VOCÊ É DAQUELAS QUE PROÍBE SEUS FILHOS DE VER O PAI??????? ENTÃO PRESTE ATENÇÃO:::
Pessoal boa noite,
Para quem já conhece meu caso, tenho um casal de filhos de 2 e 6 anos que já não vejo há 147 dias, apesar de já ter liminar de visita, a pensão e o convênio estarem em dia. Vejos muitos casos como o meu, Maxweel de MG, Benedito, Ricardo, PHL, e outros que passam pela mesma situação.
Quero deixar um recado para as "mães" que agem desta forma: NÃO IREMOS DESISTIR DE NOSSOS FILHOS. Vocês podem ter pais advogados, juízes, etc. porém, a lei é igual para todos.
Aos amigos que sempre estão no Fórum, uma dica: entrem em contato por email no [email protected] e vamos trocar idéias. Estive no MP e na semana que vem o Promotor irá chamar minha ex-mulher para a audiência da Notícia Crime de Desobediência (art. 330 CP), precisamos nos unir e trocar idéias.
Pretendo ir até Brasília e pressionar o Governo e o Congresso para votar rapidamente o projeto de lei Lei 4053/08 que trata de Alienação Parental.
Preciso da ajuda de vocês, vamos unir forças e recursos e pressionar, pois só assim vamos conseguir ver nossos filhos de novo.
Abri o Twitter paialienado e o Blog www.paialienado.zip.net para depoimentos e mais trocas de idéias. Só assim faremos alguma diferença neste país. Temos já a adesão de um representante do MP e aguardamos novas adesões.
Vamos lá, você só vai gastar uns minutos de seu tempo para colocar seu depoimento, abra seu coração, desabafe e não esqueça de deixar seu nome e um email de contato.
NÃO DESISTIREMOS NUNCA DE NOSSOS FILHOS. AS MÃES QUE AGEM ASSIM ESTÃO AVISADAS, SE NÃO CUMPRIREM, PENA E PROCESSO NELAS!!!!!!!!!
Abraços
PAI INCONFORMADO [email protected] www.paialienado.zip.net twitter.com/paialienado
Pai consegue amor do filho com carinho, amor e perseverança, usando a força não consegue nada, somente distânciamento cada dia mais. Parabéns a mãe que criou sua filha sózinha, mesmo que tenha recebido a pensão que é obrigatória, pois criar filho não é só pensão, tem o amor, carinho, respeito, dedicação, educação, muito visam só o dinheiro, e até quando o dinheiro só fazendo milagre para a criança poder sobreviver. Dizem que ser mãe é padecer no paraíso, palavras sábias, pois ser mãe é sofrer junto com o filho, cada dor, cada desilusão, cada prova, enfim... isso é ser mãe, amor acima de qq coisa. Abç a todos e tenhum um ótimo fds.
Caros amigos,
Meu desfecho ainda não aconteceu. Mesmo com liminar de 2a instância não consegui retirar meus filhos no domingo passado.
É uma luta árdua, parece que não tem fim. Comprei roupas (Não sei o tamanho que meus filhos estão usando mais...), comprei comida, minha mãe e minha irmã se organizaram para passar o domingo conosco, alguns casais de amigos se prontificaram a trazer seus filhos, mas,..... nada!!!
Vocês não imaginam a minha frustração em voltar novamente sozinho para a minha casa, são 165 dias sem ver minha pequena e meu lindo... Avisei ao pai dela por email e sua advogada que irei domingo novamente.
Tenho esperanças, remotas, que neste domingo consiga retirá-los após quase 6 meses sem contato sequer telefônico. Minha vida parece uma novela mexicana. Espero e luto para ter um final feliz.
Abraços a todos.
PAI ESPERANÇOSO www.paialienado.zip.net [email protected] twitter.com/paialienado
Caros amigos,
Meu sofrimento continua, não sei como aguentarei daqui pra frente. Já são 166 dias sem ver, tocar, falar, bejar ou conviver com minhas crianças. Estou em depressão profunda e fazendo uso de medicamentos controlados.
Viajei 160 Km hoje de manhã até o litoral norte e bati, mais uma vez com a cara na porta, mesmo com a liminar de 2a instÂncia, ela não cumpre e esconde as crianças, subi a serra chorando e desesperado, não tenho mais lágrimas para expressar o quanto dói a ausência de meus filhos.
O pior: as crianças sumiram da casa onde moravam, não tenho mais notícias há 3 semanas de seu paradeiro, se estão vivas ou onde estão morando. Minha vida está desmoronando, não tenho mais forças pra lutar, estou exausto....
Penso todos os dias que o melhor seria se Deus me levasse de uma vez e que eu obtivesse paz, apenas paz, minha cabeça dói, meu coração dói, não aguento mais tanto sofrimento.
Não consigo tocar minha vida, meu ano parece que ainda não começou e já estamos em junho. A justiça é lenta, o juiz é omisso, até quando meu Deus meu sofrimento vai continuar?
Me desculpem o desabafo amigos, mas não consigo mais aguentar a falta de meus pequenos. Eles são minha vida, minha paixão, minha alegria de viver. Preferiria que um basta fosse dado e que isso acabasse, como num passe de mágica.
Para que acessou o site www.paialienado.zip.net viu a foto deles e o porquê que naõ desisto, mas, sinceramente, está muito difícil continuar....
PAI.
ATENÇÃO ATENÇÃO BOAS NOTÍCIAS
Acabei de sair da Justiça Especial Criminal e o promotor chamou a atenção de minha ex-posa por mais de 1h30 explicando que 13 desobediências é além do que qualquer pai pode suportar.
Alertou para o fato dela perder a guarda e ser presa: " A senhora tem curso superior? Sim, de Pegadogia, ela respondeu. Então imagine a senhora num presídio feminino ou no regime semi aberto".
Explico: cada desobediência da liminar de 1a ou de 2a instância gera uma denúncia, em tese, de crime contra ela pelo art. 330 CP, já são 04, ou seja, ou ela cumpre ou vai sair prisão e perda da guarda.
Enfim hoje tenho um enorme sorriso nos lábios, não por causa dela, que na verdade tenho muita pena, mas por poder retirar meus filhos no próximo domingo após SEIS meses sem vê-los.
Obrigado a todos que acompanham meu caso, acho que domingo terei sucesso.
Vamos aguardar.
Abraços. PAI.
Olá
Parabéns pela sua conquista, fico muito feliz de coração.
Preciso de alguma ajuda, pois o meu caso é mais complicado. Eu tenho uma filha de 2 anos que nasceu e vive na Italia com a minha ex namorada, na época estive la para o nascimento dela, arrumar um trabalho e registrá-la, mas não deixaram que eu registrasse minha filha, alegando que iria receber uma pensao do governo Italiano por ser mãe "solteira" descobri que tudo isso era mentira, mas lá só poderia registrar minha filha com a autorização da mãe da minha filha que por sua vez é uma pessoa muito influenciada pela sua mãe que é uma pessoa doente por conta do alcool. Sendo assim, passaou o meu prazo para ficar legal no país e tive que retornar ao Brasil, daí em diante não tenho contato real com a minha filha, via ela exporádicamente pela internet isso quase 1 ano do meu retorno e cerca de 1 mês não a vejo nem pela internet e venho pedinho milhões de vezes para a minha ex para registrarmos a nossa filha para que eu possa estar enviando a pensao dela legalmente e ter os meus direitos como pai. Ela fala sempre que vai ver e nunca faz nada. Arrumei uma advogada em Roma mas custa muito alto as coisas por lá. Gostaria de uma orientação como posso proceder para registrar minha filha e poder traze-la ao Brasil para que meus pais conheçam e fazer meus direitos e deverem valer. Soube que ela agora está com um namorado e está morando com ele em uma outra cidade e ela se nega a me dar o endereço de onde está vivendo, quero inclusive poder enviar presentes para minha filha e não posso, daqui a pouco os presentes que estão comprados ela não irá mais brincar com eles. A história é muito mais longa e triste que esse trecho que conto a vocês.
Por favor me ajudem não quero que ela suma com minha filha, ela se faz de boazinha mas não é.
Grande abraço
André Toscano,
Seria leviano de minha parte se lhe desse uma orientação neste fórum. Sugiro que você abra um tópico novo do tipo: MINHA FILHA MORA NA ITÁLIA, A MÃE NÃO DEIXA VER, O QUE FAZER?? por exemplo para chamar a atenção dos advogados deste fórum.
Acredito que procurar um advogado no Brasil especializado em direito internacional seria um primeiro passo, já que você voltou para o Brasil.
Boa sorte e bem-vindo à nossa luta.
Abraços
PAI, apenas.
À Marilyn, eu acho q já está mais do que na hora de você ter algo realmente BOM a dizer. Só vejo seus comentários, praticamente, desanimando os pais aqui referidos. Cada caso é um caso, vc está aqui julgando à todos. Já te passou pela cabeça alguma coisa boa pra dizer? Pq o que eu vou falar é bem antigo e todo mundo conhece, se não tem algo bom a acrescentar (ou a dizer) fique quieto!
Aos pais, acompanho vcs; quase nunca posto alguma coisa, mas torço para que tudo termine/comece bem. Vcs merecem, ou melhor o filho de vcs merecem ter pai e mãe perto e ñ um lado só.
bj a todos
Adri Duarte, boa noite querida. Da uma olhadinha nas outras discussões, existem inúmeras que eu sou bem elogiada, tenho até fã nesse fórum acredita??? rsrsrs. Mas claro que cada caso é um caso, sendo assim não conhecemos o caso em especial de ninguém do fórum, a não ser o que escrevem, só quem passa é que pode dizer e opinar. Que tudo corra bem para esse pai e que tudo seja solucionado da melhor maneira possível, sem ferir ninguém, nem filho, nem pai, nem a mãe do filho dele. Um abç a todos. Hj me deparei com uma história mutio triste, uma mãe chorava desconsolada pela retirada brusca dos seus flhos do seu convívio, isso pq ela pediu a separação, ele carregou os flhos para a casa da mãe dele, e disse só permitirá que visite os filhos quando o juiz assim decidir, covardia tamanha, por isso eu sempre digo, existem mães más e pais muito maus tb, usando capuz de anjos. Só pude mencionar a essa triste mãe 3 palavras, fé, creia e lute, a vitória dela com certeza vai chegar e o pai vai pagar caro pelos seus atos crueis, um flho de 6 e outro de 11, um filme de horror. Boa noite a todos.