• -1
    Eline Silva

    Eline Silva Quarta, 31 de agosto de 2016, 19h54min

    boa noite..,meu marido foi trasferido para p presidio federal de catanduvas e pra mim visitar ele tenho q ter pelo menos 3 declaraçao comprovando q sou esposa dele... so q n tenho fotos com ele poos conheci ele la dentro,o qie faço nesse caso?

    C

    carla conceicao pessoa Sexta, 16 de setembro de 2016, 13h32min

    como consegui a carterinha se no sistema nao derao baixar no outro nome que ta no sistema

    C

    carla conceicao pessoa Sexta, 16 de setembro de 2016, 13h34min

    nao tenho resposta do sistema

    Jhennyffer Santos

    Jhennyffer Santos Quarta, 28 de setembro de 2016, 23h34min

    Tem que pagar pra fazer a declaração de amásia?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de setembro de 2016, 18h16min

    No cartório tudo se paga.

    F

    Fernanda queiros Domingo, 02 de outubro de 2016, 19h52min

    Olá Boa noite.. Amanhã vo ir fazer o papel de amasia as duas testemunha que vão comigo precisa ter firma aberta???

    Desde já agradeço...

    Jessica Pereira

    Jessica Pereira Terça, 04 de outubro de 2016, 22h41min

    Boa noite pra mim pode pega essa declaração de amasia precisa de testemunha e os xerox do documento ou so documento normal

    Vìíh Lopes

    Vìíh Lopes Sexta, 14 de outubro de 2016, 16h04min

    Oie alguma pode me ajudar Eu tenho arenas 16 anos meu namorado foi preso e Eu queria saber como fazer para mim poder visitar ele em trembembe.por favor me ajudem Ja tou 5 meses sem visitar ele

    Bruna Ayume

    Bruna Ayume Sexta, 21 de outubro de 2016, 16h32min

    Carteirinha de presidio é paga ? Se sim quanto ?

    Joice Maia

    Joice Maia Sexta, 21 de outubro de 2016, 16h53min

    quero sabe que documentos que precisa pra faze a carterinha de visita sou a esposa do preso e quero sabe oq precisa

    Brendha yanka

    Brendha yanka Segunda, 21 de novembro de 2016, 12h09min

    Oi eu queria saber se na declaração de amasia a minha sogra pode assinar e a minha mãe ou só pessoas que não é da família?

    Thais Pires

    Thais Pires Segunda, 28 de novembro de 2016, 21h03min

    Quero fazer a carteirinha de um preso q está na seme aberta em Niterói como faço é é preciso documentos do detento?

    Nathy Mercia

    Nathy Mercia Sexta, 02 de dezembro de 2016, 2h01min

    É desse jeito tbm pra quem mora em Fortaleza?

    Ray Morena

    Ray Morena Quarta, 21 de dezembro de 2016, 20h28min

    boa no..te tenho 18 anos meu namorado esta preso em agua santa no rj gotara de sabe se a carternha de amga ta sendo paga .. porque n somos casado moramos junto mas no papel n somos casado se eu fosse faze carternha como amga sera mas facl ou e pago como todo mundo fala .grata

    Nanàà Silva

    Nanàà Silva Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h20min

    Oim preciso de 2 testemunhas so pra assina o papel pra mim fazer a carterinha alguém pode me ajudar?
    É pq Ñ pode ser parente meu...!!!

    Bianca Evangelio

    Bianca Evangelio Segunda, 23 de janeiro de 2017, 13h09min

    Oi boa tarde meu namorado foi preso e queria saber como faço pra tirar minha carteirinha , pra tirar esse papel no cartório tem que pagar?

    Diana Franco

    Diana Franco Quarta, 25 de janeiro de 2017, 20h43min

    Meu namorado esta preso so que ele esta sem os documentos so tem a certidao de nascimento , consigo fazer o papel de uniao estavel para ir visitalo ???

    Kátia Souza

    Kátia Souza Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h59min Editado

    Pra fazer a carteirinha paga ??

    Thaina Moreira

    Thaina Moreira Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 13h44min

    Meu namorado tá preso só que ele ainda tá em provisória eu posso tá fazendo a carteirinha

  • -1
    Claudia Costa

    Claudia Costa Quinta, 09 de março de 2017, 16h34min

    Ola todos os documentos tem que carimba ou não pra pode fazer a carterinha