N

    Neide/SP Quinta, 17 de junho de 2010, 14h48min

    Segue meu i-mail para receber materiais para 01 fase

    [email protected]

    M

    M. Martha/SP Quinta, 17 de junho de 2010, 15h24min

    Oi! Preciso passar no exame da ordem, e gostaria de receber o material atualizado da 1ª fase, se alguém puder me passar, eu agradeço!!
    Att., meu email é: [email protected]

    R

    Rita de Lima Sexta, 18 de junho de 2010, 17h45min

    Olá!
    Também preciso de material atualizado para estudar em casa, para o próximo Exame de Ordem, já que não tenho condições de frequentar um curso preparatório. Agradeço por toda a ajuda que possa receber. Meu e-mail é [email protected].

    Um abraço a todos.

    K

    k4ss1aum Domingo, 20 de junho de 2010, 11h01min

    bom dia, alguem poderia mandar o material da oab 1º fase tambem

    obrigado

    K

    k4ss1aum Domingo, 20 de junho de 2010, 11h01min

    antes que eu me esqueça, meu e-mail é [email protected]

    A

    Adriano Quarta, 23 de junho de 2010, 23h13min

    Olá Teresinha de Jesus Matos de Aguiar_1;

    vc poderia enviar-me o seu material de estudo para a 1ª fase do exame de ordem. Desde já muitíssimo obrigado!

    ansilva_1@terra.com.br

    Att.

    Adriano.

    S

    SÂMILA MOHAMED Sexta, 25 de junho de 2010, 14h20min

    Olá teresinha de jesus matos de aguiar,

    querida se vc puder, envie-me o material que vc dispõe para estudos da oab, tanto para a primeira fase quanto para a segunda, pois tenho uma sobrinha que está terminando o curso de direito, e prestará as provas e não dispõe de recursos financeiros para pagar cursinhos ou comprar mais livros......
    Agradeço muito a sua bondade e que deus lhe abençoe muito, por vc está ajudando a tantas pessoas!!! Um beijo
    e.Mail: [email protected]

    S

    SÂMILA MOHAMED Sexta, 25 de junho de 2010, 14h32min

    Complementando o e.mail saiu errado no final: [email protected]
    Muito Obrigada!!

    M

    marcia paes Terça, 29 de junho de 2010, 11h07min

    por favor eu necessito do material para estudo pro exame da oab me ajude por favor obrigado marcia

    M

    marcia paes Terça, 29 de junho de 2010, 11h12min

    teresita fiquei animada com seus estudo e sua ponturação no exame se voce puder me ajudar me passando o material que dispõen para estudo eu te agradeço o meu email é [email protected] sabe eu ja estudei muito ate pensei em desistir mas estou frustada por não ter passado preciso tentar novamente se voce puder me ajudar abraços marcia

    S

    SÂMILA MOHAMED Quinta, 01 de julho de 2010, 17h13min

    Olá Sra. Teresinha,
    A Senhora poderia me mandar os materiais de estudos que dispoem?? Para a primeira e segunda fases, ok?/ Agradeço-Lhe. [email protected] Obrigada!

    N

    Na Ve Segunda, 05 de julho de 2010, 9h30min

    Bom dia Srs,

    Gostaria de saber quem tem material para estudos para 1ª Fase da OAB, visto que irei prestar a prova esta ano.

    Muito obrigada.

    M

    MozartMorais Quinta, 08 de julho de 2010, 21h23min

    Maria, gostaria de receber também: [email protected]

    P

    pensador Quinta, 08 de julho de 2010, 23h49min

    Apenas lembrando que o direito não está no exame da OAB e, todos têm o material necessário para o exame... o mesmo que utilizaram durante 10 semestres.

    Não há nada para se "decorar" em direito. O direito é compreensão.
    Quem aproveitou bem os 10 semestres, pode dormir tranquilo e fazer ambas as fases do exame da OAB e mais, pode pensar em advogar.

    I

    Iane Santos Terça, 20 de julho de 2010, 22h09min

    Fiquei animada com sua mensagem, pois demonstra que força de vontade e garra são essenciais para enfrentar o temível exame da OAB, além de bom material de estudo. Peço a gentileza de me enviar o material que dispõe, e tbm me informe qual foi a coleção de livros preparatórios para a OAB que vc adquiriu. Meu e-mail é [email protected]
    Sucesso em sua carreira.
    Obrigada.

    E

    Estela Giacon Quarta, 28 de julho de 2010, 11h07min

    Bom dia caros colegas. Fiquei muito contente por encontrar pessoas que se ajudam mutuamente. Tambem estou cursando Direito e gostaria de solicitar que me enviem os materiais para estudos pertinentes a primeira e segunda fase da OAB. Segue meu e-mail [email protected] ou [email protected]. Agradeco a colaboracao dos colegas.

    Abracos fraternos.

    *

    *Daniela Quarta, 28 de julho de 2010, 14h02min

    Irei fazer a prova da OAB agora em 2010/2, será que alguém poderia enviar algum material para eu estudar ? Desde já agradeço... e-mal: [email protected]

    A

    alexandre kramer Quarta, 28 de julho de 2010, 16h32min

    Olá pessoal será que podem me enviar o material por email, pois estou estudando para a próxima prova da OAB 1ª fase. em setembro de 2010

    [email protected]

    I

    Idemar Quinta, 05 de agosto de 2010, 9h37min

    Bom dia a todos, se alguém tiver material de estudo para o exame da OAB, e puder enviar para meu e-mail, fiquerai imensamente agradecido, e-mail: [email protected]

    att.

    Idemar

    D

    Déborah Rodrigues Sexta, 06 de agosto de 2010, 16h15min

    Oi Terezinha,
    Se não for pedir muito será que vc poderia me enviar tbm estou prcisando muito.

    O meu e-mail é [email protected]

    Desde ja agradeço.
    Abraços