Casada, apaixonada por outro, não traiu, não quer perder filhos
Bom vou lhes contar minha historia sou casada e tenho 2 filhos.Tenho 28 anos e meu esposo e representante de vendas viaja bastante.Meus filhos tem 1 e 2 anos . Trabalho e cuido deles. So que o que me mata e que sou apaixonada por outra pessoa mas que nao me arrisco a ficar pois temo perder meus filhos por adulterio . Essa pessoa tbm gosta de mim mas respeita e meu esposo esta em casa somente 3 dias da semana so que a gente se pega demais. Briga muito. E nao posso me separar dele pois ainda nao tenho estrutura financeira. Meus filhos sao meu tudo mas meu coraçao esta seco igual as folhas de outorno o que faço as vezes tenho vontade de me render a tentaçao e me entregar ficar com ele escondido mas ai ele me tira meus garotos. Estou mito desiludida. ME aconselhem ´por favor se algum advgado puder me dar uma luz tbm gostaia muito.
Ai gente....kkkkkk Vou dizer uma coisa: Se o amor é tão forte assim, resiste aos contratempos, mas ja que ela não quer mais o marido, não vai fazer diferença se o amor do passado não segurar o rojão, de uma mulher com 2 filhos já. Na teoria tudo é lindo: "vem meu bem, eu assumo suas crias, eu sustento elas, eu vou te tratar como uma princeza.." Mas na prática é bem diferente: "Se vira, os filhos são teus, não fui eu que fiz!" e por aí vai. Digo eu, como mulher, se eu fosse homem, passaria longe de criar filho dos outros, sinto muito. Se quiser dor de cabeça faria meus próprios.... Bjs**
eu diria, C U I D A D O!!!!!!!!!!!!! Para alguem gostar de voce de verdade é preciso saber se ele gosta primeiramente dos seus filhos. Não pense ´so em voce, pense nos seus filhos. Analise a situação com cuidado, veja onde seu marido e vc estao errando e façam de tudo para corrigir, vcs tem 02 crianças para cuidar Não arrisque o seu futuro e dos seus filhos. eu arriscaria em dizer na linguagem popular que : Na hora do bem bom tá tudo ótimo, mas na hora do outro substituir o pai, ai o bicho pega. É melhor prevenir do que remediar
que Deus ilumine a sua família abraços
eu ja disse como o SR: Bruno continua a dizer nao houve teste drive como ele mesmo disse mas cada um tem o direito de pensar o que quizer. E so nao me avenurei ainda pq pesno nos meus filhos. E minha advogada jaentrou com pedido de separaçao mas nao vou largar e ir correndo para os braços dessa pessoa que gosto vou com cuidado. Mas que Deus abençoes a todos inclusive o Sr BRUNO que deve pensar que sou leviana ao extremo. Obrigado a todos.
eu ja disse como o SR: Bruno continua a dizer nao houve teste drive como ele mesmo disse mas cada um tem o direito de pensar o que quizer. E so nao me avenurei ainda pq pesno nos meus filhos. E minha advogada jaentrou com pedido de separaçao mas nao vou largar e ir correndo para os braços dessa pessoa que gosto vou com cuidado. Mas que Deus abençoes a todos inclusive o Sr BRUNO que deve pensar que sou leviana ao extremo. Obrigado a todos.
Não estou aqui para julgar nada e nem ninguém, apenas observo os fatos e comento, aliás como é próprio do estado democrático de Direito.
Mas quanto ao contato carnal, ou o popular test drive, se já ocorreu menos mal, pior será o contrário.
Os aqui presentes sabem do que estou falando, principalmente as meninas. Para as mulheres o tal rala e rola tem um peso muito maior do q para os homens.
Lembro-me de uma estagiária q me pedia todo dia, insistentemente, que eu a apresentasse a um adv q trabalhava comigo. Só de olhar para ele, dizia ela, q estava apaixonada.
Pois bem ajeitei esse encontro numa casa noturna e tal´z....
10 minutos depois do tão esperado encontro ela decepcionada me disse "... quero ir embora, não gostei" espantado perguntei o que teria acontecido de tão ruim...pra minha estranheza ela disse... quebrou o encanto seu amigo beija muito mal!!!
Pois é tristeza, não a tenho como leviana, longe disso, mas se vc ainda não fez o test drive (coisa q eu não acredito) está perdendo tempo. Sua situação é como comprar um carro usado sem testar.
Amiga, muitos comentarios foram feitos, mas pense em uma coisa, seu marido esta' longe e vc pensando em trai-lo, sera' que isto esta' correto? agora pense se fosse ao contrario e vc gostasse dele, amiga, a maioria das mulheres se "inrrola" facilmente, ao contra'rio dos homens, assim, digo, nao e' sensato fazer o que estavas a pensar, Deus quer lhe ajudar vencer esta "tentaçao", ELE se importa com vc aceite ao SENHOR JESUS na sua vida e vera's como as coisas mudarao, o seu problema nao e' juridico.