VOCÊ É DAQUELAS QUE PROÍBE SEUS FILHOS DE VER O PAI??????? ENTÃO PRESTE ATENÇÃO:::
Pessoal boa noite,
Para quem já conhece meu caso, tenho um casal de filhos de 2 e 6 anos que já não vejo há 147 dias, apesar de já ter liminar de visita, a pensão e o convênio estarem em dia. Vejos muitos casos como o meu, Maxweel de MG, Benedito, Ricardo, PHL, e outros que passam pela mesma situação.
Quero deixar um recado para as "mães" que agem desta forma: NÃO IREMOS DESISTIR DE NOSSOS FILHOS. Vocês podem ter pais advogados, juízes, etc. porém, a lei é igual para todos.
Aos amigos que sempre estão no Fórum, uma dica: entrem em contato por email no [email protected] e vamos trocar idéias. Estive no MP e na semana que vem o Promotor irá chamar minha ex-mulher para a audiência da Notícia Crime de Desobediência (art. 330 CP), precisamos nos unir e trocar idéias.
Pretendo ir até Brasília e pressionar o Governo e o Congresso para votar rapidamente o projeto de lei Lei 4053/08 que trata de Alienação Parental.
Preciso da ajuda de vocês, vamos unir forças e recursos e pressionar, pois só assim vamos conseguir ver nossos filhos de novo.
Abri o Twitter paialienado e o Blog www.paialienado.zip.net para depoimentos e mais trocas de idéias. Só assim faremos alguma diferença neste país. Temos já a adesão de um representante do MP e aguardamos novas adesões.
Vamos lá, você só vai gastar uns minutos de seu tempo para colocar seu depoimento, abra seu coração, desabafe e não esqueça de deixar seu nome e um email de contato.
NÃO DESISTIREMOS NUNCA DE NOSSOS FILHOS. AS MÃES QUE AGEM ASSIM ESTÃO AVISADAS, SE NÃO CUMPRIREM, PENA E PROCESSO NELAS!!!!!!!!!
Abraços
PAI INCONFORMADO [email protected] www.paialienado.zip.net twitter.com/paialienado
pois meu caso bem diferente, estou me separando a um ano e pai se afastou totalmente dos filhos, só veio ver minha filha dia do aniversario dela........e fui conversar com ele a respeito dos filhoss ele me falou assim::::::
JEAN JA É UM HOMEM ELE QUEM TEM QUE VIR ATRAS DE MIM......................
pois jean tem 17 anos e hj pode fikar sem fazer faculdade federal (UEL) por causa deste que se diz ser pai, pois pediu conta da firma que trabalhava para não dar pensão,pois ele é aposentado e dá 350 reais da aposentadoria.....agora eles estão esperando dia das crianças quem sabe ele vem né!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ QUE ISTO É UM PAI?????
Cara Maria Alexa
O que posso dizer é que existem pai e pais, assim como existem mães e mães. Neste seu caso, pena é de seu filho que irá sofrer, assim como os meus sofrem minha ausência. A relação depois da separação não pode ser baseada apenas em pensão x visita. Deve se preservar o amor pelos filhos e sua necessidade afetiva e emocional com os dois: pai e mãe.
Sorte pra vc.
PAI
é mas ele sabe a onde mais doi em mim, e fazer algo aos meus filhos e ele como não tem coração esta fazendo isto desfazendo e despresando os proprios filhos para me afetar...................mas infelizmente hj vejo que escolhi um péssimo pai para meus filhos, minha filha de 10 anos sofre muito com tudo isto......mas sei que daqui a alguns anos ele vai se arrepender muito .... ai pode ser tarde...obg....
Prezado Pai inconformado lute por seus filhos com unhas e dentes, mas nunca jogue seus filhos contra a mãe, e a mãe de seus filhos acredito que tenha algum trastorno, pois as crianças não tem culpa se o casamento de vocês não deu certo. o certo seria as crianças conviverem com a mãe e com o pai em harmonia mesmo que separados. lhe desejo toda a a sorte do mundo e que Deus coloque um pouco de juizo na mãe de seus filhos
Pais inconformados, indignados, e etc...
Jugar mães ou pais, dizer quem está errado ou não é muito delicado. É preciso levar em conta o bem estar da criança, que por sinal não tem nada a ver com a briga do ex-casal. Tentem ter uma conversa amigável com seu ex parceiro, por mais que isso seja uma situação complicada. Sou filha de pais separados que viraram inimigos e isso dói pra caramba, pode ter certeza. Também sou mãe solteira e também passo por situações complicadas. E isso por diversas vezes me tira o sono. E pra encerrar... o tempo mostra quem é quem, e quando temos essa certeza, nada que foi dito importa. Por que a gente sempre sabe quem nos ama de verdade.
Li todas as opiniões, realmente cada um puxa para o seu lado. Porem, na minha opinião, mães nem pais, tem o direito de coagir os filhos seja contra um ou outro. Ex.:Me separei e fui acredito eu um otimo pai, pagando pensão sempre em dias, fazendo um sacrificio que muitos Pais não fariam. Minha ex-esposa teve uma nova relação, e neste periodo de conhecimento de ambos(namoro)me pediu que fica-se com minha filha dias a mais do que os finais de semana estabelecidos pela justiça, eu achei justo porque o que me importava era minha filha em primeiro lugar, e porque não a mãe ja que tambem se doava para ela. Mas... Foi um erro enorme que fiz, vendo as consequencias depois disso. Ela simplesmente fez um filho com este rapaz, mandou o rapaz embora, e não sei porque cargas dgua colocou minha filha contra mim. Na ultima audiencia que tivemos, ela disse a juiza que a menina não queria mais me ver, simplesmente pasmei. Pasmei mais ainda quando a juiza me disse:Ela ja tem 12 anos(hoje com 15 anos)e pode desidir o que quer, PAI faça o seguinte deixe as coisas com estão sera melhor para vc! Eu sinceramente não entendi nada, mas não quis e nem quero me encomodar com justiça, até porque parece que um PAI, é criminoso que pode fazer mal a uma filha. Sei que alguns até fazem, mas a maioria acredito que não. Para resumir, até hoje não consigo falar com minha filha, mesmo depois de varias tentivas, atravez de outras pessoas. Agora tirem suas conclusões! Uma Otima noite a todos!
É muito bom e muito lindo saber que existem seres humanos de verdade, que independente dos conflitos com a genitora, brigam pelos seus filhos... como queria que o pai de minha linda filha aprendesse com vcs. Ela não dá pensão... só quando executo, mas está sempre humilhando minha filha, dizendo que ela é igual a mim, que da tudo para sua nova esposa e para os 03 filhos dela, mas que não dará nada a filha. Sabe creio principalmente na justiça Divina, pois a terrena deixa muitas brexas para pais inescrupulosos. Minha filha não pediu para vir ao mundo, nós a trouxemos ao mundo e por que cabe somente a mim a obrigação de mante-la e educá-la e ainda suportar os telefonemas que me deixa apavorada e que apovoram minha filha (ela sente o meu pavor).
Nossa Paulo10 fiquei muito triste com a sua historia.....mas pode acreditar que tudo vai se resolver!!!!
Pai apenas li a sua historia e estou torcendo muito para que vc consiga ver seus filhos, afinal nossos filhos são tudo para nós... Sei que este disfecho vai acabar e com certeza vc será beneficiado com a presensa dos seus filhos e eles com certeza tbm estão esperando o mesmo pode apostar.
Conte-nos como esta o desfecho da sua historia e muito boa sorte. abs
Caros Amigos,
Neste momento, preciso mais do que nunca da ajuda de todos que acompanham minha luta para ver e rever meus amados filhos. Estamos caminhando para a audiência do processo de Visitas e Alienação Parental, e embora tenha algumas testemunhas do meu sofrimento e de tudo que passei, queria levar um abaixo assinado com a maior quantidade de assinaturas que puder de quem realmente acompanha minhas postagens no Jus, no Blog e no Twitter.
Para que isso possa ser possível, peço que me enviem (quem quiser e confiar!!) no email [email protected] um email contendo seu nome completo, cidade, estado e número do RG. Irei juntar num tipo "abaixo-assinado" para comprovar ao juiz que meu sofrimento é real e vcs que acompanham minha luta também.
Vida longa e saúde aos alienadores parentais. Para que vejam de pé a nossa vitória que está por chegar.
Abraços
PAI.
Caro Paulo 40
Entendo sua revolta e corroboro com ela. Apenas não posso aceitar, infelizmente que voc~e tenha desistido de sua filha. Isso é inaceitável!!!!! Enquanto PAIS, digo no masculino e no gênero de genitores, o que você está fazendo, ou deixando de fazer, dará subsídios para sua ex-mulher usar contra você mais tarde.
Veja: "ela disse a juiza que a menina não queria mais me ver, simplesmente pasmei". ELA disse, não a menina. Com certeza está usando a menina para te atacar.
Se você for desistir, nos faça um favor: daqui a 10 anos quando sua filha se formar e estiver casada, você nos conta sobre seu arrependimento.
Eu não vejos meus filhos de 3 e 7 anos há 07 meses, e tenho certeza que não é a vontade deles ficarem longe de mim. Ingressei em meados de setembro a primeira ação de alienação parental do estado de SP após a sanção da Lei 12318/2010. Desistir??????????????????????? NUNCA, SÓ SE DEUS ME TIRAR A VIDA!!!!!
Boa sorte. Não desista por favor.
Abraços
Caros colegas, eu nunca desisti da minha filha, e sim ela quem desistiu, se leres o que eu escrevi, ira notar, que não parte de mim, digamos, a repulsa. Eu estou sempre tentando um contato, tanto que, achei orkut dela, achei twiter, pedi que me add.,por vergonha talvez por ser adolecente e eu compreendo, disse a ela que se não quise-se me add.nestes sites de relacionamento que ao menos que add.meu email. Porem, nada disso surtil resultado, inclusive mandei um belissimo video(Rick e Renner ¨filha¨, ainda fui motivo de chacota por parte dela perante amigos no twiter( e olha que mandei o video escondido, no pedido para add.no orkut). É muita humilhação sabe? Mas não me importo, vou esperar o dia que ela realmente sinta a minha falta, porque acredito que estando vivo, na cabeça dela eu estou bem. Hoje parto do principio, que estou fazendo minha parte como mantenedor, se ela é feliz assim, que assim seja(embora eu não seja, mas ela é o mais importante em tudo isso). Uma otima noite a todos!
Caro Paulo40
Humilhação por humilhação fui 20 vezes ao prédio de minha ex-mulher e dei com a cara na porta. Sinceramente, não acredito, sinceramente, em redes sociais, acredito no olho no olho. Tente reconquistá-la e faça algo por ela de que se orgulhe. Veja o filme Busca Implacável, com Liam Neeson e depois me conte o que achou.
Não desista meu amigo, só o papel de mantenedor é pouco. Se vc desistir, um pouco de nós todos morre também.
Abraços
PAI
a ex esposa do meu marido nao deixa ele ve os filhos esta maltratando eles,por causa da pensao, ela traiu meu esposo e colocou outro homem pra viver com ela esse homem judia dos meninos e disse que vai colocar seu filho mas velho na febem,meu esposo quer a cuidar mas ela disse que nao da por medo de perder a pensao,essa situaçao nao pode ficar assim o que devemos fazer se alguem poder nos ajudar eu agradeço
Boa tarde a todos.
Sou separada a quase 6 anos e tenho com meu ex 2 filhas lindas uma de 14 anos e a outra de 5 que estava esperando quando nos separamos. Eu como mãe e mulher acima de tudo o obrigo a pga-las todo sabado,mesmo ele dizendo que não pode que tem algum compromisso,ser pai e isso,e amar,respeitar,dar tudo para seu filho o que vc mesmo não teve. Não quero pensão,não quero nada dele se ele quiser ele da!! ele sabe o que tem que fazer!!sabe que suas filhas não pediram para nascer e eu como mãe não vou abusar desse fato para ganhar dinheiro minhs filhas não estão a venda e nunca vão estar.
Vale da compeensão de cada um,e claro que se tivermos alguma nescessidade o primeiro a ser procurado e ele,mas eu sou muito mulher e crio minhas filhas sozinha,elas não precisam de esmola pois se vcs pararem para pensar o que e 40% do salario de uma pessoa?No meu caso isso daria o valor de mais ou menos 280,00 o meu gasto com elas varia entre 580,00 a 800,00 depende do mes,isso e so com elas fora a alimentação e vestuario e remedios plano de saude e etc...
Para essas mães que so pensam em dinheiro,vale lembrar a palavrinha Não e so venha a nos mas tambem a vosso reino.........
Minha opinião e q se vc sabe o que tem que fazer faça,mas seua filhos não precisam ser escudos ou mesmo desculpas.
Eles sempre vão ser seus filhos querendo ou não isso não da pra mudar ou trocar como uma roupa na loja!!!!!!
Soube estes dias por advogados que apesar de minha filha ter 15 anos e não querer me ver por algum motivo bem sabido, porem não importante no momento, que o filho(a)deve ser ouvido pelo juiz e ter um motivo grave para não ver seu Pai ou Mãe. Só uma coisa nisso tudo que não entendo, se a maioridade é 18 anos, antes disso nem trabalhar podem, em tese não podem ser responsabilizados criminalmente, vendo por este lado, eu pergunto:Como um adolecente com 12 anos até 17 anos pode decidir se quer ou não ver o Pai ou Mãe? Ou eu estou ficando louco, ou tem algo errado no Judiciario? Que tipo de Judiciario é este que diz que menor não pode ser responsabilizado por isso ou aquilo, mas, ter o poder de decidir se pode ver um Pai ou Mãe, pode? E o pior de tudo é a OAB ser conivinte com esta burrice. Sinceramente, trocarei as piadas sobre portugues, por brasileiros o verdadeiros burros! Desculpem a indignção!
Paulo.
nossa que situaçao dificil, pq meu esposo ficou um ano sem ver a filha, esperando mae mandar. ate quele viu que ela num ia traser mesmo,ai colocou na justiça,num demorou nem 4 mes,ele conseguiu ver. claro que quando ele foi buscar a porta da casa estava fechada, ai ele voltou e men chamou pra ir la com ele,a gente levou o papel da decisao,pois se preciso nois chamaria a policia,eu chamnei a mae da filha de meu esposo,e ela apreceu com a menina.ai ate hoje ela vem pra ca de 15 em 15 dias,naum desistava a luta