Direito do inquilino
Moro a mais de 10 anos numa casa de aluguel, e agora o dono do resolveu vender, e me deu um prazo de 10 dias para sair do imovel, só que atualmente estou no Inss devido a minha sindrome do pânico e estou sem receber a vários meses e não tenho condições nenhuma de sair, se tenho quais os meus direitos, por favor me ajudem.
Seu direito de preferência para responder em 30 dias se deseja comprar ou não o imóvel. Direito de continuar residindo no imóvel a título de locação, e se o novo proprietário não desejar continuar com a locação que lhe efetive nova notificação válida para entregar o imóvel, ainda assim, lhe assiste o direito de não sair, ou seja, continuar pagando a locação ao proprietário ou em juízo em caso de recusa, até que efetivamente venha uma ordem de despejo que não admita mais recurso, ai sim, é a hora de dixar o imóvel.