Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    Lary Gomees

    Lary Gomees Segunda, 28 de outubro de 2019, 20h11min

    Oi meu namorado foi pro ducandario sera que posso visitar ele ?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Adriely Ferreira

    Adriely Ferreira Sexta, 08 de novembro de 2019, 15h15min

    Olá! tenho 17 anos, meu namorado foi preso ontem,e me falaram que eu não posso visitar ele por eu ser menor de idade.
    Gostaria de saber o que posso fazer pra visitá-lo,se tenho que casar com ele ou me emancipar como dizem,estou totalmente desorientada sobre este assunto,se puder me dê uma orientação,desde ja, agradeço!

    Luana Silva

    Luana Silva Domingo, 17 de novembro de 2019, 21h07min

    Oi eu tenho 16 anos queria ver meu namorado ele esta em guarulhos , meu pai é de recife so minha mae mora aq em sao paulo comigo como q eu faço?

    Gabyy Silva

    Gabyy Silva Segunda, 18 de novembro de 2019, 17h55min

    Oie boa tarde meu marido ta preso tem 2 mes tenho 3 filho com ele tenho 17 anos como fasso para visita ele na cadeia de tangará da Serra mt

    Ulisses Marques

    Ulisses Marques Sábado, 07 de dezembro de 2019, 23h25min

    Me chamo Brenda, meu esposo teve a audiência de custódia hoje é não voltou entao creio que ficou preso ... tenho 17 anos alguém poderia me explica como consigo ir visitar ele??? Por favor

    Stefanny Wender

    Stefanny Wender Quinta, 12 de dezembro de 2019, 13h07min

    Meu namorado fooi preso! Ja faz um mes , convivi com ele morando junto hà 1 ano estou gravida de 8 meses como fasso pra fazer minha carta de amasia, minha mae esta em acordo com oque presisar fazer pra eu ver ele, tenho 16 anos e ele 20

    A

    Ah Tal Da Barby Segunda, 16 de novembro de 2020, 11h22min

    Oiê Tenho 14 anos meu marido foi preso será que posso fazer a carteirinha pra visita ele

    N

    Naftali lazaro da silva Terça, 09 de fevereiro de 2021, 20h38min

    Minha mãe pode assina ou só o pai e mãe

    B

    Brenda Pereira Paiva Quarta, 05 de maio de 2021, 21h10min

    Oi eu tenho 18 anos eu posso ir visitar ele, mais precisa de autorização dos pais ?

    V

    VITÓRIA ADRIELY Oliveira Galvão Segunda, 07 de junho de 2021, 9h24min

    Bom dia eu já sou emanicipada como faço pra entrar? Tenho 16 anos mais minha mãe e meu pai já assinou

    S

    Suely Castro Dos santos Sábado, 26 de junho de 2021, 2h03min

    Eu tenho 16 anos posso visitá meu marido que tá preso ?

    M

    Mayara da Silva costa Terça, 29 de junho de 2021, 11h26min

    Tem 17 anos meu namorado tá preso minha mãe e meu pai não quer dar minha emacipacao oque devo fazer?

    A

    Aline Santos Domingo, 03 de outubro de 2021, 10h32min

    Olá Me Chamo Aline Tenho 15 Anos Meu Marido Foi Preso Morávamos Junto Ele Que Sustentava A Casa Queria Muito Ver Ele Saudade É Muito Grande E Ele Era Uma Pessoa Que Não Tinha Ninguém So Euuh De Vdd Se Minha Mãe Ir No Foto E Assinar Um Termo Consigo Ver Ele?

    A

    Aline Santos Domingo, 03 de outubro de 2021, 10h33min

    No Foro***

    G

    Gbs Domingo, 03 de outubro de 2021, 10h35min

    Nao. Ate pq nem poderia estar vivendo em união estavel.

    J

    Janaina Silva De brites Quinta, 27 de outubro de 2022, 0h07min

    Meu marido está preso em Franco da rocha tem 1 mês e 15 dias tenho 15 anos como faço para visita ele

    M

    Maria Clara Ribeiro da Silva Sábado, 05 de novembro de 2022, 23h30min

    Oi eu tenho 16 anos queria saber se eu posso fazer união estável com meu marido q está preso para visitar ele tenho uma filha com ele de 4 meses e já fais 1 ano q estou com ele oq eu fasso

    A

    Ana Paula Souza Segunda, 12 de dezembro de 2022, 22h03min

    Tenho 16 Anos quero visitar meu marido mais moro com a minha sogra como posso visitar?

    E

    Ester Almeida Domingo, 08 de janeiro de 2023, 17h17min

    Oi boa tarde meu marido foi prezo eu não tenho filho com ele será que consigo fazer união estável se minha mãe assinar