Gostaria de saber como posso recorrer da multa de TRANSITAR COM O VEICULO EM MARCAS DE CANALIZACAO. Dita feita por mim no dia 16.02.2010 e que até o momento só fui saber da existência dela por ter entrado no site do DETRAN para emetir meu IPVA. Essa multa foi gerada na Prefeitura de Niterói-RJ. Não me lembro de te-la cometida. Gostaria de saber como faço e o que posso alegar para impetrar recurso. Grato a todos. Duarte.

Respostas

    Luh Flores

    Luh Flores Segunda, 30 de setembro de 2019, 17h23min

    Recebi uma notificação de multa por transitar com veículos em marcas de canalização e tachões com a data da possível infração 06/09/2018 e só agora dia 26/09/2019 recebi a notificação o que devo fazer e como faço pra recorrer a essa multa no valor de 880,41 sendo que eu estava trabalhando e os horários não se coincidiam. obrigada!

    Lucas Matheus

    Lucas Matheus Quarta, 15 de abril de 2020, 19h53min

    Fui multado no dia 13/03/2020, a multa foi emitida dia 19/03/2020 e só recebi via correios no dia 14/04/2020. Existe alguma infração nisso que anule minha multa?

    I

    ISS// Quinta, 16 de abril de 2020, 6h42min

    Por esses motivos nao. A notificação de infração tem que ser expedidas dentro de 30 dias, e ela foi , não importa se chegou dia 14 importa que foi expedida no dia 19/03, ou seja 6 dias depois da infração.