OQUE FAZER QUANDO PAI NAO CUMPRE ACORDO DE VISITAS?

Há 15 anos ·
Link

Gostaria de um esclarecimento,

Quando há um acordo Judicial de visitas e a mãe não permite as visitas, sei que é direito do pai fazer BO e ela ser intimada pela lei 9.099.

Agora, quando é o pai que não cumpre o acordo Judicial de visitas? Oque a mãe pove fazer? Ele é obrigado a vir nas visitas? Ou só ela é obrigada a permitir as visitas?

Agradeço,

69 Respostas
página 3 de 4
Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

!

ana bele .
Há 15 anos ·
Link

kkkkk desculpe-me gente ,veja bem o que penso ,acho que esses relacionamentos ñ terminaram direito,pois pais ñ vão visitar filhos, filhos pra ñ encarar ex ,pq(medo ,cuime de ver a ex com outro,etc.)mãe inventam mil motivos evitar contato dos filhos com pais pq (medo do filho gostar mais do pai e madrasta do que delas , etc) ai os pais cansam de brigas somem,ai as mães caem ficha que filhos sofrem,ai querem obriga os pais a visita-los,pq estão cansadas de serem cobrados pelos filhos.Cade meu pai ,mãe?fala serio,pq ñ pensam antes ,é tão dificil assim tentar ser colegas pelo menos dos ex conjuge pelos nome dos filhos,quem faz os filhos sofrerem são proprios pais ,sempre botam pilha contra pai e mae ,se ñ resolve coloca madrasta e padrasto no bolo ,fala serio , filhos de pais separados ñ perderam uma familia ganharam duas ,basta pai assimilar isso,pois pimenta nos olhos do outro é refrescante,kkk

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Rsrsrsr acho mil vezes melhor a língua não caber dentro da boca kkkkkkk, para bom entendedor um pingo é um i. Diz um velho ditado, quem fala ou escreve o que quer, acaba lendo ou ouvindo o que naõ quer. Fui!!!!

Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

!

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Eu sózinha????? Não acha que esta querendo saber muito da minha vida!!! kkkkkkkkkkkkk aiaiaiaii não me mate de rir please, nooossa!! como tem gente que quer atenção, então vamos lá, esse Fórum é para advogados.consulentes e estudantes , não é página de relacionamento portanto não será aqui que vou expôr minha vida pessoal e muito menos a alguém tão repugnante que não conheço e nem faço questão. Se estou sózinha ou não, não é da sua alçada. Ah!! pelo tamanho da ferradura até que as patadas não estão sendo taõ grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah!! me poupe, agora vê se vai ver se alguém que te interessa esta na esquina ok!! não tenho mais tempo para suas rebeldias e frustrações. FUi e encerro aqui minha participação, portanto não tenha trabalho de responder. Prefiro me dirigir aos advogados e entendidos no assunto que fiz respeito a direitos, deveres e da lei, portanto vaza. Boa noite.

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Pow!!!! assim eu fico pensando que quando criança ninguém te dava a atenção devida!! rsrrsrsrsrs.

Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

!

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

AH!! vai amolar o bóde vai!!

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Não adianta que não vai me tirar do sério ok!! eu até poderia escrever o que vc esta necessitando ouvir, mas vou te deixar com água na boca rrsrsr. Agora tenha uma boa noite vai. Abç

Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

!

Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Mas verdade seja dita Marylin: voce devia cursar direito! Sabe brigar bem: coisa que nao tenho visto nos foruns da vida. Os advogados entram mudos e saem calados. Sabem no maximo fazer suas peticoes (bem das comuns), ou seja, se manifestam bem na escrita, mas oralmente sao uma negacao. Espero que no cara a cara voce seja tao boa quanto é no teclado. Tem futuro.

Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

é lamentável os comentários e ofenças expressas nesse post!

As pessoas devem se deter apenas ao auxilio um ao outro e não a comentários pessoais infundados, pois ninguém aqui se conhece gente!

é desanimador participar de um fórum dessa forma.

Por isso que ninguém mais se entende nesse mundo!

Que deus ilumine o caminho de todos!

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Amém Cássia, Amém. Obrigada Alexis, vindo de vc é um baita de um elogio rsrsr. Mas olha que tem advogado que são excelentes , pena não serem compreendidos por muitos. Boa tarde, agora encerro mesmo. Fui!!!

PAI, apenas...
Há 15 anos ·
Link

Pessoal boa noite,

Tenho acompanhado em alguns fóruns, inclusive um que comecei de alienação parental, a discussão de vocês. Este fórum serve para tirar dúvidas de questões que nos afligem, no meu caso, visita de crianças. Sugiro educadamente que vocês busquem um blog ou abram um tópico para seus desentendimentos. Quando a gente abre a linha de discussões, fica feliz por ter mais comentários. O duro é ficar lendo discussões de vocês. Por favor, as orientações deste fórum são importantes para a discussão com nossos advogados. Picuinhas já bastam entre pais e ex-mulheres, maridos e ex-posas. Abraços. PAI.

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Da minha parte não tenho picuinhas nenhuma, pelo contrário até nos damos bem, quanto a algum comentários e quem ja não passou por isso? seja aqui ou em outro lugar? Aqui todos nós temos o direito de se expressar, desde que respeitemos o direito do outro tb. Tb ja li sobre sua aflição, tente descansar mais sua cabecinha senão vai pirar de vez. Desejo boa sorte ao sr. na sua causa, que por sinal estão em vários posts, com o mesmo assunto. Boa noite e sejas feliz.

Imagem de perfil de Cristiano Marcelo
Cristiano Marcelo
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Vou clicar em "Mensagem inadequada"...

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Ai!!! a minha? Ué Dr. o moço ficou bravo ai. Um abç e boa noite. Clica nãaaao rsrr. Vou parar por aqui, encerro minha participação ok!! xau!!!

Marylin
Advertido
Há 15 anos ·
Link

E agora?

Cristina SP Original - No FAKE
Há 15 anos ·
Link

Boa Noite Marylin Passo pela mesma situação, e aconselho que pesquise no Google, o melhor interesse da criança. O direito a visitas é antes de mais nada um direito de seu filho em conviver com a família paterna, não crie impecilhos. Eu sequer falo com o pai do meu filho, mas nunca criei "caso" e sempre fiz questão do contato paterno. Agora, é um DIREITO e não um DEVER. Amor não se impõe. Quando parei de cobrar, ele mesmo caiu em si e viu o mal que estava fazendo ao próprio filho e passou a buscá-lo religiosamente nos dias determinados. Eu amo meu filho, e em nome desse amor, penso somente no bem estar dele. O pai eu sei que o ama, mas às vezes prefere as baladas com os amigos. Não crie caso e não "encha a cabeça da criança". Isso é Alienação Parental. Apenas, coloque seu filho acima de tudo isso. E tente, ao máximo poupá-lo.

Mesmo que vc. saiba que o pai, está sendo irresponsável, poupe seu filho.

E não o use como moeda de troca.

Eu sei o quanto é difícil, mas os filhos crescem e enxergarão por si próprios a vida com ela é.

Boa Sorte.

Alexis
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Tambem nao tenho nada contra a Marylin. Pelo contrario: admiro a ousadia dela! Já disse isto a ela. E Marilyn: meu ultimo post foi um elogio SIM. Um elogio direto e reto. Mas já que meus comentarios incomodaram a maioria, já os exclui. Pronto.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos