Olá , meu namorado esta preso a seis meses, estava em um c.d.p de minha cidade, agora foi transferido para uma penitenciaria, de guarei. Tenho 17 anos, e ate agora não pude ve-lo, pq sou menor, faço 18 só em fevereiro de 2011. Não aguento mais de saudade, preciso muito ve-lo e não quero de jeito nenhum esperar ate o ano que vem. Não vou fazer visita intima, só visita normal mesmo. Gostaria de saber o que eu devo fazer para que eu possa visita-lo, muito obrigado !!!

Respostas

    A

    Ana clara de melo Sexta, 03 de fevereiro de 2023, 11h44min

    Oq eu faço meu namorado tá preso mas minha mãe não quer assinar pra me poder visitar ele, Sers que outra pessoa minha família consegue assinar ?

    A

    Ana clara de melo Sexta, 03 de fevereiro de 2023, 11h49min

    Oq eu faço eu sou di menor tenho 17 anos e queria visitar o meu namorado mas o meu caso e q minha mãe n quer assinar os papéis eu posso tá fazendo oq? Pra me tá podendo visitar ele algum parentr ou responsável pode tá assinando?

    L

    Larissa santos de jesus Sexta, 21 de abril de 2023, 15h47min

    Oii tenho 16 anos posso fazer visita a meu marido na cadeia??

    R

    Renata de Freitas alves Quarta, 26 de abril de 2023, 12h10min

    Sou de menor tenho 16 anos meu pai vai fazer carterinha pra ir visita meu namorado junto comigo será que pode?????

    R

    Renata de Freitas alves Quarta, 26 de abril de 2023, 12h11min

    ?????

    S

    Saionara Borges de Jesus Quinta, 10 de agosto de 2023, 18h08min

    Olá boa noi, eu queria uma informação.... Eu sou de menor tenho 17 anos, completo 18 anos em dezembro desse ano e, meu namorado está preso aí no presídio aí eu queria saber se pra eu fazer a carteirinha de visita se precisa da assinatura da minha mãe pra ficar fazendo as visitas