OI VELOX AMEAÇA COBRAR POR ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Há 15 anos ·
Link

Muito frequentemente meu serviço de internet banda larga, o Velox, fica fora do ar. Além disso, minha linha telefônica estava muda no sábado. Solicitei a visita de um técnico da Oi Telemar e, para minha surpresa, a atendente ameaçou que seria cobrada uma taxa de R$75.00 caso os problemas não fossem culpa da Telemar, ou na hipótese de não haver mais problema no momento em que ocorresse a visita.

Essa cobrança é legal. Como devo proceder?

2 Respostas
Dr. PINI
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Edigar, coincidentemente utilizo os serviços da OI VELOX e felizmente não tive ainda problema algum. Entretanto, lembro-me de ter assinado um contrato o qual neste momento não tenho em mãos. É importante verificar os termos deste contrato no que tange à assistência tecnica do produto. Se o defeito for no aparelho, entendo que eles terão que lhe dar um outro. Faça sua reclamação por escrito à OI TELEMAR com protocolo de recebimento e dê um prazo para que eles lhe apresentem uma solução. Se a cobrança for irregular eles não responderão por escrito que vc terá que pagar o valor cobrado. Acesse o site: www.piniconsultoria.com Boa NOite Dr. PINI

Adv. Antonio Gomes
Há 15 anos ·
Link

Multa prevista no contrato, legal se comprovado falha exclusiva nos equipamentos do consumidor, tais como, telefone, computador, programa, tomada, etc.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos