P

    PANTRICA Quarta, 28 de abril de 2010, 14h59min

    Olá, pessoal!
    Gostaria muito de receber material para estudar para a 1ªfase do exame da ordem de 2010. Tentei ano passado e não consegui. Estou muito nervosa, pois preciso passar(não tenho condições financeiras nem para pagar a inscrição direito!), Meu email é: [email protected]. Sei que quem conseguiu pode ajudar muita gente que precisa. Obrigada desde já!Pantrica

    C

    cinthyaevj 87468/RS Sexta, 30 de abril de 2010, 17h37min

    Olá pessoal se puderem me enviar material para a prova de 1ª fase agora do dia 13 de junho fico muito grata pois preciso passar urgentemente.

    Que deus abençõe a todos e nos ajude a passar.

    Meu e-mail: [email protected]

    H

    Helder Igor Sábado, 01 de maio de 2010, 13h21min

    Bom dia, pessoal.

    Também irei prestar o exame da Ordem este ano e gostaria que alguém, por favor, me enviasse qualquer material atualizado para estudos.

    Que Deus nos abeçoe nesta etapa da vida.

    [email protected]

    Abraços

    L

    leticia_1 Quarta, 05 de maio de 2010, 11h09min

    oi estou procurando alguem para estudar
    resoler questoes.. tenho material legal.. se tiver interesse...
    [email protected]

    L

    leticia_1 Quinta, 06 de maio de 2010, 9h26min

    oi vc ainda esta estudando??tenho interessse...se sim e m resolver provas

    R

    Rogerio Gomes Sexta, 14 de maio de 2010, 12h59min

    olá pessoal, gostaria que se possivel voces me enviassem qualquer material para estudo tambem, da primeira fase, pois vou prestar o proximo
    obrigado
    [email protected]

    desde ja agradeço a atenção

    J

    jannaly Quarta, 19 de maio de 2010, 10h20min

    Percebi que tem várias pessoas que estão disposta a enviar a matéria de estudo para o exame da ordem.

    Também gostaria de receber o material o meu e-mail é [email protected].

    F

    Fábio Wahl Quarta, 19 de maio de 2010, 11h02min

    Olá Bom dia a todos.

    Alguém por gentileza poderia enviar para mim o material de estudo para a primeira fase.

    desde já agradeço.

    [email protected]

    E

    Etienne Wallace Pascutti 59442/PR Quarta, 19 de maio de 2010, 14h56min

    Teresinha

    Se possível me envie o material em e-mail
    Meu email é [email protected]

    desde já obrigado

    Grato

    M

    Marcelão Quarta, 19 de maio de 2010, 16h18min

    Olá pessoal,

    Gostaria muito se possível que me enviassem o material da 1ª fase OAB
    Meu email é [email protected]

    Desde já agradeço.

    M

    Marcelão Quarta, 19 de maio de 2010, 16h25min

    Boa tarde pessoal,

    Por gentileza, alguém poderia me enviar o material atualizado da 1ª fase para [email protected]?

    Desde já agradeço,

    U

    Uirá Lima Benvides 32152/PE Quarta, 19 de maio de 2010, 16h58min

    Boa tarde!

    Também gostaria de receber o meterial de estudo para OAB por email.

    email: [email protected]

    Desde já, eu agradeço a colaboração de todos!

    Abraços!

    A

    Adriana SP Quinta, 20 de maio de 2010, 11h26min

    Prezados, por favor, enviem todo o material que tiverem disponível, segue meu e-mail: [email protected]

    Obrigada!

    B

    bethlu Quinta, 20 de maio de 2010, 14h16min

    Boa tarde!

    Gostaria de receber o material de estudo para OAB por email.

    email:[email protected]

    Obrigado.

    L

    Linny Quinta, 20 de maio de 2010, 17h56min

    Boa tarde...

    Gostaria de receber material para estudo da 1ª fase do exame da ordem por email

    [email protected] ( quem puder me enviar por favor)

    Obrigada!!!

    S

    sana123 Quarta, 02 de junho de 2010, 3h38min

    Por favor se puderem me ajudar, preciso de material p estudar...1ª fase do exame da ordem, desde já muito grata a todo que se dispuserem a me ajudar. e-mail: [email protected]

    C

    CLAUDIO GUERREIRO Quarta, 02 de junho de 2010, 6h42min

    Preciso de material para 1 fase da oab do dia 13/06/10 agradeço muito quem me puder enviar

    [email protected]

    J

    Juju Mg Sexta, 04 de junho de 2010, 15h20min

    Também necessito de material pessoal creio que os meus estão desatualizados quem tiver por gentileza passar para o email: [email protected]

    J

    josé jnunes Domingo, 06 de junho de 2010, 10h21min

    Venha participar da Rede Social que mais cresce no meio político-jurídico carioca. O Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito no estado do Rio de Janeiro, neste momento, de uma profunda crise moral e grandes inversões de valores que afetaram a sociedade brasileira, saiu da mesmice e inovou ao interferir nas eleições da OAB, palavras do próprio Wadih Damous. Já não é mais possível aceitar goela abaixo os malfeitos de um governo sindicalista sem reclamar, onde somente os terroristas e as classes mais baixas são favorecidos, numa verdadeira Ditadura do Proletariado. Venha fazer parte desta Rede de constante interação com a participação de autoridades.

    http://mnbdrj.ning.com/

    N

    Neide/SP Quinta, 17 de junho de 2010, 14h46min

    Preciso passar no exame da ordem, e vou estudar em casa alguem pode me mandar material para 01 fase, que facilite este estudo pois o unico tempo que disponho é durante a noite