J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 16 de março de 2010, 8h41min

    Repito: como fazer? denunciar ao MP.
    Pode até ser oralmente, embora por escrito fique mais documentado.
    Não há forma prescrita nem modelo possível.
    Nem precisa mais fundamentação do que a que você pôs acima.
    A meu ver, se, em vez de estar escrevendo no fórum, tivesse escrito ao MP, as peovidências a cargo deste já poderiam estar sendo tomadas.

    ST: parece mesmo que todos os casos são de acumulação vedada pela CF.

    B

    Bravo1 Terça, 16 de março de 2010, 8h58min

    Fico grato ao nobre João Celso Neto e demais pelos comentários, certos de este Fórum é de fundamental importância para interações com todos que buscam esclarecimentos sobre diversas temáticas. Um abraço a todos.