Desconhecido Terça, 12 de julho de 2016, 8h53min

    NÃO É INFRAÇÃO GRAVE? VC NÃO APRENDEU NO CFC QUE INFRAÇÃO GRAVE OU GRAVÍSSIMA BASTA UMA SÓ PARA PERDER A PPD

    Leandro Dias

    Leandro Dias Quarta, 31 de agosto de 2016, 0h05min

    Boa noite fui parado por placa ilegivel porem o policial prendeu meu documento da moto certo ou errad? E disse que eu pegava depois os doc devolta so que ja fui em todos os lugares e o doc ninguem sabe dizer oq aconteceu sumiu e agora oq fazer???

    D

    Desconhecido Quarta, 31 de agosto de 2016, 7h56min

    " prendeu" não prendeu mas sim "apreendeu" esta correto, o documento ele entregou na repartição onde trabalha e posteriormente é encaminhado se for o caso para a ciretran.

    E

    EDGAR ARAUJO Sexta, 09 de setembro de 2016, 20h35min

    É óbvio que se voce esta com os documentos em dia ou não, mas seu veiculo foi apreendido por estar com os pneus careca, voce deve ter um prazo para substitui-los e após vistoria no detran retira-los. Do contrário imagine: Varias pessoas dentro do Patio trocando pneu, lanternas etc... "ABSURDO!"

    Andreya M. de Mattos

    Andreya M. de Mattos Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 21h02min

    Hoje prederam a moto do meu esposo, a desculpa foi que o pneu dianteiro estava careca, eles poderiam ter feito isso ?

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 21h21min

    no caso e principalmente de moto sim.