Quero saber meus direitos

Há 16 anos ·
Link

Trabalhei 1 ano e 7 meses. Nunca fui registrada. Pedi para sair.

Gostaria de saber se apesar de não ser registrada tenho algum direito?

Se tenho quanto eu teria que receber?

Desde já agradeço!!

9 Respostas
leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

boa noite !sou mecanico de manutençao e estava sem emprego fixo ,trabalhando em varias fabricas,só com paradas(mas com registro em carteira )1 dia aqui ,um dia ali....e tenho varios registros em carteira (por 3 anos fiquei assim ) ,isso pode me prejudicar quando for me aposentar ???

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

boa noite !sou mecanico de manutençao e estava sem emprego fixo ,trabalhando em varias fabricas,só com paradas(mas com registro em carteira )1 dia aqui ,um dia ali....e tenho varios registros em carteira (por 3 anos fiquei assim ) ,isso pode me prejudicar quando for me aposentar ???

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

boa noite !sou mecanico de manutençao e estava sem emprego fixo ,trabalhando em varias fabricas,só com paradas(mas com registro em carteira )1 dia aqui ,um dia ali....e tenho varios registros em carteira (por 3 anos fiquei assim ) ,isso pode me prejudicar quando for me aposentar ???

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

boa noite !sou mecanico de manutençao e estava sem emprego fixo ,trabalhando em varias fabricas,só com paradas(mas com registro em carteira )1 dia aqui ,um dia ali....e tenho varios registros em carteira (por 3 anos fiquei assim ) ,isso pode me prejudicar quando for me aposentar ???

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

o trabalhador se casar somente na igreja tem os mesmos direito de quem casa no civil????quais são os direitos do trabalhador ????

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

o trabalhador se casar somente na igreja tem os mesmos direito de quem casa no civil????quais são os direitos do trabalhador ????

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

Ola a todos ,bom ja fiz esta pergunta e até hoje não me foi repondida :quero saber o seguinte :vou me casar no religioso (no cartório não porque sou viuva )o noivo trabalha e eu quero saber se casando no religioso somente o noivo tem direito de folga nos dias uteis,por exemplo vou me casar agora no proximo sabado dia 29/05/2010,quais os dias ele tem direito a folga ????Esta folga é obrigatória????Se tiver folga e ele folga ele corre o risco de ser mandado embora ????

leli & paty
Advertido
Há 16 anos ·
Link

Eu ja pesquisei na net e nada encontrei com a absoluta certeza,mas o que quero saber se casando no sabado conta ,sabado domingo e segunda ou se é segunda terça e quarta ,obrigada pela atenção

Naly
Há 16 anos ·
Link

São 05 dias corridos ou 03 dias úteis. Ou sejam se vc casar no sabado, ele volta a trabalhar na quinta-feira.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos