Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    H

    Helena_1 Domingo, 10 de outubro de 2010, 12h56min

    ou vc pede a seus pais a sua emancipação ...ou o advogado tem que pedir uma autorização judicial para poder visita-lo...não sei onde vc mora , mas aki no rio grande do sul é assim que funciona ...mesmo assim , se o juiz te autorizar vc só poderá fazer uma visita de 30 min em uma sala chamada de "piloto"...é uma visita supervisionada ....espero te-la ajudado

    L

    leticia duarte Quarta, 13 de outubro de 2010, 14h07min

    o que seria emancipação? e se caso eu pedir para a advogada essa autorização judicial, meus pais teriam que assinar? Moro em Sorocaba ! obrigado !!

    L

    leticia duarte Quarta, 13 de outubro de 2010, 14h16min

    não consegui acessar esse site , por favor alguem me ajuda preciso muito ver ele !!!!

    L

    leticia duarte Quarta, 13 de outubro de 2010, 16h42min

    GENTE POR FAAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEM OQ TENHO Q FAZER o que seria emancipação? e se caso eu pedir para a advogada essa autorização judicial, meus pais teriam que assinar? Moro em Sorocaba ! obrigado !!

    C

    Carolina:) Quarta, 13 de outubro de 2010, 21h52min

    sim..seus pais tem que assinar....

    D

    Desconhecido Terça, 09 de dezembro de 2014, 12h37min

    Ola Meu nome Vitoria meu morro com meu namorado mas ele foi preso e so tenho 17 anos e ele 18 como fasso pra velo estou muito triste e preocupada preciso velo me deem informaçao obrigado

    H

    hevilyn castro Quarta, 17 de dezembro de 2014, 14h51min

    Vick Vc tera que i em um cartório com seus pais e fazer sua emancipação, que é um documento como se vc fosse de maiior, dai vc falara com o juiz e ela vera se vai aprovar ou nao sua visita.. ou faça uniao estavel com seu namorado..

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de abril de 2015, 16h12min

    OLA SOU MENOR TENHO 17 ANOS MEU MARIDO FOI PRESO TENHO ESSA FOLHA DE EMANCIPAÇAO E PAPEL DE AMACIA ELE FOI TRASFERIDO PRA GUARAÍ SERÁ QUE EU CONSIGO TIRAR VISITA....OBG PELA TENÇAO!

    C

    clara Domingo, 12 de julho de 2015, 14h08min

    Oiii,,meu namorado foi preso quero fazer visita pra ele , mais tenho 15 anos ,, se minha mae autorizar posso entrar com minha sogra?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 12 de julho de 2015, 23h45min

    Não, sua sogra não é sua guardiã, somente se seu pai ou sua mãe for com vc, juntinhos, entrando, visitando e saindo com vc.

    C

    clara Terça, 14 de julho de 2015, 12h19min

    Maiis tipo ,, eu moro com minha sogra ,, em outra cidade ,, msm assim nao pode?

    Vivianny Sillva

    Vivianny Sillva Quinta, 20 de agosto de 2015, 16h21min

    oi meu marido tambem ta preso
    depois de 3 meses consegui ve ele e tive que fazer um contrato de uniao estavel , ai eu tambem so visito ele nas visitas normal , e msm assim ainda to tendo problema pois eles nao querem me deixar visitar ele mais eu visito

    G

    Gabriela Santos Domingo, 04 de outubro de 2015, 14h21min

    Oi tenho 15 anos e tenho um marido preso tenho um filho com ele e quero visita-lo como que eu Faço? E tendo um filho cm ele posso fazer união estável? Ele tem 22anos

    R

    Rafael F Solano Domingo, 04 de outubro de 2015, 15h08min

    Como menor de 16 anos, que é o mínimo para poder ser emancipado, vc não pode ter um marido, vc teve um namorado. Só isso.

    Vc é dependente ainda de seus pais, está sob a guarda e tutela deles, são eles que tem obrigações com vc, e são eles que tem a sua guarda e a guarda de seu filho. Somente com eles vc pode entrar na cadeia para visitar seu namorado.

    lays gomezz

    lays gomezz Quarta, 21 de outubro de 2015, 16h54min

    Tenho 15 Anos e meu namorado foi preso e Quero muito vizita-lo ele Quero sabe si eu posso visita o meu amor? ¿ o preciissa?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de outubro de 2015, 17h20min

    Lays, somente na companhia de um de seus pais vc poderá ir visitar o presidiário

    B

    Bia Berttot II Domingo, 01 de novembro de 2015, 4h28min

    Minha irmã foi presa. Ela esta em Pirajuí . . queria saber se eu posso visitar ela? Sou menor.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de novembro de 2015, 11h34min

    Bia, somente acompanhada de seus representantes legais, pais ou avós.

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 20h59min

    Oi , tenho 16 anos e meu marido foi preso vou fazer a emancipação sera que vou poder ver ele , ele esta em taiuva sp ?