OI VELOX AMEAÇA COBRAR POR ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Muito frequentemente meu serviço de internet banda larga, o Velox, fica fora do ar. Além disso, minha linha telefônica estava muda no sábado. Solicitei a visita de um técnico da Oi Telemar e, para minha surpresa, a atendente ameaçou que seria cobrada uma taxa de R$75.00 caso os problemas não fossem culpa da Telemar, ou na hipótese de não haver mais problema no momento em que ocorresse a visita.
Essa cobrança é legal. Como devo proceder?
Edigar, coincidentemente utilizo os serviços da OI VELOX e felizmente não tive ainda problema algum. Entretanto, lembro-me de ter assinado um contrato o qual neste momento não tenho em mãos. É importante verificar os termos deste contrato no que tange à assistência tecnica do produto. Se o defeito for no aparelho, entendo que eles terão que lhe dar um outro. Faça sua reclamação por escrito à OI TELEMAR com protocolo de recebimento e dê um prazo para que eles lhe apresentem uma solução. Se a cobrança for irregular eles não responderão por escrito que vc terá que pagar o valor cobrado. Acesse o site: www.piniconsultoria.com Boa NOite Dr. PINI