Desconhecido Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 15h16min

    Boa tarde,

    TODA DECLARAÇÃO DE AMASIA TEM QUE TER O RG DO DETENTO?

    Cacau Ayres

    Cacau Ayres Quinta, 11 de fevereiro de 2016, 15h18min

    Oi preciso de ajuda. Meu RG um eu perdi e o outro tá comigo .eles lá no CDP tem como descobrir do RG atual

    L

    Lara Cristina Terça, 05 de abril de 2016, 13h05min

    Eu moro com meus pais, mas já sou maior preciso mesmo assim de declaração de endereço?

    R

    Rafael F Solano Terça, 05 de abril de 2016, 15h41min

    Sendo maior de 18, o que importa se mora com os pais ou sozinho???

    Vc sabe que presidio não é clube, lá estão bandidos, pessoas nocivas a sociedade. O que a secretaria de segurança quer é saber quem de fato se relacionado com essa bandidagem, saber quem de fato é ou não parente que o visita. Os comprovantes são para certificar de vc ser vc mesmo, e não alguém se passando por vc para ter acesso ao bandido preso.

    Vc terá de se virar para obter um documento oficial que defina sua identidade (é o que faz o RG de um cidadão), vc pode usar um passaporte, por ex. .

    Maria Carolina Campos

    Maria Carolina Campos Quinta, 12 de maio de 2016, 13h59min

    MEU RG FICA PRONTO NA QUINTA MAS PRECISO FAZER A CARTEIRINHA NA QUARTA , A VISITA VAI SER DOMINGO E NÃO CONSEGI RECONHECER FIRMA DO MEU NOME POR CAUSA DO RG SÓ DAS TESTEMUNHAS E AGORA SERA QUE TEM JEITO LEVANDO OUTRO DOC COM FOTO ?

    Ramos Talita

    Ramos Talita Quarta, 18 de maio de 2016, 17h14min

    Boa tarde em primeiro lugar queria saber meu namorado está prezo em.bangu 4 queria muito ver ele como euvfaco

    Ramos Talita

    Ramos Talita Quarta, 18 de maio de 2016, 17h17min

    Mas quero saber como eu fazo pra fazer a carteirinha pq me derao um número pra mim no bangu 4 mas não consigo falar

    Layanne Santos

    Layanne Santos Terça, 14 de junho de 2016, 15h38min

    Ola galera queria saber se a testemunha eu tenho que levar ao rio pra confima ou leva os documentos e a marital com os dados da pessoa ?

    T

    Thaís Ignácio dos Santos Terça, 28 de junho de 2016, 9h02min

    Gente alguém pode me ajudar?
    Meu namorado está preso preciso fazer a carteirinha, porém uma moça amiga da família já fez a declaração de amasia em nome dela como se ela fosse mulher dele. Eu consigo fazer uma declaração de amasia para mim para substituir essa moça?

    Alex Sandra Nascimento

    Alex Sandra Nascimento Sábado, 23 de julho de 2016, 14h12min

    Boa tarde gente como que eu faço pra fazer a carteirinha pra mim visitar meu companheiro que está preso no presídio josé Frederico Marques (bangú) 10 triagem. No RJ só que nós dois estamos juntos. a dez anos e poucos eu e o preso somos União estável ele ainda é casado com a mãe da filha dele no papel mais ele está é. Comigo ela já tem outra família como que eu faço. Por favor me ajuda gente

    K

    Ketelyn Terça, 26 de julho de 2016, 4h01min

    Gente meu namorado ta preço tenho 18 anooos e na cdp ta o endereço dele so q nois nao moramos junto no cartoriio posso da o comprovante no meu nome nao tem problema nenhum? Rapido gente me ajuda oque eu preciso fazeer

    A

    ALEX SANDRA NASCIMENTO Sexta, 05 de agosto de 2016, 20h39min

    boa noite como que eu faço pra mim fazer a minha carteirinha pra mim poder visitar meu companheiro que esta preso no ary franco em água santa ele ainda é casado no papel com a mãe da filha dele só que ele esta comigo a dez anos e poucos a ex mulher dele ja tem outra familia e tem o companheiro dela eu posso fazer como união estável eu não tenho como pagar

    Sara Carolaine

    Sara Carolaine Sexta, 05 de agosto de 2016, 23h18min

    Olá meu namorado foi preso e queria saber se eu como so namorada posso ir fazer a carteirinha e entrar de boa sem precisar fazer uma união estável?visita normal.

    M

    mih x henrique Terça, 09 de agosto de 2016, 14h44min

    oi satisfacao ai queria saber oq presiso para entra cdp ver meu marido tenho 15 anos vou faser 16 em janeiro que documentos eu presiso levar ???? se alguem puder me ajudar so tenho a agradeser!

    R

    robertaoliveira Quarta, 10 de agosto de 2016, 7h45min

    Sara carolaine eu posso te ajudar nas dúvidas

    R

    robertaoliveira Quarta, 10 de agosto de 2016, 7h47min

    Mix x Henrique acho que por você ser de menor não da pra fazer

    Ludymila Inacio

    Ludymila Inacio Sexta, 12 de agosto de 2016, 9h22min

    Olá menina tenho 18 anos e meu namorado ta preso e nao tenho muito entendimento com isso alguém de vcs pode mim fala oq e preciso pra faser a primeira visita não é a visita íntima e a normal tipo quais são os documentos

    Tamyres Michel

    Tamyres Michel Sexta, 12 de agosto de 2016, 17h01min

    Boa tarde será que alguem poderia me ajudar?? Fui fazer a carteirinha de pessoa amiga mas pediram uma declaração de amizade.. Eu mesmo posso fazer e reconhecer no cartório ou tem algum lugar que eu pego esse documento.. Se eu puder fazer em casa sera que poderia me ajudar a criar essa tal declaração??

    Niinah Ana Luaraa

    Niinah Ana Luaraa Sábado, 13 de agosto de 2016, 23h54min Editado

    Gente com a conta de televisao da claro TV eu consigo fazer a carteirinha Pra visitar nno presidio?

    Eliane Silva

    Eliane Silva Terça, 30 de agosto de 2016, 17h08min

    Não estou conseguindo fazer a carteirinha de amiga
    Pois estão cobrando 286 reais no cartório pela declaração de amizade....como faço de graça