Aos moderadores do Forum JusNavigandi,

O que vocês acham sobre participantes do forum, já formados, que ao responderem sobre questões, que para eles podem ser óbvias demais (mas para nós acadêmicos não são), são muitas vezes ofensivos, sem necessidade alguma, e acabam nos expondo ao ridículo, como se fosse feio ter dúvidas, estamos na universidade para aprender e não para sermos diminuídos, ofendidos ou menosprezados. Apenas uma pergunta foi feita, basta respondê-la, e se não quiser responder por achá-la "ridícula", não responda.

Respostas

    M

    MAYARA KURUNCI Sexta, 10 de dezembro de 2010, 2h56min

    Puts cara eu já me redime e te pedi desculpas de coração e vc não viu minha resposta pois não deu nenhum minuto e vc me respondeu isso...

    R

    Rábula Sexta, 10 de dezembro de 2010, 5h51min

    Pedrão e demais forenses...

    Você fez uma correção usando um post. Veja:

    "Retificando, Onde se lê “disso”, leia-se “disse”.

    Dica: basta clicar em seu post em "editar" e corrigir.

    [ ]s

    Em Tempo: depois do "[ ]s" cliquei em "editar" para completar a mensagem. Notem: aparece a informação "editado"...

    Aproveitando, quero relevar a importância deste fórum para mim. Estou aprimorando meus conhecimentos. Por exemplo, não sei quase nada de Direito Tributário e tive uma aula com colegas a respeito do Art. 130 do CTN. Este fórum é fantástico...

    M

    MAYARA KURUNCI Sábado, 11 de dezembro de 2010, 3h20min

    eita tem mulher igual a homem nesse site em Rábula vc não olhou ou é cega meu que eu pedi desculpas pela minha fala dita ao dr. Pedrão... E ele aceitou e quem é vc pra se envolver no assunto que era meu e dele...

    SE NÃO TEM NADA A FAZER PROCURE RESPONDER RESPOSTAS CONCRETAS E NÃO TOLAS PASSAR BEM.

    M

    MAYARA KURUNCI Domingo, 12 de dezembro de 2010, 2h10min

    o que foi Dr Muniz... se esse m.... for pra mim, eu não estou falando mais nada, agora que fique bem claro façam o que tiver que ser feito mas não entre em uma discussão que é só minha e da pessoa.... obrigada passar bem todos...

    A

    AMAZ Segunda, 13 de dezembro de 2010, 21h49min

    Credo já tô ficando com medo...

    M

    MAYARA KURUNCI Quarta, 15 de dezembro de 2010, 3h00min

    Rábula quem e vc pra se entrometer na minha vida e do pedrão se vc não leu eu e ele se entendemos procure o que fazer, ou melhor responda as perguntas dos clientes se vc se acha tão esperta!!! Não é????

    K

    Knola Quarta, 18 de julho de 2012, 17h39min

    Concordo colega... sou acadêmica também, abri uma questão, e fui ofendida...
    Sinceramente, alguns já graduados que aqui estão, acham que podem nos humilhar...
    É uma pena isso, pois, se estamos aqui, é por que realmente precisamos esclarecer duvidas! Infelizmente por tais motivos, não recomendarei este site.
    Grata pela atenção.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 18 de julho de 2012, 20h08min

    Tópico das antigas.

    V

    Vini_1986 Quarta, 18 de julho de 2012, 21h32min

    Eu nem lembrava que já sabia escrever em 2010... hahaha

    A

    Adriana M Araujo Domingo, 29 de julho de 2012, 20h51min

    Eita, no Jus tem espaço para tudo........

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 29 de julho de 2012, 21h03min

    Comentário apagado pelo usuário