Respostas

22

  • 0
    Casal Pires

    Casal Pires Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h40min

    Boa tarde gostaria de uma ajuda nesta situação, paguei dia 25 passado uma fatura, porem digitei um código de barras errado e a financeira não repassou para porto segura e nem estornou na minha conta, o que fazer? A financeira que recebeu o valor é o Kirton Bank que repassa os valores para a porto. 399 - KIRTON BANK S.A. BCO. MULTIPLO. o código usada foi: 39990.00049 08583.311108 15194.100606 1 00000000000000 e o certo é esse: 39994.08580 33111.015195 41006.000024 1 00000000000000. o valor de de 692,65. paguei pela internet, por meio da internet bank do bradesco.

  • 0
    Casal Pires

    Casal Pires Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h41min

    Não tenho E mail, nem telefone dessa financeira para poder fazer o pedido de estorno.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.