M

    MP1 Sexta, 21 de janeiro de 2011, 0h15min

    O que vc pagou? Água, Luz, Telefone ou boleto de uma mepresa. Esta empresa fica na sua cidade? Tem atendimento via chat? Explique melhor.

    M

    Martins C Sábado, 22 de janeiro de 2011, 19h05min

    Sara

    Marcelo tem razão. Se você pagou agua, luz, telefone, cartão de crédito, na próxima fatura virá o abatimento daquilo que você pagou. Se for um boleto de cobrança, deverá entrar em contato com a empresa cedente para reaver o valor pago indevidamente.

    Boa sorte

    M

    MP1 Sábado, 22 de janeiro de 2011, 22h08min

    Em alguns casos, se for água, luz, ou telefone com código errado, este recebimento fica em conta acerto por 30, 60 dias e é emitido ordem de corte. Portanto, se for agua luz ou fone, dirija-se a um posto de atendimento destes fornecedores de serviços e de posse da parcela paga faça uma cópia e exija o protocolo de recebimento de que eles tem conhecimento de que vc pagou para evitar o corte. Caso ocorra o corte após este procedimento vc terá maiores chances de reparação dos danos que ocorrerem sem necessidade de muitas provas.

    ?

    sara....f Domingo, 23 de janeiro de 2011, 23h53min

    Ola boa noite, o codigo de barra q me passaram completamente errado foi de uma fatura decartao de credito,porem liguei la na credicar passei o numero do codigo e els disse q o codigo de barra nao é da credcard, seria do banco real.Entao pedi uma gravaçao do meu atendimento q foi me passado o numero do cod de barra pra eles ver q essas informaçaoe sairam la da credcar.
    E se eles nao acharem essa gravaçao o q devo fazer?ah o numero do cedente é 356,e foi pago pela net debitado da minha conta poupança bradesco....por favor me ajudem.

    M

    Martins C Segunda, 24 de janeiro de 2011, 8h37min

    Sara

    Você deverá olhar no campo CEDENTE da boleta e verificar o nome de qual empresa está escrito. O pagamento foi pra conta daquela empresa e você terá de pedir o ressarcimento do valor pago indevidamente.

    B

    Beth Almeida Segunda, 24 de janeiro de 2011, 9h26min

    sara....f

    O cedente é a Credicard mas a cobrança é feita pelo banco que emitiu o boleto, ou seja, vai passar primeiro pelo Banco Real que vai repassar o crédito para a operadora de cartão de crédito.

    M

    Martins C Segunda, 24 de janeiro de 2011, 21h19min

    Beth/Sara

    Ok, se o pagamento foi a favor da Credicard, no próximo boleto o saldo devedor virá abatido do valor pago indevidamente.

    B

    Beth Almeida Segunda, 24 de janeiro de 2011, 21h33min

    Indevidamente? você pagou duas vezes?

    M

    Martins C Segunda, 24 de janeiro de 2011, 21h41min

    Correto o pagamento em duplicidade vai abater no saldo devedor de Sara. Eu falei indevido porque ela não deveria ter pago. Pagou 2 vezes.

    B

    Beth Almeida Segunda, 24 de janeiro de 2011, 21h44min

    E onde você leu isso, nas entrelinhas ou você conhece a sara?

    ?

    sara....f Terça, 25 de janeiro de 2011, 14h51min

    obrigada gente ,quando tudo se resolver eu falo pra vcs, valeu ...

    M

    Martins C Terça, 25 de janeiro de 2011, 15h08min

    Beth

    Desculpe eu entendi que, se ela pagou duas vezes, UMA é indevida, concorda?

    B

    Beth Almeida Terça, 25 de janeiro de 2011, 16h14min

    Não localizei onde ela diz que pagou duas vezes. Só queria entender.

    M

    Marcia Alves dos S. Sábado, 21 de maio de 2011, 19h09min

    Pagando um boleto bancário, errei o código de barra, o favorecido foi o itau, o pagamento foi feito pela internet no débito automático da minha conta corrente. Entrei em contato com os dois bancos, um joga para o outro, isso já está acontecendo a quase 30 dias eu sou correntista do Santander.

    J

    julianh Segunda, 30 de maio de 2011, 1h13min

    pede para estornar o pagamento, como ja faz tempo é dificil consegui. os pagamentos realizados por vc descrevendo o codigo de pagamento ´o responsável é vc e não o banco. se fosse no caixa do banco a sim seria o banco. sempre ao digitar codigo de barra tem que conferir e ver quem esta pagando antes de confirmar

    Tamara França

    Tamara França Terça, 13 de janeiro de 2015, 21h56min

    boa noite errei o código de barra ao digitar nos caixas eletrônicos pois foi somente 1 numero que inverti, fiz o pagamento no sábado não tenho direito de estorno?

    V

    vanessa Rodrigues Quarta, 25 de março de 2015, 19h11min

    olá fiz um pagamento no caixa automatico mas acabei invertendo um numero do código de barra. liguei pro banco e eles não sabiam nem me enformar o que fazer. o que devo fazer?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de março de 2015, 20h27min

    Va na sua agência amanhã mesmo!!! E peça o estorno!!

    Andre Fernando

    Andre Fernando Quarta, 20 de julho de 2016, 23h19min

    Prezados,

    Paguei no dia 30/05/2016 uma conta telefonica da TIM pré pago com o código de barra incorreto. Verifiquei que foi pago para a operadora TIM só que errei nos 02 últimos campos. Provavelmente, a conta de alguma outra pessoa foi paga por mim. A operadora pode me ressarcir o valor?

    Renata Folegatti Prado

    Renata Folegatti Prado Sexta, 25 de novembro de 2016, 20h20min

    Boa noite, você conseguiu resolver este problema? é q estou com o mesmo tipo de problema, paguei a NET de outra pessoa e eles dizem não poder fazer nada.