Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    M

    Maay Leite Sexta, 19 de janeiro de 2018, 19h04min

    • Olá eu tenho 17 ano só fico de maior em julho, meu marido foi preso na maior ele tem 18 anos. Como eu faço pra visitá-lo? Falaram que não tem mais isso de autorização dos pais , não sei oque fazer. Alguém me ajuda??
    A

    Anderson Alcantara Lima 54661/DF Segunda, 22 de janeiro de 2018, 21h13min

    Dispõe a Lei de Execução Penal, em seu artigo 41, Inciso X, ser direito do preso receber a visita do cônjuge, da companheira, de parentes e até mesmo de amigos, em dias determinados.

    O preso indica ao Diretor da Unidade Prisional em que estiver recolhido, listagem contendo os nomes e o grau de parentesco, das pessoas que pretende cadastrar como visitantes ativos.

    O apenado poderá cadastrar até 10 visitantes, no entanto, no dia da visita, somente poderão adentrar na unidade prisional até o máximo de 04 visitantes.

    Na Carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos do Departamento de Polícia Especializada - DCCP, é permitida a entrada de somente 01 visitante.

    L

    Lindalva Gusmão Quarta, 31 de janeiro de 2018, 16h34min

    Meu namorado ja ta preso a 6 meses moro com ele. A 1 ano sou menor de 17 anos ele tem 22 quero muito e ver ele to morta de saudades como fasso pra ver ele se precisa da minha mãe ela assina pra mim ir

    Stefani Cunha Da Silveira

    Stefani Cunha Da Silveira Quarta, 31 de janeiro de 2018, 23h44min

    Oi eu tenho 15 anos eu tenho meu namorado está preso eu tenho uma filha já com ele minha mãe falou que assinar para mim ir ver ele a gente está a 3 anos juntos oque eu posso fazer

    Lidianne Silva

    Lidianne Silva Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 16h25min

    Oiii,,meu namorado foi preso quero fazer visita pra ele , mais tenho 16 anos ,, se minha mae autorizar posso entrar com minha sogra?

    V

    vera Terça, 20 de fevereiro de 2018, 0h08min

    credo o que essas meninas tem na cabeça..............o mundo ta virado

    Laís Rocha

    Laís Rocha Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h22min

    Oii eu tenho 16 anos meu namorado fo8 preso e eu quero muito visitar ele pois tenho q ter a autorizaçao da minha mae e a do juiz, se eles autorizar a minha mae vai ter q estar caminhando comigo nas visitas, so q para ela e muito dificil trabalha muito e td... pois nao teria outro jeito ? Aguem pra me explicar isso fazendo favor ?!!!

    Esthefany Mooreena

    Esthefany Mooreena Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 19h23min

    Sou de menor tenho 15 anos e meu marido foi preso ah 2 meses tenho uma filha com ele e como eu faço pra visitar ele ?

    Maria Eduarda

    Maria Eduarda Sábado, 17 de março de 2018, 15h10min

    Oi meu nome e Duda tenho 16 anos ainda não visito meu marido preso a 8meses e meu advogado falou que eu so poço entrar pra ver ele se eu casar com ele eu poço me casar ?

    Prethinha Magnatta

    Prethinha Magnatta Domingo, 20 de maio de 2018, 23h08min

    Oii boa noite meu nome e Alicia tenho 16 anos meu namorado foi preso e eu nao sei como fazer pra ir visitalo pelo fato de ser di menor idade.... Sera q existe outro meio de ir visitar sem ser a amancipacao ou com os pais pq os meus pais jamais iria altorizar minha ida agradeço desde ja

    F

    França Segunda, 21 de maio de 2018, 10h52min

    ENTÃO PRETHINHA MAGNATTA VOCE NÃO PODERA VE-LO ATE FIZER 18 ANOS . SERIA MAIS FACIL MESMO AGHARDAR A SAIDA DELE.

    Renata Alves

    Renata Alves Terça, 05 de junho de 2018, 14h19min

    Tenho 14 anos estou gravida meu marido esta preso queria saber se posso ir Visitalo

    Beca

    Beca Sexta, 13 de julho de 2018, 19h33min Editado

    Olá boa noite! Gostaria de uma informação. O Pai da minha filha foi preso é ela tem um aninho é nós não somos casados eu por ser mãe da filha dele eu posso visitar ele sem eu ter que fazer a declaração de amasia?

    T

    Thailla Terça, 02 de outubro de 2018, 4h32min

    Oi, eu já tenho 18 anos eu posso ir visitar meu marido no presídio ?

    Andréia da Silva

    Andréia da Silva Quarta, 17 de outubro de 2018, 10h21min

    Oi tenho 15 anos e meu namorado tem 18 temho uma filha com ele será que posso visita-lo ? Ele está no cdp de Taubaté

    Kelly Arthur

    Kelly Arthur Quinta, 25 de outubro de 2018, 8h37min

    Oiê eu tenho 16 anos meu marido foi preso o que eu preciso para fazer Huma carteirinha

    Kelly Arthur

    Kelly Arthur Quinta, 25 de outubro de 2018, 8h38min

    Para eu ver ela eu preciso de ordem judicial??

    L

    Ludmila Rodrigues Gonzaga Sexta, 08 de fevereiro de 2019, 9h36min

    Oi meu namorado esta preso ele tem 19 anos e eu tenho 14 se meus pais assina posso ir visita ele com minha sogra ?

    Stefany Rodrigues

    Stefany Rodrigues Terça, 16 de abril de 2019, 3h04min

    Oii tenho 16 anos meu namorado ta na febem de passo fundo queria saber se eu consigo ver ele

    Stefany Rodrigues

    Stefany Rodrigues Terça, 16 de abril de 2019, 3h10min

    Oii tenho 16 anos tenho um namorado que está preso na febem queria saber se eu consigo visitar ele ou tenho q ter a autorização dos pais