Eu tenho um apartamento, ele esta com infiltrações já chamei 2 encanadores quebraram parede,e todos falaram que o vazamento não é do meu apartamento e sim do Bloco do Condominio, já avisei ao Sindico, ele disse que é de minha responsabilidade o concerto da infiltração. Gostaria de saber, qual ação eu tenho que ajuizar para que o Condomínio efetivamente ajeite a infiltração e me indenize pelo que gastei.

Respostas

    ?

    angela lima Quarta, 07 de junho de 2006, 17h35min

    Ação de obrigação de fazer cumulada com indenização por danos materiais.
    Dependendo do valor você poderá ingressar com a ação no juizado especial cível.(até 40 salários mínimos)

    ?

    Kátia Quinta, 27 de julho de 2006, 19h40min

    Minha família é proprietaria de um apartamento em um predio que possui duas torres, o Conselho Fiscal do mesmo predio anda tomando descisões sem consultat todos os proprietários, quais procedimentos podemos tomar?