J

    Julianna Quinta, 24 de março de 2011, 14h58min

    É o que eu sempre digo, mas algumas pessoas teimam em não aceitar e querer tapar o sol com a peneiraaa.
    É mais do que provado que a maioria dos homens que traem o fazem pelo sexo, sabe aquelas mulheres que acham que fazendo greve de sexo e tendo enxaqueca todo dia conseguem alguma coisa de bom? Pois então....
    As mulheres que traem, a grande maioria o fazem pelo envolvimento afetivo, emocional.
    Por tanto, as mulheres traem quando estão envolvidas sentimentalmente, pq o companheiro deixou a desejar nesse ponto e o s homens traem pelo sexo, quando a companheira deixou a desejar nesse ponto.
    Simples assim, todos temos nossa cota de responsabilidade.
    A culpa não é única e exclusiva apenas de um.
    Abraços**

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 25 de março de 2011, 21h50min

    Essa teoria dos anos 80 e 90 que mulher trai por sentimento, por afeto. hoje em dia não cola mais. isso ja esta no passado. o maior indice de separações, não é mais a traição. e sim a sogra enchendo o saco todos os dias...kkkkkkkk

    S

    SATX Sexta, 25 de março de 2011, 23h08min

    Boa noite a todos,

    Passando para deixar minha singela contribuição. A traição, posso afirmar com todas as letras, não acontece só e unicamente por "falta de sexo". Acontece porque alguns homens são mulherengos por natureza, isto é mais velho que o "rascunho da bíblia".

    Então, se não é possível conviver com um homem que é seu e da amante, conviva com a lembrança dele; mas, para felicidade de todas as mulheres, isto também passa. Se a mulher, como foi dito acima, se der valor, se olhar no espelho, e sentir que pode ainda ser atraente, sedutora, vai entender que dor de amor se cura com outro amor.

    Felicidades à autora do tópico!

    J

    Julianna Sábado, 26 de março de 2011, 0h30min

    Gente, eu falei das mulheres, aquelas q casaram Por amor, lembram-se dessas? Ainda existem. Aquelas q acham q ser como alguns homens eh questao de direitos iguais e se comportam como predadoras de homem, sempre em busca de aventuras sexuais mesmo casadas, nao sao as mulheres serias q eu me referi. Essas sao as cretinas, cachorras, e assim como os homens nao deveriam ter casado se um so nao eh o bastante.
    Se querem ser rodados como fusca 76 fiquem solteiros. Nao envergonhem seus companheiros, nao desonrem seu parceiro, sua familia.
    Abraços**

    D

    DCMC Domingo, 27 de março de 2011, 23h08min

    As mulheres nem ngm no mundo sao verdadeiros anjinhos ou santas, tanto q na resposta em q comentei q uma pessoa trai pq ELA é desonesta ficou claro q eu me referia à PESSOAS ! independente do sexo, feminino ou masculino ! Mas, para os q acham q a traição ocorre qdo deixamos a desejar em alguma coisa, colocando d lado assim, o livre arbítrio de se SEPARAR já q nao está satisfeito, tomara q encontrem um bom psicólogo para lhes levantarem a auto-estima o dia em q se envolverem com uma pessoa infiel e tomarem uma bela chifrada !

    E só pra finalizar: Já traí e confesso q não foi pq meu parceiro deixou a desejar afetivamente, foi pq fui uma traidora mesmo ! Hipocrisia colocar nele, a culpa da minha infidelidade naquele momento !

    Abraços

    A

    Alexis Segunda, 28 de março de 2011, 8h23min

    Corajosa voce Deborah! Amei a sinceridade e transparencia!

    R

    rose.rosangela Segunda, 04 de abril de 2011, 17h37min

    Acho que quem quer sair com outro parceiro ou parceira, não case, e se casar e o amor acabou, pega a malinha e dá o fora, linha na pipa, é bem mas legal a sinceridade, agora a traição doi muito, machuca muito, não me vejo traindo, se eu não sentir mas amor, não deito na mesma cama, tbm não aceito traição, já fui traida, e não perdoei, até tentei, mas não deu, peguei raiva e nojo, ele morreu pedindo volta, e td vez eu jogava na cara, alias fui traida não, fui abandonada por outra, e é amiga intima de infancia, falo é, porque ela eu perdoei, mas não esqueci e nem confio mas, agora ele, nunca consegui nem perdoar e nem esquecer, quando vinha chorando pra mim, tinha vontade de matar, ainda bem que Deus foi generoso e encaminhou a alma, pos no inicio não surportava ficar perto da presença dele, quando os anos se passou, comessei a sentir dó doque ele se tornou, um alcolatra, deixava todos os tipos de pessoas entrar na sua casa, sabe em troca de que? um galochinho de pinga, e das mas baratas, e sabe a minha amiga de infancia a que me traiu? Voltou pro marido, o marido disputou o amante com ela, é isso ai mesmo saia com o amante dela, primeiro ele, se soubrace algo ai ela ia, como ele era alcolatra, tacavão viagra nele, e ficarão assim até um dia antes da morte do meu marido. OBS: ela tbm virou alcolatra , hoje faz tratamento pra se livrar do vicio, mas toma remedio a semana td, chega sexta ela deixa os remedios pra beber, bebe sexta, sabado e domingo, e eu?eu não quis mas ninguem , uma que tinha 2 filhas mulheres, outra que me senti melhor sozinha, uma paz, uma liberdade muito boa, sinto por ela ter pegado meu pano de chão, na epoca senti falta, pos era o unico, mas agora dou graças a deus por isso ter acontecido, creio quea mal que venha pra bem, mas mesmo assim respeitava ele como pai da minha filha, mas como marido, não quis ele de volta de geito nem um.

    J

    jeane lima Quarta, 01 de fevereiro de 2012, 4h11min

    dindala NÃO LIGUES, ESSA GENTE Q DISCORDA NÃO PERCEBE O Q A DOR DE DEDICAR ANOS DE UMA A OUTRA E NO FINAL A RECOMPENÇA É LEVAR CHUT NO TRASEIRO... SÓ QUEM VIVE POR ISSO É Q SABE...
    conheci uma pessoa que fez de tudo pra mim conquistar, viu q eu era muito romantica, inventou de casar, e eu antes de dá cada passo sempre disse fulano tens a certeeza, fulano eu não quero me envolver hj para amanhã acabar, fulano casamento para mim é muito serio...não quero casar hj para daki 2, 3 , 4, 5 anos acabar tudo... não vc é a mulher da minha vida, com quem eu quero viver e formar uma amilia...eu vivi 5 anos de minha vida com essa pessoa era o primeiro a dizer que acontecesse o que acontecesse o seriamos firmes e fortes, que me amava, e venceriamos qualquer obstaculos...primeiro me enrolou, fez com que eu aceitasse ir viver juntos para depois casarmos, e o que aconteceu enrolou emrolou,sabendo que eu sonhava em casar... dizia para esperar q o nosso casamento seria o tal do ano...a primeira prova de amor foi um chifre, se envolveu com uma mulher pela internet...depois q eu descobrir, quiz acabar tudo,venho a choradeira, pelo amor de Deus não me deixe é a mulher da minha vida, me perdoa... dois anos depois, lá vai eu descobri q ele continuava com a mesma mulher...lá vai eu sair de casa, e mais uma vez pelo amor de Deus eu imploro e suplico...resolvo da a segunda chance... e dessa nunca mais ouvi falar... até q no quarto ano as dificuldades vinheram, ele ficou desempregado, e mais uma vez foi o primeiro a dizer q nessas dificuldades os casamentos acabam... mas era nessas dificuldades q iamos ficar firmes e fortes...eu não queria ser mae, e ele me convenceu, da ideia de termos o primeiro filho, pois ja tava na hora, que queria ser pai... tentamos e nada, eu já estava conformada de ser mae sem casar...logo depois começou a trabalhar, então começou surgir as ex namoradas, pornografias na internet...só fazia sexo comigo quando ele queria...quando eu procurava tava sempre cansado...já não conseguia me ouvir, já não me compriendia, sempre q tinhamos uma conversa se tornava em brigas... ele me incentivava muito, para eu fazer isso aquilo outro... mas ao mesmo tempo que ele me levantava o astral, tinha as pornografias, as conversas com as ex, q eram vou te levar para uma ilha,ainda gosto muito de ti... tenho saudades meu amor paixão... e a otaria aki sempre pedoando...porque a otaria aki amava ele, otaria aki se esforçava para viver com ele por que amava ele...eu ia conversar tentar entender o porque ele fazia aquilo, mas a otaria era vista por todos a ciumenta pocessiva... até que no final do 5 ano juntos já conformada com tudo, depois de muitas brigas, ele quiz porque quiz um filho, até que tentamos dinovo e eu engravidei, eu fiquei muito feliz e ele tbm parecia... mas ao mesmo tempo que soubemos, eu perdir com 3 meses de gravida, e foi onde a baixa estima foi de vez pro buraco,e a depressão piorou, e ele tava numa mudança de cargo na empresa,e iamos mudar de cidade... inventou que tava muito stressado...eu sofri sozinha na depressão, porque tentava conversar com ele ele não tinha pasciencia sempre cansado... até q um dia perguntei sobre a mudança e fui da meu ponto de vista e brigamos, e ele se deu de stressadinho saiu de casa sem me dá satisfação, e disse por mensagem no telemovel que tava tudo acabado que não me amava...eu me desesperei, perdi meu emprego porque não conseguia trabalhar, o meu psicologico estava destruido... a depressão triplicou, pensei varias vezes em suicidio...nunca o fiz por temor a Deus...pois sempre fui muito religiosa...mesmo assim depois de tudo ficamos o 6 ano todo juntos, mas em casa separadas, sempre q eu falava em voltar que não fazia sentido estarmos separados ele dizia que ainda não tava preparado para voltar, que gostava de mim muito ainda, mas para eu ter calma e pasciencia, que quando ele voltasse seria para ficarmos juntos de vez casar ter nossa familia e vivermos em paz... que td iria se resolver...tive mais um aborto, só que esse eu provoquei, pq queria q ele voltasse para mim não por um filho, e sim por me amar moral da historia, ele arranjoou outra, tava ficando com as duas...e quando decidiu, foi para ficar com a outra, e me dizer na cara que tenho que seguir minha vida e deixar ele em paz, que ele ta vivendo a dele... sendo que o desgraçado esteve um ano me dando esperanças, dormindo na mminha casa, comendo minha comida, e a mim...eu por amar ele, dando tempo a ele,para ele tomar a decisão certa...e aparece uma do nada e ele resolve me descartar como um lixo...que eu sofri esse tempo todo, eu vivi a espera dele, eu que dormia sozinha, eu que chorei e choro dia e noite... eu que não consigo arranjar emprego porque todos olham para minha cara e já diz que não quer problematica...eu que sofro de depressão nervosa,eu que tenho o pisicologico destruido... ele nunca me agrediu fisicamente, e em termos de dinheiro vida boa eu sempre tive, nunca me negou... mas a surra psicologica é ainda pior do q um tapa na cara do que uma porrada...eu tenho 30 anos, estou desempregada, envelheci uns 6 anos, quando a depressão me ataca eu me descontrolo, onde e qualquer lugar q eu tiver eu só sei chorar, passar o dia a dormir,só tenho vontade de morrer, se alguem me matasse seria um favor, porque eu não tenho coragem de o fazer... tenho raiva e nojo dos homens... amor para mim já não existe, tenho convicção de que vou morrer sozinha e seca... queria ter um filho mas não sei se posso ter...não sei sorrir mais...tenho problemas no coração...no inicio emagreci 10 kilos em 1 mes... agora já ando comendo, mas ainda tenho problemas com a comigo... pois eu era boa de garfo...tinha sonhos de viajar, estudar, aproveitar a vida, eu era feliz, sempre sorridente,... e ele me tirou tudo isso... hj sou um zero a esquerda, analfabeta...não conheço nada nem ninguem... só penso em morrer mais nada... tou no fundo do poço e não consigo sair... sempre que eu tentei me erguer ele apareceu para me jogar no fundo do poço novamente... e ainda tem a lata de dizer que a culpa tambem é minha... é sim minha, porque eu era uma esposa dedicada, esforçada em viver com ele... porque eu não tinha nada mas achava que tinha o amor dele, e que teriamos uma familia feliz... nunca lhe pedir nada de riquezas, luxo, sempre fui muito economica, para quando voltassemos para o brasil, a gente ter nossa casa, nosso carro, nosso filho e vivermos felizes...porque se eu fosse uma puta, que vivesse traindo ele, vivesse de farra em farra,ele chegasse em casa eu tivesse na rua vagabundando, comprando tudo do bom e do mais caro... ele teria me dado valor e me amava...

    S

    Silvia Cristina Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 0h27min

    Genteeeee ...que horror...CARATER , nascemos com ele...NINGUEM tem culpa de ser traido nao...lealdade, e fidelidade, sao virtudes de quem TEM. é da pessoa...devemos sim dar graças a DEUS, por descobrirmos e nos livrar desse mal.

    Marlon Marcondes

    Marlon Marcondes Segunda, 13 de outubro de 2014, 23h33min

    galera as amantes só nos fazem felizes é claro que nunca dara certo processar amante uma vez que sempre o homem é quem procura por elas,voces que sao traídas porque nao se olha no espelho e veja o porque o marido esta traindo,porque julgar é facil quero ver acordar com um dragao todos os dias,pense bem....valeu sou advogado da vara da infancia e juventude e defendo as amantes com certeza. beijos

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 9h23min

    Marlon Marcondes ninguém tem o direito de magoar de ferir outra pessoa, se não quer acordar com o dragão do lado, separa e vai viver a sua vida e tão simples é tão fácil as pessoas e que complicam de mais.
    Sò lembrando que a amante de linda de hj e o dragão de amanhã.

    L

    Lucia Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 21h51min

    e se a irmã for a amante ... como seria o procedimento do causo ?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 22h12min

    Lucia, ninguém é obrigado a permanecer junto do outro, e nem pode ser impedido de se relacionar com quem quiser. Não faz diferença quem seja a amante. O dano moral nao depende da pessoa que é a/o amante.

    Ana Raquel Garcia

    Ana Raquel Garcia Sexta, 20 de março de 2015, 8h23min

    Vi esse artigo e achei interessante:
    http://taniadefensora.blogspot.com.br/2009/06/traicao-gera-obrigacao-de-indenizar.html

    Leticia de Lemes

    Leticia de Lemes Terça, 29 de setembro de 2015, 10h14min

    Estou quase na mesma situaçao, a diferença e que eu descobri, eles dois se juntaram para me humilhar todos os dias, ja mandei ele embora e ele nao sai de casa, nao.posso sair de casa pois meu filho e pequeno e nao tenho trabalho, pois dediquei minha vida a minha familia, agora nao tenho pra onde ir, nao tenho emprego, nao tenho como sustentar a casa sozinha, e tenho que todo dia, ver as conversas e fotos dela pra ele, pior ainfa e ela mandando.indiretas diretamente para meu celular. Tbm estou a procura de uma soluçao pois nao quero mais ele , e nem quero saber nada sobre os dois, mais ele mesmo estando com ela nao me deixa em paz, me ameaçando se caso eu ficar alguem....

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de setembro de 2015, 11h13min

    Leticia, casamento não é a prova de fracasso, se vc acha que o seu acabou vc tem 2 escolhas bem simples:

    A - recomeçar sua vida fora daí, buscando seu sustento e de seu filho, pois é sua obrigação arcar com metade das despesas necessárias dele, superando assim o resultado de sua escolha de se dedicar somente a familia esquecendo que vc tmb tem de sobreviver, e que surpresas acontecem como a morte de quem lhe sustenta, ou a incapacidade para o trabalho, ele sumir, ou, como o caso, ele mudar os sentimentos e busvar outra relação, pondo fim aquela linda familia feliz de seu sonho juvenil.

    B- Permanecer nesse inferno e ter de fazer vistas grossas as infidelidades, agindo como esposa em todos os sentidos, mas tendo um teto e um prato de comida, claro, sem respeito ou consideração alguma.

    Acho que a escolha é simples. Vc ainda tem alguma dúvida???

  • -1
    M

    Mel Santana Sexta, 20 de novembro de 2015, 20h25min

    Dindala querida, homem sem caráter a gente agi dessa forma, ele te abandonou? Processa ele, arranca uma boa grana é o minimo que ele deve te dar, pega ela manda da umas porradas e casa com outro bem bonita e direito, por que ainda existe homem bons nessa terra, deixa seu novo marido ocupar o lugar do ex em sua cama, na sua mesa nos passeios com sua filha e ainda acostuma ela chamar seu novo esposo de pai, e mostra pra seu ex que você não precisa dele, como diz o ditado burro é o homem que deixa a mulher dele pra pegar mulher de muitos, pensa que ele vai ser fiel a ela? não vai mesmo, Deus não vai abençoar esse relacionamento, Deus não destroi uma família pra construir outra e você tem todo direito de se casar novamente, você pode ser feliz com seu novo esposo mias seu ex não vai ser, na primeira oportunidade ele troca ela por outra, pensar em se matar por causa de homem? nunca, você trm sua filha ela precisas de você, pense nele e peça forca a Deus, estarei orando por você, Deus o abençoe

    A

    April Paula Terça, 01 de dezembro de 2015, 19h36min

    Tudo graças para os grandes Solutions OKIJAIKE templo, que me ajudaram a restaurar a alegria no meu casamento novamente, eu acho que eu tê-lo perdido, até que um amigo me dirigido a este grande homem Okija como ele é realmente um grande homem médico Africano, eu perdi minha marido mulher desconhecida no prazo de seis meses, eu tinha sido expulso do meu casamento com meus próprios filhos, e ninguém poderia me e os meus filhos ajudar, eu fui para minha mãe em-lei para reclamar sobre a sua atitude maridos e meu maior choque que eu tinha brigado com o marido pessoas e também jogado fora, oh eu limpei e não limpou ajudá-vindo então eu tenho que encontrar um amigo de Sonia que eu e meus filhos acomodados, e me apresentou a este grande homem OKIJAIKE que entrei em contato, e ele me disse para não se preocupar, que ele é uma solução para a terra do meu problema, então eu peguei uma palavra com coragem, ele fez o que tinha que fazer antes de 7 dias de trabalho, o meu marido me ligou no telefone me pedindo que, se formos que ele tem estado a olhar para nós em todos os lugares, que devemos voltar para a casa e minha sogra ligou e me disse onde estamos, que meu marido está olhando em todos os lugares para nós, que devemos voltar para casa, wow, é um prazer para mim foi cheio de lágrimas e não sei o que dizer, este grande homem OKIJAIKE realmente oh muito obrigado a ele novamente, eu o amo, você pode alcançá-lo +2348143068500 também enviar-lhe sobre [email protected].
    April Paula.

    E

    edileuza Sexta, 19 de agosto de 2016, 21h50min

    Dindala , sei que parece impossivél , mas se vc tem como provar algo contra essa mulher de ator e caracter duvidoso, vá em frente , faz dois anos que meu marido me traiu e ainda engravidou uma fulana, ela ate hoje me persegue ,agora estou juntando provas para processa ela, meu marido não saiu de casa , deixou ela ,mas ela ainda me pertuba , agora vou mostrar a ela o que eu posso fazer. Tem que ter justiça para freiar esse tipo de pessoa que destroi sonhos e lares, que invade nossa casa como se tivesse direito sobre algo, eu fiquei também como vc , depressiva , perdi emprego , adoeci de todas as formas , hoje me ergui mais ela ainda me incomoda. vou em frente.

    Sara Morais

    Sara Morais Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h59min

    Dindala....Se excesso de vingança contra os dois transparece!Se a amante nunca te importunou o lhe contou ou nunca fez nada,você não pode mover ação alguma contra os dois.Se você continuar com essa ideia fixa so vc vai perder,é acabar o jogo virando e ela ganhar alguma causa.Cuidado ao importunar e ficar indo atrás da mulher,uma hora vc pode perder a cabeça,ameaçar e xinga-la e aí ela poderá registrar um BO e mover uma ação contra você.Aceite que eles estão juntos e procure se dar valor!Nessa história quem Sairá perdendo será você e ainda terá que engolir ver os dois juntos no tribunal!Segue sua vida