Conforme alguns amigos me solicitaram, segue meu plano de estudo, vou encaminhar por semana.

(ATENÇÃO - NECESSÁRIO DISCIPLINA)

MINHA DICA PARA PRIMEIRA SEMANA DE ESTUDOS - OAB2011 (DUAS SEMANAS ESTUDO DE ETICA)

PASSO 1 - IMPRIMIR MATERIAL ANEXO (ESTATUTO E REGULAMENTO) Serão importantes para acompanhamento das aulas.

PASSO 2 - ACESSAR O LINK ABAIXO, LEMBRANDO SEMPRE QUE DEVERÃO ASSISTIR UMA AULA POR DIA (1h).(ACOMPANHADA DO MATERIAL IMPRESSO)

SERÃO CINCO AULAS, NA SEGUNDA SEMANA SERÃO OS EXERCICIOS.

http://www.youtube.com/watch?v=uOT35hcLURo&feature=BF&list=PLE8AC87CDFA594D1C&index=1

Em cinco aulas, o programa Saber Direito, exibido pela TV Justiça, vai abordar o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ministrado pela professora Cristina Tubino, o curso trata dos requisitos para inscrição do bacharel em direito na Ordem, das questões relacionadas com as atribuições e funções do advogado e da utilização do instrumento procuratório, além de falar sobre os direitos e deveres desse profissional, conforme previsão legal e interpretação jurisprudencial. Durante as aulas, Cristina Tubino também tira todas as dúvidas sobre a instituição competente para processar e julgar um advogado. E ainda responde a dúvidas de pessoas entrevistadas nas ruas. Você também vai ficar por dentro das regras sobre os honorários advocatícios e a aplicação de sanções disciplinares aos advogados, entre outros aspectos.

Respostas

    A

    Alineddd Quinta, 09 de junho de 2011, 20h31min

    Estou acessando pela primeira vez, por isso gostaria que me enviasse todo o material para meu e-mail, [email protected]. tentei acessar o material de apoio, mas não encontrei o anexo. obrigada!!!
    Aline.

    A

    Alexandre Melo Quarta, 15 de junho de 2011, 14h37min

    Boa tarde!
    Gostaria de receber o material, quem puder disponibilizar.
    Obrigado!
    [email protected]

    A

    Alessandra2010 Quarta, 15 de junho de 2011, 16h21min

    Onde eu pego os anexos?

    Obrigada!

    N

    Nathalia Martins Dua Terça, 21 de junho de 2011, 19h06min

    Olá,

    Alguem poderia me enviar o material. Para o email [email protected]

    Obrigada

    A

    ALEXANDRE JB Sexta, 24 de junho de 2011, 17h05min

    Boa tarde!

    Se alguem tiver material para 1ª fase da OAB e puder me enviar por e-mail [email protected]

    Obrigado

    E

    Eliandra Terça, 05 de julho de 2011, 0h48min

    Também gostaria de receber o material em anexo, se possível: [email protected]

    Obrigada .

    M

    Manuela Paiva Terça, 05 de julho de 2011, 12h21min

    Também me interesso pelo guia de estudo. Ficarei muito grata de receber por email: [email protected] pois não conseguir visualizá-lo por completo.

    C

    Coliveira Terça, 05 de julho de 2011, 17h32min

    Gostaria também de receber o material.
    [email protected]
    grato.

    I

    isabel alcantara Quinta, 07 de julho de 2011, 11h33min

    me formei em 2003 , e agora me sinto um peixe fora d´agua.
    quero voltar a estudar para fazer o exame mas, não sei nem por onde começar.
    confesso que estou desanimada.

    I

    isabel alcantara Quinta, 07 de julho de 2011, 11h33min

    me formei em 2003 , e agora me sinto um peixe fora d´agua.
    quero voltar a estudar para fazer o exame mas, não sei nem por onde começar.
    confesso que estou desanimada.

    I

    isabel alcantara Quinta, 07 de julho de 2011, 11h48min

    meu email : [email protected]
    agradeço desde já a atenção e a cooperação dos colegas.
    incentivo e motivação sempre ajudam.
    abraço a todos

    M

    Mari Monte Quinta, 14 de julho de 2011, 15h16min

    Boa tarde!

    Por gentileza, quem puder me enviar o material para estudos da 1ª fase!

    [email protected]

    obrigada!

    B

    Bacharel * Segunda, 12 de setembro de 2011, 15h48min

    Olá!!
    Gostaria de receber o material por email!
    Obrigada
    [email protected]

    U

    uriel Segunda, 19 de setembro de 2011, 11h10min

    Por gentileza, você pode me mandar o material para prova da OAB 2011.1, meu email é [email protected], desde já obrigado.

    U

    uriel Segunda, 19 de setembro de 2011, 11h11min

    Por gentileza, você pode me mandar o material para prova da OAB 2011.1, meu email é [email protected], desde já obrigado.

    A

    Adilson Sexta, 23 de setembro de 2011, 1h39min

    Para ajudar ainda mais os colegas ta ai uma dica

    www.baixaki.com.br

    digite> "orbit " e faça o download do programa e se estiverem com o internet explorer em execução, feche-o, para que o programa possa concluir a instalação.

    Após a instalação, acesse a pagina do youtube e em "Saber direito" no caso, o link fornecido pelo nobre colega Albuquerque e de um play no video e logo em sequida, clique na setinha branca com circulo em azul ,que aparece na tela do video . Geralmente o orbit cria uma pasta na unidade c: com o nome de download.
    Para executar o video ,após o download, tenha um programa que lê o formato FLV . Vc pode instalar K-lite mega codec para usar no windows media player >http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
    ou usar um programa especifico como o RIVA > http://www.baixaki.com.br/download/riva-flv-player.htm
    Espero ter ajudados !!

    L

    Luana D. C. Sexta, 23 de setembro de 2011, 23h31min

    Gostaria de saber como devo proceder para acessar o anexo deste material. Obrigada!

    A

    Adilson Segunda, 26 de setembro de 2011, 21h52min

    Para ajudar ainda mais os colegas ta ai uma dica www.baixaki.com.br digite> orbit e faça o download do programa se estiverem com o internet explorer em execução feche-o para que o programa possa concluir a instalação Assim que efetuarem com sucesso acesse a pagina do youtube e em sebar direito no caso do link fornecido pelo nobre colega albuquerque e de um play e logo em sequida clique na setinha branca com circulo em azul que aparece na tela do video . geralmente o orbit cria uma pasta na unidade c: com o nome de download. Espero ter ajudados !

    A

    Adilson Segunda, 26 de setembro de 2011, 22h09min

    Para ajudar ainda mais os colegas ta ai uma dica

    www.baixaki.com.br

    digite> "orbit " e faça o download do programa e se estiverem com o internet explorer em execução, feche-o, para que o programa possa concluir a instalação.

    Após a instalação, acesse a pagina do youtube e em "Saber direito" no caso, o link fornecido pelo nobre colega Albuquerque e de um play no video e logo em sequida, clique na setinha branca com circulo em azul ,que aparece na tela do video . Geralmente o orbit cria uma pasta na unidade c: com o nome de download.
    Para executar o video ,após o download, tenha um programa que lê o formato FLV . Vc pode instalar K-lite mega codec para usar no windows media player >http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
    ou usar um programa especifico como o RIVA > http://www.baixaki.com.br/download/riva-flv-player.htm
    Espero ter ajudados !!

    S

    Serida Terça, 27 de setembro de 2011, 12h06min

    Oi, não consegui baixar a matéia em anexo, você pode me mandar por favor no meu email, obrigado.
    Email: [email protected]