Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    Jhennyfer Fernandes

    Jhennyfer Fernandes Sexta, 30 de dezembro de 2016, 20h57min

    Oie queria saber se com 16 anos posso visitar meu namorado ela esta preso a um ano e completo 17 em abril, com assinatura da minha mãe eu posso visitalo com minha sogra?
    Posso só tenho minha mãe de responsalvel e ela não pode ir cmg pós responde processo oq eu devo fazer?
    Alguém me ajudar por favor

    Joice Trindade II

    Joice Trindade II Sábado, 31 de dezembro de 2016, 7h19min Editado

    Oiee meu nome é joice tenho 15 anos, meu namorado está preso e eu queria está indo visita ele, eu sou casada com ele morava com ele tenho o nome dele no braço, minha sogra tem uma doença muita Rará, com a ordem do diretor eu consigo entrar com a minha sogra ?

    Thaina Rafaela

    Thaina Rafaela Segunda, 16 de janeiro de 2017, 19h33min

    Oi tenho 17 anos e meu marido foi preso está na penitenciaria de balbinos 2 e eu tenho um filho com ele e uma declaração de união estável ; será que posso entra pra visitalo?

    M

    Monalisa Silva Segunda, 13 de março de 2017, 21h42min

    Oi meu nome e Monalisa tenho 16 anos e meu marido tem 23 ele foi preso queria muito ver ele mais ele já e casado ele caso quando foi preso outra vez oqui posso faze pra ver ele ???

    M

    Monalisa Silva Segunda, 13 de março de 2017, 21h45min

    Se eu for em um cartório faze emancipação eu posso ir ver ele normal tipo chega lá e da o papel e entra ou não ???

    V

    Victoria Tendeiro Quarta, 22 de março de 2017, 12h45min

    Oii , eu tenho 17 anos e vou fazer 18 daqui 3 meses meu marido foi preso a 6 meses e a gente tem um filho juntos eu queria fazer a carteirinha pra poder ir ver ele , qua e o geito mais rapido pra mim conceguir isso ?

    J

    Josyzinha Pjl Terça, 02 de maio de 2017, 22h09min

    Ola tenho 15 anos
    Meu marido ta prezo
    To com ele a 2 anos e to gravida de 6 mes
    Minha mae autorizando posso ir ve ele

    A

    Ana Beatriz Quarta, 24 de maio de 2017, 4h55min

    Ana Beatrizhá alguns segundos

    Oii tenho 16 anos mes que ven faço 17 meu namorado e eu ja moramos juntos faz 3 anos temos dois filhos sera q consigo ir visitar ele ?

    G

    Gaby Muniz Segunda, 29 de maio de 2017, 9h59min Editado

    Josyzinha Pjl olha para emancipar tem q ter no minimo 16 anos se for menor que 16 mesmo seus responsáveis assinando o juiz tem que autorizar ou seja judicialmente ;)

    G

    Gaby Muniz Segunda, 29 de maio de 2017, 10h00min

    consegue sim Ana Beatriz se emancipando ;)

    Erica Ramires da Fonseca

    Erica Ramires da Fonseca Quarta, 09 de agosto de 2017, 17h43min

    Meu namorado foi preso por homicídio.queria ver ele como diz visitar lo mais como faço isso..?
    Pf me responda o mais preça possível..
    E eu sou de menor tenho 16 anos

  • -1
    Ester Almeida

    Ester Almeida Segunda, 28 de agosto de 2017, 19h58min

    Oi. Meu namorado está preso, e quero muito visita-lo, já sou emancipada. Gostaria de saber se só com a emancipação posso visita-lo?.
    Estou gestante dele.

    Alice Lima

    Alice Lima Domingo, 01 de outubro de 2017, 23h56min

    Boa noite, eu tenho minha emancipação, para me ir visitar meu namorado tenho que ir com o juiz certo? O que preciso levar para o juiz autorizar para me ir visitar ele?
    Tenho 17 anos.

    Raiiza Ferreira

    Raiiza Ferreira Sábado, 28 de outubro de 2017, 9h36min

    Entao meu marido esta preso e eu sou de menor tenho 15 anos moro junto com ele e nois tem uma filha sera que eu posso ver ele ?

    Raiiza Ferreira

    Raiiza Ferreira Sábado, 28 de outubro de 2017, 9h52min

    • meu merido esta preso e eu posso visita-lo tenho 15 anos e o meu marido tem 18 anos nois dois tem uma filha
    P

    Patilando Murciaribeiro Quinta, 02 de novembro de 2017, 20h27min

    boa noite quero sabe se uma ordem juticial pra eu ve meu marido demora muito porque constou um none a 9 ano atraz demora muito

    B

    Beatriz Pikeno Sábado, 04 de novembro de 2017, 10h37min

    Eu tenho 15 anos e meu marido ta preso, como faso para visita ele?

    Renata Wachtel

    Renata Wachtel Quarta, 20 de dezembro de 2017, 22h38min

    Para eu ser emancipada preciso do meu pai e da minha mãe? E se meu pai mora muito longe o que eu faço?

    Carol Oliveira

    Carol Oliveira Quarta, 27 de dezembro de 2017, 22h19min

    Boa noite meu nome e Carol tenho 17 anos e meu namorado ta preso como Fasso pra visitar ele me ajude to sem come direito eu n tenho mae como Fasso

    Alexandre Barbosa

    Alexandre Barbosa Sexta, 05 de janeiro de 2018, 23h23min

    Tenho 16 Anos meu namorado Esta Preso na Funase Posso Ir visitar ele sendo de Menor ainda? Completo 17 em