Preciso orientar um cliente na seguinte questão:

O veiculo foi furtado, não tinha seguro e ainda faltava 25 (vinte e cinco) prestações. 1) O Cliente deve continuar pagando ou não? 2) Existe possibilidade de exigir a rescisão do contrato de leasing? 3) Existe jurisprudencia a seu favor? 4) Alguem tem inicial sobre o tema?

AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE - Desde já agradeço.

Respostas

    ?

    nayra jaciana teixeira ramos Sexta, 21 de outubro de 2005, 17h19min

    EU Vi sua pergunta sobre leasing no jus navegand e estou com um caso parecido ao seu sobre furto de veículo que possui leasing. VI que sua pergunta era de 2002, vc poderia me dar umas dicas da resolução do seu caso? Obrigada