Peço a ajuda de vocês.

Gostaria de saber se o texto contido neste e em outros sites de direito sobre "A Sentença de Cristo" é realmente existente.

O texto é uma suposta sentença assinada por Pôncio Pilatos, sentenciando a crucificação de Jesus.

Informa-se que o documento original encontra-se no "Museu da Espanha". Que museu seria esse? Em que cidade da Espanha?

E se realmente existe o documento no tal museu, é comprovado que realmente é legítimo?

Qualquer informação será de grande valia.

Obrigado.

Respostas

    S

    smn Quarta, 29 de maio de 2013, 19h21min

    charlie brown,

    O suposto soneto de autoria do Jaime rs é a oração das 06:00 hs do Bispo Macedo, só isso!

    J

    Jaime rs Quarta, 29 de maio de 2013, 19h24min

    Elisete,
    Veja como reagem as pessoas insensíveis. Esse tipo de pessoa é pedra bruta que jamais será lapidada.
    Nem todas as pessoas têm a capacidade de entender que a vida é bem melhor quando se extrai das mensagens o que elas têm de bom.
    Para os cegos a escuridão é o seu universo.
    Mas eu acredito nas pessoas. Haverá um momento em que a racionalidade trará essas pessoas à realidade terrena.

    E

    Elisete Almeida Quarta, 29 de maio de 2013, 21h10min

    Querido Jaime;

    Como dizem cá: "não ligues a isso, põe o coração ao largo!". Kkkkkk!

    Eu cheguei numa idade em que estou mais crítica e já não guardo as críticas todas para mim, ao mesmo tempo, aprendi a me exaltar somente em situações muito pontuais (exceto quando estou de TPM, aí não tem jeito. Kkkkkk!).

    Quer saber, interessa que vc enviou o poema de bom coração e eu o recebi da mesma forma, e o resto, deixa andar!

    BJU

    G

    Glauco Dutra Martins Terça, 11 de fevereiro de 2014, 21h07min

    "For the scientist who has lived by his faith in the power of reason, the story ends like a bad dream. He has scaled the mountain of ignorance; he is about to conquer the highest peak; as he pulls himself over the final rock, he is greeted by a band of theologians who have been sitting there for centuries."
    —Robert Jastrow, The Enchanted Loom: Mind in the Universe, (1981), p. 19.
    Não sei se vc conheçe esse cara, detentor de 18 medalhas pela NASA, estudioso do Big Bang, afirma que essa teoria apenas confirma a biblia
    http://nasapeople.nasa.gov/awards/nasamedals.htm#

    E

    elino Sábado, 26 de abril de 2014, 23h30min

    olha meu colega ,vc vai escontra isso na escritura sagrada é só vc acreditar que é uma historia verdadeira.sem éssa de fisca -se matando atraz de documentos .que nem existe mais.pois o melhór documento é a ecritura sagrada creia! e boa leitura!

    C

    charlie brown... Domingo, 27 de abril de 2014, 20h31min

    Meu Deus este papo não termina nunca? Jesus amado assim não dá.

    S

    SkyEverest Domingo, 27 de abril de 2014, 21h54min

    Não vão correr a sacolinha???????