regime fechado para o semi-aberto

Há 16 anos ·
Link

Gostaria de Saber sobre o andamento do processo nº442/2002 execução nº 389719 Nome: Cristiano Pereira dos Santos

Processo protocolado no VEC de Avaré.

Desde já agradeço.

113 Respostas
página 1 de 6
Anna
Há 16 anos ·
Link

Daiane

Está para registrar sentença.

Você sabe dizer se foi requerido algum benefício ou se estava tendo alguma sindicância.

Att.

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

ta

Anna
Há 16 anos ·
Link

Daiane

Se está para registrar sentença é porque já foi decidido, mas não tenho como saber pois não colocaram no andamento.

Ligue no Fórum e peça para falar na Defensoria Pública, assim que conseguir peça para falar com o Dr. Bruno, pois ele que consta no andamento e pergunte qual foi a decisão.

Boa sorte.

Att.

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

teria como passar algum numero ou E-mail pra mim poder falar com o forum ou diretamente com o Dr.Bruno?

Agradeço...

casal
Há 16 anos ·
Link

meu filho é réu primario,tem residencia fixa,é autonomo,tem boa conduta onde mora .esta sendo acusado submeter adolecentes a prostituição e exploraçaõ sexual e seguindo de reprodução fotografias digital de sena de sexo.art 244-A 240 AMBOS DA LEI N 8.069/90 ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE UM MENINO 14 E OUTRO DE 15 ANOS.meu filho tem 20 anos e foi para o motel com um amigo de 25 e dois adolescentes 14 e 15.o amigo do meu filho fez sexo oral no de 15 anos e pediu pra meu filho fotografa.só que não tem fotos do meu filho com esses garotos só a palavra dos adolescente que sai com meu filho e o amigo dele por dinheiro.só que esse caso foi bater na gpca e foi pra justica e meu filho esta preso faz 2 meses e agora faz um semana que ele foi transferido pra um presidio de segurança.o jugamento tá marcado pra junho 2010.eu quero quanto tempo ele vai pegar de detençaõ;

ELAINE SERVO
Há 16 anos ·
Link

Alguem pode me responde se ele ganhou a comutação ???????? Obrigada desde Já

As seguintes informações foram encontradas

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

03/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas cx 09 02/03/2010 Comutação das Penas Baixa Conclusão P/ CUMPRIR 24/02/2010 Comutação das Penas Autos no Setor de Sentença 23/02/2010 Comutação das Penas Baixa M.P. 19/02/2010 Comutação das Penas Autos no M.P. 02/02/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas cx 04 27/01/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos cls ag. TCP

casal
Há 16 anos ·
Link

me descupe eu sou leiga o que é comutação?

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Anna,poderia me informar quando e onde irá sair o resultado informando se ganhou ou nao o semi-aberto?

Obrigada.

fabio_1
Há 16 anos ·
Link

ola boa noite tenho uma grade duvida sobre o caso do meu irmão q estar preso no cdp de diadema a mais de 2 anos e 2meses , bom sua sentença saiu no dia 14.12.09 gostaria o q tenho q fazer pra ve se ele ja pode pedir uma tranferencia pra uma penitenciaria por que o rapaz esta mofando no cdp ou entaun se ele ja tem o direito de um simi aberto

agraço a quem responder

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 16 anos ·
Link

fabio_1 Para saber tem que informar qual foi a condenação dele, se é primário, qual foi o crime.....

Coutinho_
Há 16 anos ·
Link

Bom dia!

Casal,

Comutação é um indulto parcial que o Presidente de República dá no final de ano... é um indulto parcial natalino, onde as pessoas condenadas à pena privativa de liberdade, não beneficiadas com a suspensão condicional da pena, que, até 25 de dezembro de 2009, tenham cumprido um quarto da pena, se não reincidentes, ou um terço, se reincidentes, e não preencham os requisitos deste Decreto para receber indulto, terão comutada a pena remanescente de um quarto, se não reincidentes, e de um quinto, se reincidentes, aferida na data acima mencionada, salvo se o período de pena já cumprido, descontadas as comutações anteriores, for superior ao remanescente, hipótese em que o cálculo será feito sobre o período de pena já cumprido até 25 de dezembro de 2009.

Anna
Há 16 anos ·
Link

Daiane

Entre no site do TJ e procure o link endereços e telefones.

Lá irá constar o número da Fórum de Avaré.

Ligando lá pergunte o telefone da defensoria pública, quando conseguir falar peça para falar com o Dr. Bruno.

Só assim você saberá se o que está ocorrendo

Att.

Anna
Há 16 anos ·
Link

casal

Com relação ao artigo 240 ele pode pegar de 4 a 8 anos de RECLUSÃO (regime fechado) e multa.

Já em o artigo 244 - A de 4 a 10 anos e multa.

A pena irá ser fixada de acordo com a participação do seu filho, contrate um bom advogado.

Att.

Anna
Há 16 anos ·
Link

Elaine

A comutação já foi julgada, mas infelizmente o cartório não postou se foi deferido ou indeferido.

Se eu tivesse que chutar diria que foi indeferido, pois se houvesse redução de pena os autos iriam para cálculo a fim de diminuir e projetar data do término de cumprimento de pena.

É uma opinião não uma certeza.

Att.

Anna
Há 16 anos ·
Link

Fabio_1

Qual a pena imposta....

Qual o delito cometido....

Em que mês e ano ocorreu o crime....

A transferência para a Penitenciária é automática, mas as vezes demora.

Att.

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Anna, o resultado ja foi dado,ele perdeu. Teria como você ver pra mim o motivo da perda,pois ele ja está um sexto da pena cumprida?

Obrigado.

Autor da pergunta
Há 16 anos ·
Link

Elaine vc é a mulher do Boy (iaras)?

fabio_1
Há 16 anos ·
Link

boa noite a condenaçõa do meu irmão foi no artigo 157 mas ele ja tem uma codenação no artigo 155 no qual ele foi condenado a 2.4 no semi aberto a mais de 5 anos atras

Anna
Há 16 anos ·
Link

Daiane

O motivo da perda só dá para saber olhando os autos.

Qual a pena dele...

Quando foi preso....

Qual o crime...

Já cometeu alguma falta disciplinar, quando ocorreu.

Aguardo retorno.

Att.

Anna
Há 16 anos ·
Link

fabio

Pelo que entendi ele foi condenado a 2 anos e 4 meses pelo artigo 155.

E pelo artigo 157.

Qual a data da prisão dele....

Já cometeu alguma falta disciplinar.

Att.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos