HOMOLOGADO ACORDO, SEM TER SIDO VERDADE OS FATOS: CAUSA CONTRA INSS
Em uma ação previdenciária (sentença de Homologação de acordo em 05/2010), a Cliente se nega(ou) a pagar os honorários do advogado.
É sabido que toda informação falada em audiência pela parte é inverídica, pois ela NUNCA PISOU EM UMA ROÇA e mesmo assim conseguiu se aposentar por Idade. Bem como é sabido que a sua testemunha, NÃO CONHECEU O LOCAL DOS FATOS, tendo assim MENTIDO em juí/o.
Pode o advogado ir ao MPF e comunicar que a mesma NUNCA LABOROU no campo e que a TESTEMUNHA MENTIU em juí/o?
Os atrasados (RPV da Cliente), já foram sacados, porém o benefício mês-a-mês ainda não está sendo sacado.
Qual a consequência para o advogado (já que só soube das novas informações) pós processo? E qual a consequência para a cliente e para a tal testemunha.
Responde o advogado por algo, se ele for fa/er a denúncia? E se for outra pessoa que informar a situação, responde o ADV por algo?
Grato..