L

    lucinha-Natal. Domingo, 27 de fevereiro de 2011, 15h38min

    Dindala eu só tenho uma coisa a lhe dizer: Não vale a pena voce bater de frente com esta situção, voce sofre, se desgasta, fica doente. mal amada e ele num ta nem ai, levante sua cabeça, eleve seu orgulho de mulher e de a voce a oportunidade de ser mais voce, não vale a pena, nem pra voce nem pra ela como amante, porque depois ele vai encontrar outra e outra e outra, e tudo vai acontecer novamente.Tenho uma amiga que passou por isso, ela ficou obcecada em não perder ele pra amante e sabe o que aconteceu? Deus levou ele, acho que para sanar o sofrimento dos 3, foi triste, mas hoje, a amante ve que tambem não valeu a pena e foram 10 anos perdidos sem lucro nenhum.Um abraço amiga, lute por VOCE, AI SIM VAI VALER.

    D

    DCMC Domingo, 27 de fevereiro de 2011, 15h54min

    Juliana
    "Além de que, qdo isso acaba acontecendo, coloque na cabeça que a mulher tem sua parcela de culpa, sempre tem.
    A maioria dos traidores tem uma razão pra tal ato, e sempre está relacionado com problemas conjugais."

    Não, gata ! Vc está enganada !
    Fidelidade, honestidade e lealdade são coisas q pertencem a cada pessoa isoladamente ! Ou ela tem, ou não tem ! Isso é qualidade, traço da personaidade ! Independente d qualquer circunstância, e mais independente ainda da pessoa traida ! Se uma pessoa não é fiel, não importa com quem ela esteja, a lealdade não faz parte dela e ela vai trair no momento em q tiver vontade !
    Pois ngm é obrigado a ficar com ngm, e se nao está satisfeito, q separe ! Ngm pode usar isso como desculpa pra botar chifres ! Vc mesma citou a questão dos princípios, entao nao caia em contradição !!!!!! Eu mesma já chifrei e fui chifrada, e por mais ele merecesse um chifre, eu nao deixei de ser INFIEL !!!!!!!

    Bjs

    D

    DCMC Domingo, 27 de fevereiro de 2011, 15h56min

    Dindala

    Erga essa cabeça mulher, essa nova q ele arrumou tá assinando o próprio atestado de chifruda !!! Pois ele t traiu pq ELE quis, por mais problemas q vcs podiam ter !! E o mesmo ele vai fazer com ela assim q ele tiver vontade !!!!!!!!! Dê graças a Deus q ficou livre deste traste !!!!!!!!
    Beijao

    E

    Elaine Torquato Sexta, 18 de março de 2011, 16h07min

    Parabéns pelas sábias palavras ...

    E

    Elaine Torquato Sexta, 18 de março de 2011, 16h09min

    Concordo com vc

    R

    rose.rosangela Sexta, 18 de março de 2011, 16h56min

    vá em um cabelereiro, se arrumar, compre um vestido bem bonito, coloque um salto, vá em um barzinho com uma turma de amigas, e paquere muito, é o melhor remedio, e a mas doce das vingança, mostrar que ainda é paquerada, é olhada e dezejada, não sofra eles não merece, como a doutora falou: quem devia fidelidade pra vc era ele, ela não te deve nada, nao compensa se desgastar com lixo, invista em vc, faça nova amizades, as vezes casamos muito cedo, e esquecemos de viver, viva agora, não conheço nem uma mulher traida, que ao passar dos anos não deu graças a deus por ter se separado, pelomenos um tempo, mesmo que volte, mas com certeza nunca volta igual, a mulher volta bem mas fortalecida, e o melhor, é que eles volta com o rabo entre as pernas, igual um corderinho, aceitando qualquer coisa, é oque eu tenho pra falar: Aproveita o tempo de solteira e se divirta, seja feliz, mesmo que não exista a possibilidade de volta, vc esta se dando um tempo, vc esta lhe dando uma chance pra ser livre e feliz. bjoos

    S

    SILVA BRITTO Terça, 22 de março de 2011, 15h51min

    Dindala querida,voce crer em Deus? se crer então tenha fé,levante sua cabeça,dê a volta por cima,mostre pra esse canalha o que ele perdeu,tenho certeza que voce é capaz... Eu me separei por causa de uma traição,é dificil,eu sei o que voce esta passando... mas foi ai que descobrir o meu amor proprio! esse nunca vai acabar na minha vida! Hoje estou feliz,realizada,trabalhando e estudando,emfim progredindo!! e meu Ex?? quebrou a cara com a tal amante,pq uma mulher que se presta ao papel de amante não tem carater para ser esposa de ninguem... No começo,eles confiam nelas,fazem o possivél,tentam fazer até o impossivél... mas um dia a ficha cai! que mulher que se submete a ser amante merece confiança? Se dê o seu valor mulher! erga a cabeça,homem nenhum merece que a gente sofra por causa deles não!! cresça com seu sofrimento e ganhe forças pra superar essa situação... Esqueça essa fulana,pq um dia ela passará pelo que vc esta passando... No mais,busque a justiça dos homens, tenho certeza que vc resolverá tudo! Um abraço! e boa sorte!

    S

    SILVA BRITTO Terça, 22 de março de 2011, 21h22min

    Juliana,querida virei sua fã gosto de suas respostas claras e diretas... e concordo com tudo o que vc disse! Se existe alguem a ser cobrado nesta história é o canalha e não a rapariga! Sabe o que eu fiz com a amante do meu marido,levei ela pra minha casa,fiz ela assistir o DVD do nosso casamento e disse o seguinte: Voce jamais terá um casamento desses e nem melhor ou pior,pq mulheres como vc não são para casar! e quanto a mim,vou refazer minha vida e dar a volta por cima,pois não existe só ele de homem no mundo,encontrarei alguem que me mereça... E encontrei! beijos!!

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 22 de março de 2011, 21h45min

    Siva Brito
    voce ainda perdeu seu tempo mostrando o filmezinho do casamento. kkkkkkk, realmente essa rapariga incomodou voce....a melhor resposta para esse tipo de situação é o silencio. isso sim deixa as pessoas perturbadas!

    S

    SILVA BRITTO Terça, 22 de março de 2011, 22h25min

    FJ -Brasil!
    Não perdir tempo nenhum... voce nem imaginar como foi bom ver a cara da rapariga com medo uma uma reação pior da minha parte! e ve-la chorando e tremendo de medo me fez sentir como se tivesse dado uma surra nela,sem ao menos ter tocado um dedo na mesma!! Fiquei de alma lavada... Não perdir tempo com bate boca,discussões e etc... mesmo pq não valia a pena! Ela não me encomodou em nada,acredite! eu é quem a deixei bastante encomodada com a situação!! kkkkkkkk! Pois ela se sentiu humilhada de ver minha força diante da situação!hj ela esta sozinha,defamada no bairro e na cidade onde moramos e quem ficou bem na foto!! EUUUUUUUUU!! sem dor e sem rancor! dela eu só tenho sinto uma coisa... pena!! rsrss

    S

    SILVA BRITTO Terça, 22 de março de 2011, 22h28min

    Háa,, e quem te falou que eu fiquei conversando enquanto ela via o DVD? eu estava cantando junto as musicas que tocavam no video... a unica coisa que falei com ela,foi que ela me acompanhasse a minha casa pois tinha algo para lhe mostrar,ela era "Amiga" do casal, e até o momento nao sabia que eu estava sabendo de tudo! então ela assistiu o DVD,fez elogios,riu e depois chorou!! rsrsrs...

    A

    Alexis Quarta, 23 de março de 2011, 6h21min

    E no fim o cara nem ai...pras duas...

    D

    DCMC Quarta, 23 de março de 2011, 12h45min

    SILVA BRITTO

    Tem certeza q concorda com TUDO q Juliana disse ??
    Está dizendo q a traição de seu ex marido foi culpa sua ?

    S

    SILVA BRITTO Quarta, 23 de março de 2011, 13h05min

    Sim Debora,concordo sim! em partes tive culpa,pois dei a ele liberdade incondicional e confiança total! para não ser como muitas,pegajosas,ciumentas e etc... e mesmo asim deu no deu! talvez se eu mantivesse meu desconfiometro ligado,as coisas não teriam chegado a tal ponto!! Então ASSUMO a minha parcela de culpa sim! Ok??

    S

    SILVA BRITTO Quarta, 23 de março de 2011, 13h11min

    Ele mesmo assume tbm,deixei solto demais... podia tudo a qualquer hora... parecia até que não gostava dele! pq não demosntrava ciumes... não andava ligando,nem fazendo perguntas... Onde esta,com quem,onde foi,que horas volta... então essa deve ter sido a minha falha! deixar ele pensar que não sentia amor por ele! Mas sabe o que?? sou apaixonada pelo meu amor próprio,esse é o maior amor da minha vida! e nunca serei traida por ele! e sou uma mulher segura!! se eu não era o que ela pensava ou queria,é pq sou muito mais do que ele merecia!!

    D

    DCMC Quarta, 23 de março de 2011, 13h12min

    ah ta ! Se ele fosse fiel e honrasse com seus compromissos, não importa o q vc fizesse, ele seria honesto e separaria caso nao estivesse satisfeito ! Cadê o live arbítrio ?
    Por favor, mulheres, não sejam submissas a ponto de colocar a falta de fidelidade alheia em cima das costas !!!!! Já vi mta mulher pegajosa, ciumenta, grudenta por aí tomar chifre !!!
    Isso não faz a menor diferença !
    Vc deve ser uma mulher mto especial, então por favor nõ fale q foi traída devido ao próprio comportamento !!! Não fale isso Silva !!!!
    Um abraço !

    D

    DCMC Quarta, 23 de março de 2011, 13h14min

    Concordo plenamente com essa parte:
    "sou apaixonada pelo meu amor próprio,esse é o maior amor da minha vida! e nunca serei traida por ele! e sou uma mulher segura!! se eu não era o que ela pensava ou queria,é pq sou muito mais do que ele merecia!!"

    Mas a infidelidade é um defeito DELE!!! E independe das qualidades suas !!!

    S

    SILVA BRITTO Quarta, 23 de março de 2011, 15h01min

    Valeu Débora!! Um abraço pra vc!

    R

    rose.rosangela Quarta, 23 de março de 2011, 21h10min

    UM alcolatra, ele acha razão e ocasião em tudo pra beber, bebe por ta feliz, bebe por ta triste, bebe por que a mãe morreu, bebe por que o teme venceu e tambem bebe por ter perdido, então tudo é motivo pra beber, ou seja por alegria ou por esta triste.

    Um homem safado não é diferente, ele acha razão em tudo pra trair a mulher, ainda culpa sempre as coitadas que esta em casa o esperando, alguns chega cheios de culpas, agradando, muito com flores e presentes sem razão aparente , outros chega todo desconfiado, tentando achar alguma culpa na mulher, procurando homem até embaixo da cama, então na minha opinião, não adianta prender, ficar com marcação serrada, por que quem quer trair, trai: até dentro da tua propia casa, então acho que a unica saida é largar, por que não existe mas o laço de confiança, e mulher é um bicho perigoso, ela nunca perdoa totalmente, ela sempre ira dar uma cutucada na ferida, as vezes ela perdoa só pra se vingar do sujeito, pra dia apos dia arrancar um pedacinho.
    a melhor coisa é largar, e não da chance nem de trair e nem de tornar a ser traida.

    C

    Carlos Alberto F. B. Quinta, 24 de março de 2011, 14h54min

    Estou até com medo de levar um tiro de bala perdida aqui, lendo alguns comentários até parece que só nós homens é que traímos, as mulheres são verdadeiros anjinhos e sempre são as vítimas, não é bem por aí não, ambos tem a sua parcela de culpa.