o que significa a lei,33, caput, da lei 11.343/06
Boa tarde gostaria de saber sobre a Lei,33, caput, da lei 11.343/06 um indivíduo quando preso e no artigo consta essa lei......o que significa ela e quais são as possíbiliades dessa pessoa, sendo réu primário?
Significa que o infeliz foi autuado por tráfico de drogas, as possibilidades vai desde a absolvição, passando pela desclassificação e finalmente com uma condenação tudo depende de provas, como todo reu diz ser inocente....;
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Não existe nada pior para o réu do que a confissão. Alguns vão dizer que tem o lado bom, já que há uma circunstância atenuante.
Realmente é muito bom. Condena-se a vinte anos e reduz seis meses.
É bom para o Poder Judiciário. Facilita o trabalho.
A sentença pode demorar, mas também pode ser ao final da audiência de instrução de julgamento.
Boa tarde Pedro Henrique, vou dar um pouco de detalhe sobre o delito, o traficante !!!! pegou uma boca como dizem pra tomar conta, ele tem 23 anos e foi pego no local com + 3 pessoas e com o entorpecente....conforme orientações ele disse q o negócio era dele, recebeu proposta dos PMS para pagar um determinado valor q seria solto...ele não tinha nada pra dar p eles estava nesse negócio há menos de 1 ano e o q pegava com a venda ia pro cabeça o verdadeiro dono e pegava o q de combinado pra sustento da casa, e como não tinha conseguido emprego num grande período, resolveu partir pro lado q não foi o correto, e por isso ele confessou o ato e quer saber se consegue CUMPRIR A PENA Q SABE Q SERÁ CONDENADO PRESTANDO TRABALHOS, foi nomedada uma defensora pública pra ele pois não tem advogado já marcaram a audiência pro ano que vem, ele não quis adv q trabalha para os chefes do trafico porque se sair da cadeia devendo adv não poderá deixar de trabalhar p eles.
Que este rapaz viva na cadeira por 30 anos, raça lixo oprimi a sociedade e cria delinguente. "eles estava nesse negócio há menos de 1 ano" ah me poupe rapaz, no meu serviço tem nego pra ser contratado todos os dias. Vagabundo que não procura e pega o caminho mais fácil. Pena não ter morrido pelos policiais, raça de merda.