VOCÊ É DAQUELAS QUE PROÍBE SEUS FILHOS DE VER O PAI??????? ENTÃO PRESTE ATENÇÃO:::
Pessoal boa noite,
Para quem já conhece meu caso, tenho um casal de filhos de 2 e 6 anos que já não vejo há 147 dias, apesar de já ter liminar de visita, a pensão e o convênio estarem em dia. Vejos muitos casos como o meu, Maxweel de MG, Benedito, Ricardo, PHL, e outros que passam pela mesma situação.
Quero deixar um recado para as "mães" que agem desta forma: NÃO IREMOS DESISTIR DE NOSSOS FILHOS. Vocês podem ter pais advogados, juízes, etc. porém, a lei é igual para todos.
Aos amigos que sempre estão no Fórum, uma dica: entrem em contato por email no [email protected] e vamos trocar idéias. Estive no MP e na semana que vem o Promotor irá chamar minha ex-mulher para a audiência da Notícia Crime de Desobediência (art. 330 CP), precisamos nos unir e trocar idéias.
Pretendo ir até Brasília e pressionar o Governo e o Congresso para votar rapidamente o projeto de lei Lei 4053/08 que trata de Alienação Parental.
Preciso da ajuda de vocês, vamos unir forças e recursos e pressionar, pois só assim vamos conseguir ver nossos filhos de novo.
Abri o Twitter paialienado e o Blog www.paialienado.zip.net para depoimentos e mais trocas de idéias. Só assim faremos alguma diferença neste país. Temos já a adesão de um representante do MP e aguardamos novas adesões.
Vamos lá, você só vai gastar uns minutos de seu tempo para colocar seu depoimento, abra seu coração, desabafe e não esqueça de deixar seu nome e um email de contato.
NÃO DESISTIREMOS NUNCA DE NOSSOS FILHOS. AS MÃES QUE AGEM ASSIM ESTÃO AVISADAS, SE NÃO CUMPRIREM, PENA E PROCESSO NELAS!!!!!!!!!
Abraços
PAI INCONFORMADO [email protected] www.paialienado.zip.net twitter.com/paialienado
Não Marylin, de forma alguma. Só acho que certos comentários que você faz, como nesse tópico, são altamente ofensivos.Exemplo: o do dia 01/06. Volto a dizer...todos deveriam ter mais cuidado com o que falam aqui, estamos tratando de sentimentos. E sinceramente, acho que devemos tentar ajudar as pessoas que estão com problemas, tentando encontrar a melhor solução para elas, e não o inverso. Enfim, acho que o forum foi criado para ajudar as pessoas, sanar dúvidas. Só isso. Inveja? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário.
Tô brincando contigo Flavia, não leve tão a sério, isso da rugas e envelhecimento precoce, credo!! rsrsr. Qual foi o comentário hein? e não fui banida? ué então não ofendi ninguém, qual a discussão q eu ofendi alguém? Boa noite e vc tem razão, chega de palhaçada, as vezes sei que saio da linha, não por mal viu!! mas e´que gosto de defender a mulherada, afinal sou uma, e de paz, zen.
PAI QUE ESPERA, Obrigado pela dica, Estou no brasil novamente, pois tive que voltar ou corria riscos por lá.
Sofro com essa separaçao da minha filha todos os dias, já fui em diversos orgãos, mas ninguem soube me informar nada praticamente. Arrumei uma advogada de Roma mas Custa muitooooooooo e não existe defensoria publica internacional pelo que sei.
Mas não vou desistir nunca, minha filha é minha vida.
Grande Abraço
André Toscano
Acho que cada um tem direito a sua opiniao nao acho legal a sua ex esposa proibir vc de ver seus filhos se ajuda nas despesas e talz mas tbm vc nao pode tomar partido por todos homens . no meu caso por exemplo meu marido ameaça tirar meu filho so pra queerer mostrar q e melhor q eu mas se deus quizer ele nao vai conseguir e peço a todos q rezem por mim. entaum como eu dizia existem otimos pais mas sao minoria entaum por favor nao tome partido de todos homens q vc sabe bem q todos nao sao vc vc e exeçao.
como tbm sei q tem maes q sao pior q cadelas de rua mas querido pai vc imagina minha situaçao? cuidei os 2 anos primeiros da vida do meu filho em casa e ele trabalhando ta certo ele nao e da farra so trabalha mas e estressado cobra coisas do meu filho q agora tem 3 anos q se cobra de um rapaz de 15 se irrita de o nene se lambuzar com um pirulito so q vive disendo q me tira o nene a hora q quizer e Deus sabe o quanto isso me apavora. e agora q ele percebeu fica mimando o nene brinca com ele pra me afrontar vc acha q um homem desses merece ter a guarda do filho? eu sempre disse q se a gente vier a se separar ele podera ver o filho a hora q quizer nao precisa lei determinar ele nnunk vai deixar de ser o pai. procuro nao demostrar mas teho medo de perder esse menino q e minha vida . gostaria muito q alguem entendido do assunto me desse uma opiniao e a marylin nao posso me queixar dela ela ja me ajudou muito. bjos Pai boa sorte p vc.
Olá AJD obrigada pelas suas amáveis palavras. Eu ja mencionei e volto a dizer, vc esta se preocupando a toa querida, gostaria que me add no msn, vou te contar umas histórias verdadeiras, algumas vivenciei, outras presenciei e ai sim vc vai se tocar de que existem pessoas muito, mas muito más nesse mundo, e que tb Deus esta sempre do lado dos justos, se vc é uma pessoa justa, não terá derrota e nem empate querida, a vitória é e será sempre sua. Peço a Deus todos os dias que vc seja mais do q uma vitoriosa, uma guerreira. Pré ( preocupação, não sofra querida, deixe o seu ex se envenenar sózinho, senão o que ele quer vai acabar conseguindo, isso antes de eu conhecer sua história, hj nas minhas orações vc, Alexis, Dr. Marcelo,Drª Julianna, Dr. Antonio, Cristina.... não me lembro o restante, me desculpem, estão nas minhas orações sempre. Força guerreira, se não tiver lutas, não teremos o gostinho da vitória. Boa noite querida, estarei sempre por aqui para te enviar palavras de otimismo, fé, força e crer sempre que tu ja venceu essa batalha, assim como vc tem muuuuitas mães que passaram pelo mesmo, ou até situações piores, e a vitória? foi grandiosa, pq contigo seria diferente? Bj carinhoso e abraço forte. Marilia
Olá pai alienado, Boa Tarde
Você não sabe o quanto me ajudou quando encontrei esse forum e li toda a sua hostória e dessas pessoas. Sou uma mãe que ama de mais o seu filho, ele tem apenas 1 ano e 3 meses de idade, a minha história é muito triste, pois sempre desejei pra meu filho uma linda e feliz familia. Infelizmente não foi o que ocorreu, eu e o pai do meu filho estamos separados e sinto muito triteza no coração por causa dele, acho que a melhor palavra seria raiva, compreendo que não é um sentimento bom, mais ainda não consigo adiministrar isso. Por inumeras vezes pensei em ir para bem longe e afastar o meu filho do pai, para ver se mudava a situação, graças a Deus nunca consegui fazer isso, pois é doloroso para mim ver que fracassei em dar uma familia para meu lindo filho, não consigo conviver com isso. Acho que o pior para nós como mãe e mulheres é ver que depois de nos doarmos ao companheiro, sentir essa indiferença, sentir que estavamos ali só para colocar o filho no mundo e sentir que nunca teve valor para tal pessoa é....sem explicação.. Me sinto assim inumeras vezes do dia, é horrivel ouvir de um homem a qual você se dedicou tanto " eu não tou nem ai para você, se você morrer pouco me importa", isso gera uma certa angustia misturada com raiva, acho que é isso que tranforma algumas mulheres em monstros, e as fazem tomar essa atitude. Sabemos que o pai não é uma pessoa ruim, mais achamos que se ele não nos deu valor como mães de seus filhos e como mulheres como pode cuidar de uma coisinha tão inocente e fragil como um filho.. Mais ao ver a sua história e acompanhar, senti vergonha de mim mesma por estar pensando em agir assim, e aos poucos estou conseguindo separar a minha relação com o pai do meu filho, da relação dele com o pai. Não consigo e não sei se um dia conseguirei ter uma amizade com ele, pois sofri muito e não acho justo comigo mesma estar em sorrisos com alguem que arrasou tanto o meu coração e destruiu a familia do meu filho nos separando. Sofro cada vez que tenho que deixar ele ir ficar com o pai no fim de semana, pois também trabalho e tenho pouco contato com o meu bebê, ele é apenas um bebê de 1 ano..... Gostaria muito que Deus tocasse no coração do pai do meu filho e nos tornassemos uma familia outra vez, eu perdoaria e esqueceria tudo, só para ver meu filho ter uma familia e ser feliz, para não precisarmos estar sempre sofrendo assim, pois quando meu filho esta com ele eu sofro e quando o meu filho esta comigo quem sofre é ele..... Em fim queria te agradecer imensamente pela luz que me deu, infelizmente com a sua tristeza, mais..., pois não desejo que o pai do meu filho passe pela tristeza e dor semelhente a sua graças a você. Estou torcendo muito por você, mais muito mesmo, senti a sua dor, me coloquei no seu lugar, e peço por favor não desista, tenho fé que irá conseguir.
um forte abraço e forças
de uma mão que só tem a agradecer a você!!!
Querida Mãe Triste,
Obrigado pela sua mensagem. No meu caso quem quis a separação fui eu, não por traição ou porque não havia mais maor, apenas não havia mais interesses em comum e a incapacidade dela em usar o dinheiro conscientemente.
Sofro muito a falta de meus filhos que não vejo há mais de 6 meses, espero que você saiba separar a sua relação com seu ex-marido da relação dele com seu filho. No casamento foi sepultada a relação, não a paternidade.
Fique tranquila, se for para vocês voltarem, faça um esforço e diga a ele que o perdoa e que tentaria de novo, apenas tire esse peso de seu coração. Se não for com ele, busque um novo amor, uma nova companhia que te mereça e te faça feliz.
Eu fui feliz por seis anos, deixei de ser no ano passado e me separei em outubro. Tenho vivido todo tipo de injustiça e acusação de maus-tratos e agressão contra ela e meus filhos, nunca os mal-tratei.
Porém, rezo para que Ele ilumine a cabeça dela todos os dias e que possa sempre pensar em minhas crianças, não em mim...
Se quiser deixar um contato, envie um email para o meu: [email protected]
Sorte e abraços
PAI
Oi Pai,
Obrigado pelo retorno, a cada dia me sinto melhor, acredito que a vida pode ser diferente, ess fim de semana o meu bebe ficará comigo, mais no fim de semana que vem vou tornar a sofrer por te-lo que deixar ir......o que poço fazer não é....só gostaria que a justiça tivesse levado em conta a idade do meu pequeno...... gostaria de acompanhar a sua história e ver o final feliz que ela terá. Deus há de iluminar a cabeça e o coração da sua ex mulher como tem feito comigo, e ela vai acertar as coisas com voce tenho certeza e vou orar por isso.... peguei o seu e-mail de contato, enviarei noticias. Torço por voce, voce para mim foi um grande exemplo de amor aos filhos!!!
boa sorte e conte com minhas orações!!
abraços,
Como fica o caso de uma mae que cuida do filho de 13 anos sozinha, sem ajuda nenhuma do individuo que se diz pai, mas na verdade esse individuo so contamina a mente do meu filho colocando-o contra mim. Foi determinada quarda compartilhada, mas o pai so aparece para infernizar a minha vida. Como dar um basta sem partir para violencia nesse inconformado, pois ele tinha uma boa vida quando vivia comigo, mas me cansei dele ser um parasita e me separei. Ele nao se conforma de ter sido abadonado e vive enchendo a cabeca do meu filho de coisas ruins e negativas. Mesmo que nao tenho uma resposta, pelo menos me sinto mais alividada de poder expor o meu caso de maneira que outras pessoas possam ver, sei que tem problemas semelhantes e ate piores que o meu, mas gostaria de entender a MENTE DE UM SER TAO ABOMINAVEL quanto a deste infeliz.
Pais por favor coloquem a mão na conciência esse negócio de obter a guarda....é totalmente doloroso para as crianças.....O + FÁCIL é os dois cuidarem, esse negócio de ficar brigando pelo recentimento que um tem pelo outro é furada.
Estipulem a pensão, dividam as visitas e pronto QUEM + GANHARÁ COM ISSO SERÃO OS FILHOS POIS NÃO TERÃO SÓ OS PAIS E SIM OS AMIGOS, QUE PODERÃO CONFIAR.
Como entender o que passa pela cabeça de uma mãe ao impedir que o pai tenha contato com seus filhos? Como explicar o sentimento de raiva, frustração, revolta e repúdio a tudo aquilo que o pai, neste caso o genitor alienado, passa a representar para sua ex-mulher depois da separação?
Criei a ONG AAPAC(Associação de Apoio Contra a Alienação Parental) pois sou vítima de alienação parental já há quase um ano. De lá para cá, entrei em depressão, perdi minha casa, meu carro, minha empresa e o contato com meus dois filhos pequenos. Quando acordo pela manhã, parece que ainda estou num pesadelo que não chega ao fim nunca.
Minha mãe e minha irmã já não vêem meus filhos há 11 meses. Fui acusado de maus-tratos, violência, agressão, nada provado e mesmo com determinação judicial minha ex-mulher simplesmente me "matou" para minhas crianças. Estou dando a volta por cima, não desisto nunca deles, mas dizer que é fácil, não é...
Ofereço-me para ajudar às famílias que também passam por isso. Não quero que minhas lindas crianças sejam parte da estatística dos filhos de pais separados que pederm contato com o pai por causa da mãe. Não vou nuca falar mal dela. Simplesmente quero tocar minha vida vendo meus filhos crescerem, aprendendo coisas comigo e me ensinando também.
A dor da saudade, da distância e da humilhação é muito grande. Tem hora que falta o ar, falta a luz, a esperança se vai e com ela a saudade aperta. Sou mais um pai vítima de Alienação Parental. Infelizmente nossa justiça ainda é muito conservadora e coloca o pai apenas na situação de pagador de pensão e visitador quinzenal.
Meus filhos são a melhor coisa que fiz na minha vida, eles carregam meu legado, são minha herança viva e quero em breve abraçá-los e beijá-los e dizer o quanto eu os amo.
Não pratique alienação parental, diga chega! Vamos juntos minimizar este problema de saúde pública.
PESSOAL, PRECISAMOS NOS UNIR PARA ACABAR COM ISSO!!!!!!!!
Abraços
PAI
Bom dia.
Juntei todos os documentos desde a minha separação. Foram 337 páginas contando com as 19 da inicial, 17 BO´s, 07 representações no MP por desobediência, vídeos, cartas, emails, receituário médico, processo do Conselho Tutelar.
O MM juiz da Vara de Família se limitou a enviar um ofício ao prefeito de minha cidade. O MP por sua vez entendeu que meu direito de visitas está resguardado e aguardamos todos neste momento a perícia psico-social para efetivar as visitas em período certo.
Infelizmente nossos juízes, digo, de SP, ainda são muito conservadores. Minha ex-mulher e a mãe dela foram citadas para apresentar defesa até o dia 16 de novembro. A única boa notícia é que o MP sugeriu que a audiência seja marcada urgente para conciliação.
Abraços.
PAI
Abaixo-assinado - Alienação Parental!!Caros Amigos, Neste momento, preciso mais do que nunca da ajuda de todos que acompanham minha luta para ver e rever meus amados filhos. Estamos caminhando para a audiência do processo de Visitas e Alienação Parental, e embora tenha algumas testemunhas do meu sofrimento e de tudo que passei, queria levar um abaixo assinado com a maior quantidade de assinaturas que puder de quem realmente acompanha minhas postagens no Jus, no Blog e no Twitter. Para que isso possa ser possível, peço que me enviem (quem quiser e confiar!!) no email [email protected] um email contendo seu nome completo, cidade, estado e número do RG. Irei juntar num tipo "abaixo-assinado" para comprovar ao juiz que meu sofrimento é real e vcs que acompanham minha luta também. Vida longa e saúde aos alienadores parentais. Para que vejam de pé a nossa vitória que está por chegar. Abraços PAI.
Mantenham-nos informados.
Tenho um amigo que conseguiu a guarda de seu filho, depois de um penoso processo. A criança sofreu, por muitos anos, da SAP. Hoje estão bem. O juiz chegou a proibir a visita da mãe, desacompanhada. O pai, que sofreu por anos a limitação imposta pela mãe, permite que ela visite o hoje adolescente. Não desistam de seus filhos!