Conforme alguns amigos me solicitaram, segue meu plano de estudo, vou encaminhar por semana.

(ATENÇÃO - NECESSÁRIO DISCIPLINA)

MINHA DICA PARA PRIMEIRA SEMANA DE ESTUDOS - OAB2011 (DUAS SEMANAS ESTUDO DE ETICA)

PASSO 1 - IMPRIMIR MATERIAL ANEXO (ESTATUTO E REGULAMENTO) Serão importantes para acompanhamento das aulas.

PASSO 2 - ACESSAR O LINK ABAIXO, LEMBRANDO SEMPRE QUE DEVERÃO ASSISTIR UMA AULA POR DIA (1h).(ACOMPANHADA DO MATERIAL IMPRESSO)

SERÃO CINCO AULAS, NA SEGUNDA SEMANA SERÃO OS EXERCICIOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uOT35hcLURo&feature=BF&list=PLE8AC87CDFA594D1C&index=1

Em cinco aulas, o programa Saber Direito, exibido pela TV Justiça, vai abordar o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ministrado pela professora Cristina Tubino, o curso trata dos requisitos para inscrição do bacharel em direito na Ordem, das questões relacionadas com as atribuições e funções do advogado e da utilização do instrumento procuratório, além de falar sobre os direitos e deveres desse profissional, conforme previsão legal e interpretação jurisprudencial. Durante as aulas, Cristina Tubino também tira todas as dúvidas sobre a instituição competente para processar e julgar um advogado. E ainda responde a dúvidas de pessoas entrevistadas nas ruas. Você também vai ficar por dentro das regras sobre os honorários advocatícios e a aplicação de sanções disciplinares aos advogados, entre outros aspectos.

Respostas

    F

    fma Segunda, 14 de março de 2011, 11h59min

    ola, vc tem o material de apoio para 2011? poderia me mandar? [email protected]

    A

    Adriana Mranda Terça, 22 de março de 2011, 17h59min

    Olá, boa tarde. Gostaria de receber o material
    Meu e-mail: [email protected]
    Desde ja´agradeço.

    R

    Rafael Serra Terça, 22 de março de 2011, 19h13min

    Boa Noite
    Gostaria de estar recebendo este material de apoio.
    Muito Obrigado

    [email protected]

    Pessoal um bom site para visitar é o site do mazza, vale a pena, varias dicas.

    J

    Jonó Quarta, 23 de março de 2011, 11h11min

    Gostaria muito de receber esse material no meu email: [email protected]. Ficarei muito grato em receber. Obrigado

    A

    Arthur Magnus Sábado, 26 de março de 2011, 16h33min

    Olá, eu sou mais um que gostaria do material.

    Muito obrigado.

    [email protected]

    W

    Walton Dourado Sábado, 02 de abril de 2011, 12h42min

    Meus caros, se alguem puder enviar o plano de estudo para a primeira fase 2011 eu agradeço. [email protected]

    L

    Líli Sábado, 02 de abril de 2011, 13h14min

    Olá! Gostaria de solicitar aos colegas que possuem material de estudo para a 1.° fase do exame da Ordem, que me enviem. Segue e-mail: [email protected]. Grata a quem enviar. Abç

    F

    Fernando Pacman Segunda, 04 de abril de 2011, 15h31min

    Gostaria de receber o material de apoio e o plano de estudo.

    [email protected]

    Desde já agradeço.

    L

    Lisi" Terça, 05 de abril de 2011, 11h26min

    Olá!! estou estudando tb, e se quiseres posso te passar algum material de apoio aos estudos!! se tiveres algo pode me passar, meu e-mail é [email protected]

    N

    Nilande Oliveira Terça, 05 de abril de 2011, 22h50min

    preciso de algumas dicas de cursos gratis pela internet para o exame 2011.1, ficarei grato

    V

    Virgínia Amanda Domingo, 17 de abril de 2011, 17h58min

    Favor enviar o material anexo para o email [email protected]
    Obrigada.

    A

    Andrea Quarta, 27 de abril de 2011, 11h24min

    Bom dia! Também gostaria de receber o material, por favor. Obrigada!

    P

    Pathy34 Quinta, 28 de abril de 2011, 22h42min

    Boa noite
    Poderia enviar o material ao meu e-mail?
    [email protected]
    Grata

    C

    Cíntia Lima Quarta, 04 de maio de 2011, 16h50min

    Boa tarde!, eu também me interessei por esse material. Como consigo?

    Meu e-mail é: [email protected]

    K

    Katiusa Terça, 10 de maio de 2011, 16h23min

    Olá,
    por favor alguem pode me enviar esse material?
    [email protected]

    Se alguem tiver mais alguma dica, por favor postem

    Grata,

    A

    alinec27 Terça, 24 de maio de 2011, 19h55min

    Gostaria de receber o material.

    [email protected]

    Grata.

    A

    A.Oliveira Segunda, 06 de junho de 2011, 11h37min

    Olá!adorei as aulas...obrigada pela ajuda e Sucesso para todos nós!!!

    V

    Vagner Mendes Terça, 07 de junho de 2011, 9h31min

    Gostaria de receber o material de estudo para primeira fase do exame.

    Obrigado!

    C

    César Almeida Terça, 07 de junho de 2011, 15h50min

    Tb quero o material... preciso mto de passar nessa OAB!

    [email protected]

    Obrigado e abráss!

    L

    LCLima Quinta, 09 de junho de 2011, 0h26min

    Olá, gostaria de receber o material de estudo no e-mail.
    [email protected]
    Obrigada.