Pessoal, houve um erro qdo estava mandando uma resposta à Cláudia Fontana, portando desconsiderem o tema proposto.

Estou fazendo minha monografia sobre reprodução humana, abrangendo aspectos médicos e jurídicos bem como a legislação de outros paises, portanto se alguém tiver algum material a me enviar ficarei muito grata, e caso precisem de algum que esteja disponível em minha casa terei o maior prazer em enviar-lhes. Obrigado. bjocas a todos.. Fabiana Araújo

Respostas

    ?

    daniel domingos nascimento Quinta, 14 de setembro de 2000, 20h37min

    FABIANA,ESCREVI PARA O TEMA BIOETICA,ONDE VOCE DISSE TER MATERIAL A RESPEITO,

    DÊ UMA OLHADINHA LÁ,

    DANIEL

    ?

    Claudia Fontana Sexta, 15 de setembro de 2000, 18h21min

    Olá,Fabiana.Adorei ter recebido o seu e-mail.Gostaria de saber se você tem o número da matéria que saiu no IBCCRIM,pois isso agilizaria mais ainda o meu trabalho.

    Qualquer novidade que você tiver, por favor, entre em contato comigo.

    Ah!Mande-me seu e-mail para que possamos conversar fora deste forum de debates.

    Não sei se você conhece o livro que tem como tema"Biodireito e Bioética" de Tereza Rodrigues Vieira (Ed. Jurídica Brasileira)-é um livro bom e tem um preço acessível.

    Até mais...Um abraço

    Clau

    ?

    Fabiana Araújo Silva Sexta, 15 de setembro de 2000, 19h14min

    OI Clau, tudo bem? o meu mail é esse mesmo que está no debate [email protected], pode mandar por ele mesmo. Olha sobre o IBCRIM é um livro que eles editaram que se chama "Manipulações Genéticas e o Direito Penal", talvez na biblioteca da sua facul pode ter eu encontrei na minha, caso vc nao encontre entre em contato comigo novamente que vou perguntar ao meu orientador como faço para diquiri-lo.
    Aguardo resposta...
    Mil bjocassssssssssss..
    FaBi@na...

    ?

    Gabriela Escobar Domingo, 17 de setembro de 2000, 17h46min

    Visite o site www.ccj.ufsc.br
    e vá em buscalegis, lá há um índice com ética, bioética e medicina legal, com vários (milhares) de artigos.

    tente também
    www.ufrgs.br/HCPA/gppg/bioetica.htm

    No Livro de Iniciação a Bioética do Conselho Federal de medicina há várias referências bibliográficas bem interessante, algumas de fácil acesso!
    Boa Sorte!
    Vale a pena conferir!

    ?

    José Roberto Moreira Filho Segunda, 25 de setembro de 2000, 18h46min

    Cara Fabiana, muito prazer.
    Sou professor de Direito das Sucessões na PUC/MG e estou querendo escrever um artigo a respeito das novas técnicas de reprodução humana com enfoque sobre o direito do nascitura frente à estas novas técnicas.
    Orientei, no semestre passado, uma aluna que escreveu uma monografia sobre este tema e assim que tiver, em disquete, aquela monografia lhe remeterei uma cópia para que sirva de base às suas pesquisas.
    Gostaria, portanto, que você me enviasse, o material ou fonte de pesquisa a respeito do referido tema.
    Desde já agradeço-lje e coloco-me à disposição para quaisquer dúvidas e/ou questionamentos.
    Um abraço
    José Roberto ([email protected])

    ?

    patricia Segunda, 27 de novembro de 2000, 10h21min

    Fabiana,

    Eu tenho algum material sobre reprodução assistida seelcionado inclusive porque escrevi um artigo que será publicado cujo tema é "Bancos de sêmen em conflito com a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adoelscente".
    Para mim não há problema enviar o material que tenho a você, mas considere-se convidada a vir ao meu escritório para, pessoalmente, selecionar o que mais te interessa pois tenho duas pastas grandes cheias de material, reportagens, etc..
    Estou a disposição, meu endereço para contato é:
    Rua Floriano Peixoto, 973 - anexo 01
    Centro - Ribeirão Preto - São Paulo.
    Telefones: escritório - 632.30.31
    residência - 623.79.36
    Aguardo contato,

    um abraço,

    Patrícia.

    ?

    Silvia Mota Segunda, 19 de março de 2001, 20h43min

    Olá Fabiana, preciso de textos sobre inseminação artificial, caso tenha esse material envie-o o mais rápido possível.
    Grata Silvia.

    ?

    adriana Segunda, 11 de junho de 2001, 11h58min

    Oi
    Estou fazendo uma materia para um jornal brasileiro de Orlando, nos Estados Unidos, e gostaria de obter maiores informacoes sobre as implicacoes legais da clonagem humana. Se puderes me ajudar ficaria muito grata.
    Obrigado
    Adriana

    ?

    adriana Segunda, 11 de junho de 2001, 12h05min

    Oi Fabiana
    Trabalho em uma jornal de orlando, Florida, e estou fazendo uma materia sobre reproducao humana, tambem. Se puderes me ajudar com alguma informacao, ficaria muito grata a voce. Podemos trocar informacoes... Oque voce acha?
    Obrigado
    Adriana

    ?

    adriana Segunda, 11 de junho de 2001, 12h16min

    Oi
    Estou fazendo uma materia sobre reproducao humana para um jornal de Orlando, na Florida, e gostaria de trocar informacoes com voce. Se possivel,me de um retorno.
    Obrigado
    Adriana