como ter direito a aposentadoria
Há
15 anos
·
Link
Tenho 53 anos e sou portador de doença crônica ( cardiopatia grave e diabetes) e paguei inss durante cerca de 04 anos na epoca sôbre 10 salarios( decada de 1980). Alguns anos depois vim a descobrir que meu pai responsavel pelos pagamentos na empresa deixou de faze-lo assim como o próprio. O que faço para ter direito a um minimo que seja de aposentadoria. Como calcular o necessário para que eu venha a ter direitos?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos