Quero saber meus direitos
Trabalhei 1 ano e 7 meses. Nunca fui registrada. Pedi para sair.
Gostaria de saber se apesar de não ser registrada tenho algum direito?
Se tenho quanto eu teria que receber?
Desde já agradeço!!
Ola a todos ,bom ja fiz esta pergunta e até hoje não me foi repondida :quero saber o seguinte :vou me casar no religioso (no cartório não porque sou viuva )o noivo trabalha e eu quero saber se casando no religioso somente o noivo tem direito de folga nos dias uteis,por exemplo vou me casar agora no proximo sabado dia 29/05/2010,quais os dias ele tem direito a folga ????Esta folga é obrigatória????Se tiver folga e ele folga ele corre o risco de ser mandado embora ????