Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h12min

    Carolina, vc tem profissão? Vc trabalha em tempo integral e se sustenta com seu salário?? Somente assim a justiça lhe emancipa, ou então seus pais juntos poderão lhe emancipar sem precisar de vc mesmo ser alfabetizada.

    Aí, sim, vc poderá então se casar e seu namorado passar a ser realmente seu marido, e vc visita-lo na cadeia.

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h23min

    Oi rafael primeiro agradeco por responder , minha mae e meu pai autorizou pois eu morava com ele

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h24min

    Mais varias pessoas me dizem que nao vou conseguir entrar para visitalo

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h29min Editado

    Mesmo sendo emancipada pois dizem q em cadeia nenhuma aceitam uma menor de idade

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 21h58min

    Me responde pfv

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 22h03min

    Seus pais se recusam a ir com vc, por acaso??

    C

    Carolina Quarta, 11 de novembro de 2015, 22h06min

    Nao intendi sua pergunta

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 0h07min

    Seus pais se recusam a ir com vc ao presidio?

    C

    Carolina Quinta, 12 de novembro de 2015, 5h09min

    Ir no presidio fazer a visita ? ou ir no presidio autorizar minha entrada ? Ce eu pedir tenho certeza q ela vai , mass nao sei ce o nome dela esta no halls .

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 12h56min

    Entrar com vc, menor não entra desacompanhado.

    C

    Carolina Quinta, 12 de novembro de 2015, 13h28min

    Mesmo se eu for emancipada e amaziada ?

    Nicolle Reis

    Nicolle Reis Quarta, 10 de agosto de 2016, 19h39min

    Oi tenho 15 anos e quero fazer uniao estavel com o meu namorado pra poder visitar ele. O que eu preciso pra poder fazer essa união estável?? Minha mae precisa autorizar?? Ou so com as testemunhas eu consigo?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de agosto de 2016, 23h41min

    Alcançar os 18 anos, menores não tem capacidade civil para firmar contratos, e os pais não podem autorizar união estável, apenas o casamento civil aos MAIORES DE 16 ANOS, o que tmb não é o seu caso.

    Sugiro que troque de namorado.

    Andy Hee Willyan

    Andy Hee Willyan Sexta, 02 de setembro de 2016, 20h06min

    Oi tenho 16 anos meu namorado foi preso gostaria de visitalo mais nn sei oq tenho que faze

    R

    Rafael F Solano Sábado, 03 de setembro de 2016, 10h49min

    Namorados, mesmo maior de 18 anos, não são famila, não tem permissão para visitar presos, lamento.

    Talita X Marcos Paulo

    Talita X Marcos Paulo Quarta, 05 de outubro de 2016, 22h37min

    oi tenho 15 anos tenho um filho de 3 meses com meu marido ele esta preso no cdp de pontal ja vai fazer 1ano com uma autorizacao judicial eu consigo ver ele

    R

    Rafael F Solano Quinta, 06 de outubro de 2016, 13h33min

    Não entra, Talita, só se fosse CASADA NO CIVIL, com certidão de casamento, e estivesse acompanhada por pai ou por mãe

    Koe Morena Do Mv

    Koe Morena Do Mv Sábado, 29 de outubro de 2016, 19h32min

    Preciso da ajuda de vcs alguém para mim ajuda ??

  • -2
    L

    Luana Elizabeth Quinta, 29 de dezembro de 2016, 9h23min

    Oii tenho 16 anos e quero visitar meu namorado pois ele está preso a 8 meses e estou com. Com muita saúde tem como eu fazer união estável e entra com. A minha sogra como ela fosse responsável por mim