o que vem apos autos remetidos a contadoria ja enviam o valor atualizado para execuçao definitiva
o que vem apos autos remetidos a contadoria ja enviam o valor atualizado para execuçao definitiva
ATT,
SIDCLEY...
PROCESSO-01338-2001-046-01-00-0 (R.J)
SE PUDER ANALIZAR O PROCESSO AGRADEÇO DESE JA.
Prezado Sidcley boa noite.
Inicialmente gostaria de informa-lo que a Ordem dos Advogados proíbe análises de processos em redes abertas, como internet, tv, rádio etc., portanto a análise de seu processo não poderá ser efetivada. O que é permitido aos advogados é prestar esclarecimentos de casos em tese e não de caso existentes.
Ultrapassado este esclarecimento, após o processo vir da contadoria, o Juiz homologará o valor apresentado e o advogado do Rte., deverá iniciar a execução.
Espero que ajudei, boa sorte.
Att.
Boa tarde Sidcley.
A demora é fator comum na Justiça Trabalhista.
Com relação ao retorno dos autos ao contador, pode decorrer da impugnação ofertada pela Rda., ou por algum erro nos cálculos.
Alguns advogados costumam apresentar seus cálculos de liquidação, outros requererem o envio ao contador, uma forma de agilizar e seu advogado apresentar os cálculos ao invés de solicitar para contadoria do Juízo.
É preciso fazer uma avaliação do processo para saber porque está demorando.
Att.