Como faço pra escapar de ser mesário? Fui convocado para essas eleições, mas sou autônomo, o único dia meu que tiro pra descansar é o domingo, e a dispensa que eles dão de 2 dias nada serve pra mim.

E se eu não for, o que acontece? Qual justificativa eu poderia dar? Dá pra escapar já do 2º turno?

Respostas

    J

    Jessica Lima Segunda, 26 de setembro de 2016, 17h22min

    Trabalho desde 2006 nas eleições, e por diversas vezes pedi a dispensa nunca fui atendida informaram que poderia solicitar a partir da 5 eleição.

    Solicitei no termino da eleição de 2014 e mais uma vez meu pedido não foi atendido, solicitei quando minha avó faleceu e também não foi atendido. Esse ano novamente eu solicitei que me dispensassem das eleições levei o laudo médico da minha filha e a resposta foi que a mesma pode ficar aos cuidados de outra pessoa, acredito que uma pessoa que não me conhece e não conhece minha filha não tem como opinar com quem ela deve ficar pois não sabem as necessidades dela, mas tudo bem a lei me obriga a trabalhar mesmo com justificativas, o que devo fazer para não trabalhar mais ?