Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    I

    Isadora Sábado, 18 de maio de 2019, 23h39min

    Olá, tenho 15 anos e meu namorado foi preso faz 5 meses eu só faço 16 anos agora hein maio dia 26, o que devo fazer para conseguir visitar ele????

    I

    Isadora Sábado, 18 de maio de 2019, 23h43min

    Meu namorado tá preso o que devo fazer para conseguir visitar

    A

    ana karolina oliveira de araujo Quarta, 22 de maio de 2019, 2h57min

    tenho 16 anos meu namorado foi preso dia 17 maio gostaria de visita mais nao sei oque tenho que fazer ?

    Nathalia Catherine

    Nathalia Catherine Quarta, 29 de maio de 2019, 19h09min

    Tenho 14 anos e meu namorado foi preso ele tem 18 gostaria de saber c eu posso visitar e se tem que pagar alguma coisa!!!Pq quero muito ir visitar ele...

    Júlia Gomee'z

    Júlia Gomee'z Quarta, 05 de junho de 2019, 13h55min

    Se ele nao tiver advogado como faço?

    Larissa Almeida

    Larissa Almeida Quinta, 20 de junho de 2019, 23h53min

    Oh eu tenho 16 anos tenho um filho de 10 meses sou casada a 3 anos com meu marido e ele está preso a 2 meses e a minha mãe faleceu eu moro em São Paulo e meu pai em espírito santo estou morando na casa do meu marido e minha guarda tá com minha irmã mais velha e ela mora na mesma rua qui a minha pq eu tenho qui fazer pra visitar ele
    Ele está na fundação casa (febem)

    Luuana Matheus

    Luuana Matheus Quinta, 04 de julho de 2019, 11h47min

    Oi, tenho 15 anos, e meu namorado foi preso, como faço para visitar ele, estou gravida dele

    Joicy Karolzinha

    Joicy Karolzinha Domingo, 01 de setembro de 2019, 19h03min

    Te 14 anos faço 15 agr ne Outubro meu marido foi preso esse ano não sei se posso visita ele. Não sei se tenho que corre atrás de um advogado pra ir no juiz pra vê se libera a carta pra mim visita ele não sei se vo te que caza com ele pra mim vê ele

    Luanna Porcino

    Luanna Porcino Sexta, 20 de setembro de 2019, 16h39min

    Olá Meu namorado foi preso , queria visita ele mas ainda só menor ideia 17 anos vou fica de maior ano que vem. Mas queria visita ele antes como faço?

    Gislaine Silva

    Gislaine Silva Sexta, 27 de setembro de 2019, 14h27min

    Posso visitar meu namorado e levar meu filho que não é dele

    Gislaine Silva

    Gislaine Silva Sexta, 27 de setembro de 2019, 14h27min

    Na prisão

    C

    cacss Sexta, 27 de setembro de 2019, 14h31min

    Não Gislaine, não pode. Pq vc quer levar uma criança pra um ambiente tão tóxico como esse?

    Raianny Santos

    Raianny Santos Quarta, 02 de outubro de 2019, 19h58min

    Meu namorado tbm foi preso e eu quero muito visitá-lo completo 18 esse mês, o advogado entrou com uma procuração e vai dar entrada em um processo de custódia, alguém sabe quanto tempo em média isso pode demorar? Estou desesperada, e como faço pra visitá-lo quando for maior se não somos casados e nem vivíamos em união estável? Alguem me ajude por favor

    Hemilly Rebecca Felipe

    Hemilly Rebecca Felipe Domingo, 06 de outubro de 2019, 16h12min

    Ola meu marido foi preso tem semana 1 semana e 3 dias estou gravida dele e ja temos uma filha de 7 meses, tamos casados a 2 anos sou de menor tenho 16 anos e queria visita meu marido no presidio de campo grande ms ptran só que nao fasso minima ideia de como fasso pra visita ele queria me casar com ele meus pais autorisam mais eu tenho que saber oque fazer me ajudem por favor nao sabe como estou me sentindo nao quero sofrer de depreçao ainda mais pq to gravida me ajudem agradeço des de ja ❤

    Lary Gomees

    Lary Gomees Segunda, 14 de outubro de 2019, 12h53min

    Oi,meu namorado foi preso e talvez vão mandar ele pro candario será que posso visitar ele ? Tenho 15 anos

    Tamiris Sousa

    Tamiris Sousa Sábado, 19 de outubro de 2019, 13h36min

    Eu tenho 15 anos e meu namorado está preso a 3meses .eu quero MT ver ele mais os meus pais não querem mim levar ,então eu posso ir com amiga maior de idade ???.eu posso escrever uma carta pra ele ,e levar até até a prisão onde ele está?eles vão entrega ?posso revelar fotos para mandar pra ele ????Ele escreveu uma carta pra mim E pediu aos seguranças q entregasi na minha escola ,somente eu posso receber a carta ???

    Tamiris Sousa

    Tamiris Sousa Sábado, 19 de outubro de 2019, 13h37min

    Quando essa carta irá chegar ,moro em Malacacheta MG e ,ele está preso aki

    Tamiris Sousa

    Tamiris Sousa Sábado, 19 de outubro de 2019, 13h38min

    Alguém pode mim responde puxador estou desesperada

    C

    cacss Segunda, 21 de outubro de 2019, 9h11min

    Tamiris, você não poderá entrar sem autorização do juiz ou dos teus pais.

    Larissa Silva

    Larissa Silva Segunda, 28 de outubro de 2019, 12h34min

    Ola meu nome e larissa e tenho 18 meu namorado esta preso a 15 dias e temos uma filha de um mes posso leva ela na visita pra ele ve ela ? E no caso nao somos casados posso fazer o cadastro