T

    Teresinha de Jesus Matos de Aguiar_1 Sábado, 13 de fevereiro de 2010, 12h02min

    Bom dia, vc deseja material para 1ª ou 2ª fase?

    ?

    marotta31 Sábado, 13 de fevereiro de 2010, 12h48min

    Mais precisamente da 1ª fase.

    T

    Teresinha de Jesus Matos de Aguiar_1 Terça, 16 de fevereiro de 2010, 22h24min

    Estudei em casa, e fiz 63, estudei com aquela coleção, como se preparar para o exame de ordem, é muito legal, além de baixar as últimas provas, boa sorte, e se me enviares teu e_mail te envio um material que me enviaram, desde já boa sorte, e saiba que se Deus está nop controle vai sar tudo certo.

    B

    babi15 Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 16h39min

    Olá pessoal será que podem me enviar o material por email, pois estou estudando para a próxima prova da OAB 1ª fase.

    P

    Pollyanamsf Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 19h02min

    Oi, por favor, será que podem enviar material de estudo para o exame da ordem para mim? Também vou batalhar pela minha aprovação.

    I

    IANE Sexta, 19 de fevereiro de 2010, 17h27min

    Tbm gostaria de receber esse material para estudar, meu e-mail é [email protected]

    P

    Pollyanamsf Sexta, 19 de fevereiro de 2010, 17h42min

    Só para ratificar que gostaria de receber um material e dicas de como passar no exame da ordem. E passar o meu e-mail: [email protected]

    R

    rosysym Segunda, 22 de fevereiro de 2010, 10h19min

    Por favor, Teresinha de Jesus Matos de Aguiar, se você puder me enviar o material da oab 1º fase, também iria ficar muito agradecida, pois o material que eu tenho esta desatualizado e do 138, não sei mais como fazer para passar na oab, todo mundo em casa me cobrar isso, não posso pagar cursinho e sempre estudo pelo codigo com esse material mesmo ou se mais alguém ler e puder me ajudar agradeço do fundo do coração e que Deus nos ajude.....Obrigada Rosy
    Meu e-mail é [email protected]

    D

    Dr Rodrigo Segunda, 22 de fevereiro de 2010, 12h03min

    Por favor caso tenha material p/ 1º fase - testes e outros estou precisando.

    D

    Dr Rodrigo Segunda, 22 de fevereiro de 2010, 12h07min

    Por favor me passe material p/ mim e-mail [email protected]

    F

    Fábio Schlickmann Terça, 23 de fevereiro de 2010, 16h27min

    Dá uma passada lá no meu blog - http://prestandoprova.blogspot.com - tem vários videos com bastante contéudo para você ir estudando para o Exame.

    Um abraço

    R

    rosysym Terça, 23 de fevereiro de 2010, 18h36min

    Por favor alguém tem o material da 1ª fase para me arrumar, me ajudem por favor estou precisando muito??????.......

    R

    rosysym Terça, 23 de fevereiro de 2010, 18h42min

    Algué poderia me enviar material para 1ª fase do exame , estou precisando, meu material está todo desatualizado
    [email protected]

    D

    Dr Rodrigo Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 14h39min

    Fábio Schlickmann Muito Obrigado!

    Rodrigo-Presidente Prudente/SP

    S

    SERGIO RODRIGUES_1 Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 17h54min

    Pessoal pretendo prestar o exame no mes de agosto. Peço a ajuda e proponho a contribuir a quem interessar. Sugiro resolvermos e discutirmos questões de provas anteriores. Apanhei a prova da OAB/SP nº 137. Vamos começar por ela?

    G

    gilmara_1 Segunda, 19 de abril de 2010, 23h16min

    olá gostaria de receber o material para estudo também...
    desde já agradeço!
    meu email [email protected]

    M

    MariaSP Quarta, 21 de abril de 2010, 14h20min

    Boa tarde, Pessoal!

    Terminei a faculdade em 2009, fiz a revisão que a faculdade ofereceu, prestei o primeiro exame de 2010, acertei 71 questões.

    Estou encaminhando para o e-mail que vocês deixaram aqui o material de estudo que tenho.

    Na verdade, são apenas roteiros de estudo com indicações do que é mais importante estudar para o exame de ordem, mas espero que seja útil.

    Um abraço e bons estudos.

    M

    MariaSP Quarta, 21 de abril de 2010, 14h27min

    Ah! Além disso, utilizei a Coleção OAB Nacional, da Editora Saraiva.

    Mas esta coleção, assim como outras sinopses, são bastante resumidas, tem sempre que complementar com outras fontes de pesquisa.

    Abraços

    N

    Neire de Souza Faveri Quinta, 22 de abril de 2010, 18h55min

    Também gostaria de receber os materiais citados aqui, meu e-mail é [email protected].

    Grata,