Eutanásia

Há 24 anos ·
Link

Estou precisando de algumas informações sobre o tema Eutanásia, bem como, uma legislação; um artigo jurídico; e uma jurisprudência. Desde já agradeço, Fernanda

23 Respostas
página 2 de 2
Elisete Almeida
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Realmente, não cheguei a assistir esse filme, ou, se assisti, foi só o começo. devo ter pensado que era Karatê Kid e desliguei. Pois me lembro dela a lutar.

Bom, fica a sugestão.

BJU

Bruna Berlanga
Há 12 anos ·
Link

Boa noite,

Vou realizar meu tcc com o tema de eutanásia, gostaria de saber se alguém tem algum material, ideia, ou princípios para eu começar pois estou meia perdida, mas é uma materia que adoro e tambem bem polemica.

Quem puder me ajudar por favor enviar ao email [email protected]

Obrigada!

Elisete Almeida
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Bruna, julgo que conseguirá mais material na Europa, em alguns países já há esta possibilidade, aliás, recentemente na Bélgica foi aprovado um alargamento a tal direito, possibilitando que menores optem pela eutanásia.

Em Portugal, não há eutanásia, mas há o testamento vital, que também é bastante interessante: http://dre.pt/pdf1s/2012/07/13600/0372803730.pdf

Boa sorte!

Cumprimentos

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos