C

    Cristina SP Original - No FAKE Domingo, 15 de agosto de 2010, 5h00min

    Querido Amigo Substituto

    Meu "cafezinho" surtiu efeito e o mandado foi juntado ao processo na última sexta-feira, o Oficial citou o réu em 23/06 e o mandado foi juntado em 13/08.

    E Viva a greve do judiciário.

    O réu apresentou contestação em 22/07, deverá ser juntada aos autos daqui 1 mês, na melhor das hipóteses, veja a culpa não é só dos oficiais.

    Nunca quis ofender a classe.

    Só relatei a realidade de quem depende do judiciário.

    Poliana Pereira

    Poliana Pereira Quarta, 02 de julho de 2014, 13h00min

    mandado nao foi cumprido

    ELE foi intimado o oficial foi nove vezes nao achou agora teve a juntado do mandado novamente no processo .
    o que eu faço
    estou meio sem tempo de ir na defensoria pra ver alguem pode me esclarecer algumas coisas

    Luiz Fernando Guimaraes Guerrero

    Luiz Fernando Guimaraes Guerrero Domingo, 07 de junho de 2015, 18h42min Editado

    Sr. Substituto, quando fez o concurso publico já sabia que teria que por seu carro a disposição da justiça isso é fato, por tanto nao deve receber nada a mais por isso, já recebe um valor adicional para transitar com seu carro, e infelizmente os prazos não ao são respeitados por determinados oficiais de jusitça porque nao querem, se todos os mandados quando expedido fossem logo entregue jamais se acumularia, enquanto tiver estabilidade de emprego no setor publico tudo será o tal amanha eu faço, frisa-se não são todos, mais com certeza a maioria.

    Luiz Fernando Guimaraes Guerrero

    Luiz Fernando Guimaraes Guerrero Quinta, 23 de julho de 2015, 15h48min

    Ao Sr. Substituo, toda diligencia é paga o valor de R$63,00 mais o salario mensal de quase R$5.000,00, portanto para de dizer que trabalha por 03 oficiais e recebe por um, você ganha mais com cumprimento de mandado frisa-se cumprimento positivo e negativo do que com seu salario, e o famoso cafezinho existe sim, não são todos os oficiais, mais 97% tomam e muitos cafezinhos.

    Daniel Almeida Delabary

    Daniel Almeida Delabary Quinta, 22 de setembro de 2016, 13h51min

    quanto leva para um oficial cumprir com mandado de reintegração de pose