ja estiver no mp tem prazo para o mp dar uma resposta?.......des de ja ti agradeço a ajuda.......

    M

    MARCENASS Quinta, 02 de dezembro de 2010, 18h31min

    mae assim que acabar a unidade envia para o forum e não demora e o mp tem 5 dias para se manifestar e depois vai para o juiz que tem mais 5 dias.