MOACIR FONTANIVE Quinta, 17 de março de 2005, 21h01min

    Para:
    Karina Garcia:

    Quanto a sua solicitação de MODELO DE MEMÓRIA DE CÁLCULO DA DIFERENÇA DE 20,36% DA POUPANÇA EM JAN/89, tenho a informar para você que existe a empresa SEI-INFORMÁTICA, que esta comercializando este programa de calculos, sendo que seu e-mail é o seguinte:
    www.sei-informatica.com.br/poupanca.html
    Ainda, venho solicitar a você, a gentileza de me informar ou me fornecer material a respeito da inicial, referente aos expurgos da Caderneta de Poupança de junho/87 e de janeiro/89.

    Atenciosamente.

    MOACIR FONTANIVE
    e-Mail: [email protected]
    (021)-(54)-261-5356

    ?

    Humberto Alves Stoffel Terça, 09 de agosto de 2005, 20h56min

    Gostaria de obter modelo de cálculo da diferença de janeiro de 89.
    Se possível gostaria de saber se o colega sabe de outros índices que estão em discussão

    um abraço

    ?

    rodrigo pinto gonçalves Sexta, 19 de maio de 2006, 20h04min

    Prezada Dra. Karina Garcia,
    Estamos com o mesmo problema.
    Solicito enviar-me o seu emeio para trocarmos idéias a respeito dos expurgos das poupanças.
    Atenciosamente
    Rodrigo P. G.

    J

    Jade Quarta, 30 de maio de 2007, 18h59min

    Aos senhores Advogados
    O prazo para entrar na justiça referente ao Plano Bresser encerra amanhã, dia 30/05.
    PARA O PLANO VERÃO QUAL O PRAZO QUE SE TEM PARA ENTRAR NA JUSTIÇA?
    Obrigada pela ajuda Marilda

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 30 de maio de 2007, 19h51min Editado

    Discussão encerrada por possuir tema semelhante ao da seguinte:
    jus.com.br/forum/53492/