direito no LOAS
Há
16 anos
·
Link
ola! gostaria de saber se uma pessoa que teve carteira registrada nos anos de 94 ate 2003, tem direito no Loas ou Auxilio doença? uma vez que foi acometida a uma cirurgia e não pode trabalhar. tem ela algum tipo de amparo?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos