J

    Julietty Sábado, 16 de outubro de 2010, 1h36min

    Pronunciar, dizer em voz alta. / Exarar, decretar, publicar: o juiz proferiu a sentença. Quer dizer: DECRETOU, DEU, SAIU.......

    J

    jussy Terça, 19 de outubro de 2010, 0h36min

    me responda por favor, o advogado do meu marido entrou com o depido de devolução de coisas apreendidas quanto ele foi preso, no processo consta despacho proferido em 18-8-2010, então pelo que entendi foi devolvido é isso mesmo? e se foi onde podemos pegar ou tem que ser o advogado, pq até o momento ele não falou nada sobre isso.
    me responda por favor grata....

    I

    ISS Terça, 19 de outubro de 2010, 8h54min

    Despacho proferido não significa que o pedido foi aceito, significa que o juiz tomou uma decisão, resta procurar no processo qual foi a decisão do juiz.

    Deriva de proferir - pronunciar em voz alta e clara, dizer, pronunciar. Ou ainda no sentido de decretar ou publicar.

    N

    não so eu mesma Quarta, 27 de agosto de 2014, 15h54min

    Decisão Proferida
    Vistos. 1 - Nomeio o(a) LANCEJUDICIAL, regularmente cadastrado(a) pelo Tribunal de Justiça para promover a realização das praças, sendo que o procedimento do "Leilão Eletrônico", especialmente o edital a ser publicado, deve observar o disposto nos artigos 686 e 687 do Código de Processo Civil, assim como o Provimento CSM n.º 1625/2009 que disciplina a matéria tal como determinado pelo artigo 689-A, parágrafo único, do CPC. 2 - A primeira praça terá início no primeiro dia útil subsequente ao da publicação do Edital. Não havendo lance superior ou igual ao valor da avaliação nos 03 (três) dias seguintes, seguir-se-á sem interrupção a segunda praça, que se estenderá por no mínimo vinte dias. 3 - Na segunda praça não serão admitidos lances inferiores a 80% do valor da avaliação e a alienação se dará pelo maior lanço ofertado, respeitadas as condições aqui avençadas. 4 - As praças serão realizadas exclusivamente por MEIO ELETRÔNICO através do portal www.Lancejudicial.Com.br, no qual serão captados os lances, e serão presididas por leiloeiros oficiais autorizados e credenciados pela JUCESP e regularmente habilitados pelo TJ/SP. 5 - Os interessados deverão cadastrar-se previamente no portal para que participem do "Leilão Eletrônico" fornecendo todas as informações solicitadas. 6 Intime-se o(a) LANCEJUDICIAL , por e-mail, para adoção das providências necessárias ao cumprimento desta decisão, no prazo de 15 dias, inclusive com designação de datas, locais e forma da realização das praças. 7 Expeça-se mandado para intimação do executado quanto às datas, locais e forma designados. 8 Fixo a comissão do leiloeiro em 5% sobre o valor do lance vencedor a ser pago, em acréscimo ao lance vencedor, pelo arrematante, que deve ser objeto de depósito judicial nos termos do NSCGJ, devidamente comprovado nos autos. Intime-se.
    22/08/2014 Proferido despacho de mero expediente
    Atualize a serventia o valor do imóvel constante da sentença à fl. 299 (R$ 237.535,80 para fevereiro de 2012). Após, tornem-me para nomeação de gestora para praceamento do bem. Int.

    N

    não so eu mesma Quarta, 27 de agosto de 2014, 15h57min

    eu me chamo Juliana cândido da silva esto apavorada sem chão com isso que vi me ajude por Deus ,

    D

    Desconhecido Terça, 28 de outubro de 2014, 14h30min

    depois de 4 anos ela ja soube a resposta.

    Daniel De Aguiar II

    Daniel De Aguiar II Sábado, 31 de janeiro de 2015, 12h43min

    oi meu mari do pegou apena minima 4 ano nun 157 e ele deu baixa na cadeia dele ai to vendo nun processo qui chegou decisao proferida

    D

    Desconhecido Sábado, 31 de janeiro de 2015, 16h56min

    só lendo o processo para saber qual foi a sentença

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 19h56min

    no processo do meu marido esta assim alvara de soltura juntado dia 6,oficio juntado dia 6,tambem e dia 6 tambem decisao proferida?