Aos moderadores do Forum JusNavigandi,

O que vocês acham sobre participantes do forum, já formados, que ao responderem sobre questões, que para eles podem ser óbvias demais (mas para nós acadêmicos não são), são muitas vezes ofensivos, sem necessidade alguma, e acabam nos expondo ao ridículo, como se fosse feio ter dúvidas, estamos na universidade para aprender e não para sermos diminuídos, ofendidos ou menosprezados. Apenas uma pergunta foi feita, basta respondê-la, e se não quiser responder por achá-la "ridícula", não responda.

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sábado, 27 de novembro de 2010, 21h54min

    Não! óbvio que não!

    Caraca inteligência nula, ocultação de cadáver é esconder um cadáver caraio!!!!!!!!!!

    I

    ISS Domingo, 28 de novembro de 2010, 20h48min

    eita peste!!!!

    ?

    Mari A. Segunda, 29 de novembro de 2010, 12h33min

    Nossa doutor advogado, educação zero, hein.
    Você como uma pessoa diplomada deveria ter o mínimo de educação e respeito pelas pessoas. Sou universitária, tive uma duvida e vim aqui apenas acrescentar conhecimento, e não para receber esse tipo de ofensa.
    Esta foi uma questão de prova, que houve divergências e poderia ser anulada.
    Bastava apenas responder que sim ou que não.
    CAVALO!!!

    A

    a.lemos Quarta, 01 de dezembro de 2010, 10h48min

    Aos moderadores do Forum JusNavigandi,

    Gostaria que as respostas fossem dadas simplesmente. Não quero saber o que os colegas acham do assunto.
    Concordo com o que foi publicado acima. Estou em dificuldades com a minha mãe que tem problemas sérios neurológicos e eles responderam como seu eu estivesse querendo "passar a perna" na minha mão. Isso é opnião PRÓRIA, e não sobre a pergunta que fiz. Peço a interferência para que sejam objetivos. Justamente por eu não querer prejudicá-la é que estou tirando duvidas. Achei um absurdo.

    R

    Rábula Quarta, 01 de dezembro de 2010, 10h51min

    Cada usuário pode clicar no link "Mensagem inadequada" e comunicar o fato. Aliás, muitas questões que não são ofensivas, mas que fogem do tema técnico na seara do Direito devem ser comunicadas. Caso contrário, este Fórum estará parecendo portal de conselhos sentimentais.

    A

    a.lemos Quarta, 01 de dezembro de 2010, 11h04min

    Fiz o sugerido.
    Moderadores,
    Peço que os participantes limitem-se a responder o que foi perguntado. Tratem com respeito quem está com problemas, pois eles só tem acesso à pergunta feita e não à situação como um todo.

    Eu acho um absurdo esse tipo de resposta:
    "vá trabalhar e constitua o seu próprio patrimônio de forma digna. "
    "Você pode ser filho único, mas provavelmente sua mãe tem parentes e amigos que certamente vão interfeir e protegê-la. "
    "No mais, como disse a Beth, trabalhar não é de todo mal hein. "

    A

    AMAZ Quarta, 01 de dezembro de 2010, 11h27min

    Concordo com vc, já 2 vezes postei minhas dúvidas a respeito de questões, e um advogado do Rio de Janeiro postou em perguntas diferentes histórias sobre "andorinha" que não tem nada haver com as questões do forum.
    Acho que nem é advogado, pois nem todos que participam do forum são, assim como eu que sou biomédica.
    Esse forum é um instrumento muito importante para as pessoas e as mesmas não deveriam estar de molecagem e com falta de respeito com os outros.

    A

    a.lemos Quarta, 01 de dezembro de 2010, 11h29min

    Obrigada pelo acolhimento e espero que os moderadores tomem providências para que não duvidemos da seriedade deste site.

    A

    a.lemos Quarta, 01 de dezembro de 2010, 11h32min

    Sr/Sra Rábula,
    Realmente não deverias estar participando deste fórum. Suas respostas não são construtivas e não ajudam em nada a quem precisa. É uma pena esse seu desperdício de tempo.

    C

    Carlos Alberto F. B. Quarta, 01 de dezembro de 2010, 11h41min

    Infelizmente existem colegas que se julgam acima do bem e do mal e respondem de forma arrogante certas questões levantadas, tratando o próximo como se o mesmo fosse um completo ignorante.

    M

    Moderador do Fórum Quarta, 01 de dezembro de 2010, 14h37min

    Prezados usuários,

    Após realizado o procedimento de denunciar a "mensagem inadequada", pedimos um pouco de paciência até que possamos analisar o caso.

    M

    MAYARA KURUNCI Terça, 07 de dezembro de 2010, 22h39min

    Se isso é mesmo um forúm, vc terá que ficar ligado pra responder as perguntas de todos as pessoas acessando todos os dias, pois tem várias pessoas aqui que querem a resposta já e não daqui um ano... Desculpe se fui direta mas eu costumo falar a verdade... Pois tenho minha opinião e ninguém muda isso. Passar bem e tenha uma ótima noite.

    C

    Carlos Alberto F. B. Quarta, 08 de dezembro de 2010, 10h00min

    MAYARA.....

    Só lembrando que os Advogados dão as respostas por amor a profissão, ninguém é pago pela UOL para ficar disponível 24 horas respondendo perguntas nesse fórum, e se você e mais alguém não quiser esperar as respostas que vá procurar um advogado pessoalmente ou então procure uma defensoria pública pois eu tenho certeza você vai obter a resposta na mesma hora.

    V

    Vini_1986 Quarta, 08 de dezembro de 2010, 10h41min

    Engraçado, pois quando comecei a participar deste fórum, achei que fosse para debater questões jurídicas com pessoas da área, porém aqui não passa de um fórum de consultas gratuitas, sendo que por diversas vezes eu acabo respondendo a algumas perguntas com boa vontade...

    Pessoal ingrato!

    Paguem por uma consulta ou contentem-se com o que é respondido aqui!

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Quarta, 08 de dezembro de 2010, 10h57min

    Faço coro ao colega Vini_1986. Claro que não faço apologia a falta de educação, mas parece que alguns participantes do fórum pensam que os advogados devem estar de plantão para responderem seus questionamentos na hora, sem demora, o que é um absurdo. De minha parte, dedico alguma parte do meu tempo para tentar ajudar, mas é pró bono, de graça, como todos os outros. Quem não estiver satisfeito, siga o conselho do Carlos Alberto e boa sorte.

    M

    MAYARA KURUNCI Quinta, 09 de dezembro de 2010, 2h12min

    Carlos alberto f. B. E aos demais colegas que não concordaram com o meu ponto de vista....

    A partir do momento que se abre um forúm é sinal que são para responder as perguntas dos clientes, se a carapuça serviu a vcs ai, me desculpem mas não posso fazer nada, como eu disse eu tenho opinião e isso ninguém muda, eu não sei o que vc faz da sua vida e não tenho nada a ver com ela mas vc deveria ter aulas de etiqueta pra responder essas perguntas, pois vc é bem mal-humorado e ignorante ainda por cima, pois reforço o que eu disse na minha 1 resposta acima>>> desculpe se fui direta mas eu costumo falar a verdade... Pois tenho minha opinião e ninguém muda isso. Passar bem e tenha uma ótima noite. Acho que vc nem enchergou essa parte pois ficou muito nervoso pela resposta que dei...

    M

    MAYARA KURUNCI Quinta, 09 de dezembro de 2010, 2h19min

    E pra comecar continuando a resposta á vc carlos alberto f. B. , eu tenho sim advogado e é pago ainda por cima e mais uma ainda eu curso direito e quando eu me formar eu tenho a certeza que vc verá as minhas resposta no forum todos os dias... Mas se existem forum, são para tirar dúvidas e nenhum momento relatei que os advogados deveram estar 24 hrs por dia como vc citou, mas quantas coisas no dia vcs devem fazer como eu que não tem aproveito e pq não respondem a pergunta se este site foi criado, não é obrigatório a participar.... Meu cara eleitor eu responderei a altura que eu achar que eu devo pois sou responsavel pelos meus atos... Passar bem e tenha uma ótima quinta feira abençoada por deus que ele ilumine seus caminhos e seus pensamentos....

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Quinta, 09 de dezembro de 2010, 2h33min

    Vini

    Amanhã quando puder, me chame no MSN preciso lhe falar.